Tópico das Lâmpadas

Ja agora o efeito da "lampada azul" ao lado do led
61418592vi8.jpg

eu aconselho, se queres luz branca compra led´s brancos ou entao as Philips BlueVision que dizem que são fixes

Mas ele quer só os mínimos...

Eu amanhã já posto as fotos...
Os BlueXion são bem mais brancos que os BlueVision. [;)]

não conheço essas BlueXion

fico a aguardar as fotos, pois tambem queria umas lampadas mais discretas em termos visuais e estas não são[s)]

não sei.

mas tambem não se nota muito porque as outras lampadas (medios e maximos) são as blue light.
Eu como tenho xenon, pretendo os mínimos mais o mais branco possível. Com BlueVision, conseguem-se mínimos mais brancos que os originais. Mas com os BlueXion, são ainda mais brancos que os BlueVision. No final, tem-se um resultado uniforme xenon + mínimos BlueXion. [;)]

não conheço essas BlueXion

fico a aguardar as fotos, pois tambem queria umas lampadas mais discretas em termos visuais e estas não são[s)]
Pois...

E quanto mais discreto melhor... Porque, depois de repararem nos led's azuis, começam a verificar as jantes, etc etc... :sh)

Com os mínimos originais:

semxion1eh1.jpg

semxion2yq6.jpg

Com os mínimos BlueXion da Norauto: [kiss] apr:)

comxion1qq5.jpg

comxion2of0.jpg

Nota: As duas fotos com os mínimos BlueXion não são da minha autoria.

Ah! Agora percebi o que querias dizer... [:p]

Mas os BlueXion a que me estou a referir não são leds! São mesmo lâmpadas, tal e qual as BlueVision, mas com uma luz muito mais branca! [;)]

eu tenho as blue xion + xenon 5000k da norauto e tou satisfeito... as lâmpadas ao - dão luz branca e vejo a estrada...!

astramaster... as blue xion.. minimos dão uma luz um nadinha azulada... mas na inspecção n disseram nada...

eu tenho as blue xion + xenon 5000k da norauto e tou satisfeito... as lâmpadas ao - dão luz branca e vejo a estrada...!

astramaster... as blue xion.. minimos dão uma luz um nadinha azulada... mas na inspecção n disseram nada...

Xenon 5000k da Norauto ? [:D]

Back