Mas ele quer só os mínimos...eu aconselho, se queres luz branca compra led´s brancos ou entao as Philips BlueVision que dizem que são fixes
Mas isso são mesmo led's azuis...
Isso pode trazer problemas em operações Stop, não? [s)]
Já passaste com esses led's na inspecção?não sei.
mas tambem não se nota muito porque as outras lampadas (medios e maximos) são as blue light.
Mas ele quer só os mínimos...
Eu amanhã já posto as fotos...
Os BlueXion são bem mais brancos que os BlueVision. []
Eu como tenho xenon, pretendo os mínimos mais o mais branco possível. Com BlueVision, conseguem-se mínimos mais brancos que os originais. Mas com os BlueXion, são ainda mais brancos que os BlueVision. No final, tem-se um resultado uniforme xenon + mínimos BlueXion. [não sei.
mas tambem não se nota muito porque as outras lampadas (medios e maximos) são as blue light.
Já passaste com esses led's na inspecção?
Pois...não conheço essas BlueXion
fico a aguardar as fotos, pois tambem queria umas lampadas mais discretas em termos visuais e estas não são[s)]
Quando lá fores, não me parece que passem assim como estão... [s)]não
ainda la não fui desde que os meti
Pois...
E quanto mais discreto melhor... Porque, depois de repararem nos led's azuis, começam a verificar as jantes, etc etc... :sh)
Mas quanto menos vezes nos mandarem parar, melhor, certo? [eu quanto ao resto posso tar descansado `e so mesmo os led´s [] [
]
Mas ele quer só os mínimos...
Eu amanhã já posto as fotos...
Os BlueXion são bem mais brancos que os BlueVision. []
então é assim eu tenho led´s azuis no meu carro
e o efeito é este
![]()
Ah! Agora percebi o que querias dizer... []
Mas os BlueXion a que me estou a referir não são leds! São mesmo lâmpadas, tal e qual as BlueVision, mas com uma luz muito mais branca! []
Eu tenho bi-xenon. [astramaster - ta fixe[]
quais são as outras lampadas (maximo-medio) que tens montadas?
eu tenho as blue xion + xenon 5000k da norauto e tou satisfeito... as lâmpadas ao - dão luz branca e vejo a estrada...!
astramaster... as blue xion.. minimos dão uma luz um nadinha azulada... mas na inspecção n disseram nada...
Xenon 5000k da Norauto ? []