Tópico das Lâmpadas

Alguém sabe se há mínimos a dar também assim uma luz branca sem ter a lâmpada azul?:confused:

Neste tópico fala-se sobre o assunto XMRV6[;)]

subscribed.gif
Minimos LED (
multipage.gif
1 2 3)
Eyes Only

Boas pessoal!

Estive a ler o tópico e fiquei interessado nas lâmpadas Philips BlueVision! [;)]

Porém, tenho algumas dúvidas.

Pelo que percebi, se a lâmpada dos médios for a mesma que a dos máximos, teria de comprar um par de lâmpadas H4. Se forem individuais, para os médios são H7 e para os máximos H1? E para os mínimos?

E quanto à regulação da altura dos faróis, esta pode ser eventualmente alterada (sem querer) após a troca das lâmpadas?

Por fim, uma pergunta mais óbvia mas que me deixa na dúvida: já li que estas lâmpadas estão homologadas, mas quanto à garantia da marca do carro novo, as lâmpadas não implicam em nada a garantia, pois não?

Obrigado! [;)]

Boas pessoal!

Estive a ler o tópico e fiquei interessado nas lâmpadas Philips BlueVision! [;)]

Pelo que percebi, se a lâmpada dos médios for a mesma que a dos máximos, teria de comprar um par de lâmpadas H4. Se forem individuais, para os médios são H7 e para os máximos H1? E para os mínimos?

E quanto à regulação da altura dos faróis, esta pode ser eventualmente alterada (sem querer) após a troca das lâmpadas?

Por fim, uma pergunta mais óbvia mas que me deixa na dúvida: já li que estas lâmpadas estão homologadas, mas quanto à garantia da marca do carro novo, as lâmpadas não implicam em nada a garantia, pois não?

Obrigado! [;)]

Os mínimos dos carros mais actuais acho que costumam a ser W5..
Quanto ao resto acho que não afecta nem garantia nem a altura!

Mas vê o manual do carro para teres a certeza das referências:)

Os mínimos dos carros mais actuais acho que costumam a ser W5..
Quanto ao resto acho que não afecta nem garantia nem a altura!

Mas vê o manual do carro para teres a certeza das referências:)

Ok, obrigado! [;)] de qualquer das maneiras amanhã vou passar em algum hiper para dar uma vista de olhos e para mais tarde poder comparar preços! [;)]

Boas pessoal!

Obrigado! [;)]

Eu tenho um caso (Corsa C) que é médios/maximos H7, tudo depende do que o teu carro usar... e os minimos no geral é W5W! mas basta procurar no manual para teres a certeza... Nada implica alterar a regulação dos farois e muito menos afecta a garantia...

Eu tenho um caso (Corsa C) que é médios/maximos H7, tudo depende do que o teu carro usar... e os minimos no geral é W5W! mas basta procurar no manual para teres a certeza... Nada implica alterar a regulação dos farois e muito menos afecta a garantia...

Ok, tenho de ler o manual então!

Mas o que me aconselham?

Mínimos: BlueVision
Médios e Máximos: VisionPlus

Ou todas BlueVision?

Obrigado! [;)]

Se fores como o condutor médio usas os máximo em 1% das vezes... Acho que não vale a pena.

Utilizo mais vezes os máximos, mas é provável que não valha a pena! [;)]

De qualquer das formas aconselham-me ambas BlueVision ou também VisionPlus?

Pelo teste que o PDCouto indicou, estou mais inclinado para ambas BlueVision!

Utilizo mais vezes os máximos, mas é provável que não valha a pena! [;)]

De qualquer das formas aconselham-me ambas BlueVision ou também VisionPlus?

Pelo teste que o PDCouto indicou, estou mais inclinado para ambas BlueVision!

Nao vale a pena BV para maximos... para mim n! Eu tenho medios e minimos BV e gosto...

Ok, tenho de ler o manual então!

Mas o que me aconselham?

Mínimos: BlueVision
Médios e Máximos: VisionPlus

Ou todas BlueVision?

Obrigado! [;)]

Eu tenho na Astra tudo BlueVision os máximos são muito bons muita luz com tom muito branco (HB3 60w), os médios/mínimos também são bastante bons (W5W/H7).

Pessoalmente acho que as VisionPlus não dão assim muito mais luz que as BlueVision já fiz teste lado a lado e não há muita diferença, as BV são mais o efeito estético, na tonalidade da luz nota-se que as BV são mais brancas que as VP, sem dúvida, a lâmpada de teste foi H7. [;)]

Já agora uma pergunta off-topic:
- O relé serve mesmo para quê ?

Abraço,
AFCA

Hoje passei no Jumbo da Maia para verificar preços e encontrei de imediato as BlueVision e as VisionPlus.

Encontrei as BlueVision H1, H4 e H7. Depois procurei pelos mínimos e fiquei na dúvida porque a embalagem de W5W era um pouco diferente! Encontrei uns com a embalagem igual às restantes BV, que indicavam T4W. O que quer dizer? :sh) e ao lado estava a tal embalagem diferente, mas que indicava W5W e referia BlueVision!

Alguém me sabe explicar isto?

Entretanto ainda não sei quais as lâmpadas que o Corsa leva (não encontro no manual :sh)), mas já vi que as lâmpadas são individuais!

Cumps

Voltar
Superior