Tópico das Lâmpadas

1,87m não é muito [:D]

Ah, é não me perguntem como entro no Clio, porque já me fizerem essa pergunta algumas vezes...
O que posso dizer é que o banco está todo para baixo e todo puxado para trás.
O carro é de 5 lugares mas teoricamente só de 2...

Cumprs [;)]

Última edição:
Tenho aqui uma pergunta se calhar ingenua:sh)

Comparando as lampadas normais para umas de xenon quais sao as que têm probabilidade de durarem mais tempo?(Penso serem as de xenon)
Ja sei pelo menos que as de xenon sao mais caras[:D]

Parece engraçado mas comecei a notar que elas só depois de 2/3 noites de uso (a mim 2/3 noites equivale a 5h de uso) é que começaram a ficar mais brancas...

Pode ser impressão minha mas penso que foi mesmo assim.

Mas estás arrependido de as ter comprado?

Já agora, sem levares a mal, quanto te levaram pelas lâmpadas? E desconto?

Disseste que vinhas da parte de um colega/amigo que recomendou ir lá à loja?

Cumprimentos e fica bem [;)]

Paguei por 2 lâmpadas Osram Night Breaker H4 e 2 mínimos Osram Cool Blue 18.79 Euros.
O desconto parece que foi de 28% e ainda as montaram no carro.

Tenho aqui uma pergunta se calhar ingenua:sh)

Comparando as lampadas normais para umas de xenon quais sao as que têm probabilidade de durarem mais tempo?(Penso serem as de xenon)
Ja sei pelo menos que as de xenon sao mais caras[:D]

Sem dúvida que as de Xenon duram muito mais...mas também estás a comparar alhos com bugalhos [:D]

Cumprs [;)]

Paguei por 2 lâmpadas Osram Night Breaker H4 e 2 mínimos Osram Cool Blue 18.79 Euros.
O desconto parece que foi de 28% e ainda as montaram no carro.

Lol...eu soube! [:D]

Foi lá e o rapaz da loja com quem costumo falar disse-me que foi lá uma pessoa que foi direitinha à montra das lâmpadas e que depois pediu para montar no carro. Um Honda Civic dos novos certo?

Eles fez-te o desconto "especial" então [;)]

Cumprs [;)]

tenho uma dúvida!
estas lampadas as bosch, philips e osram, ao serem mais brancas k as de stock, a iluminação é mais forte?

É assim, se entenderes o "forte" como mais intensidade de luz que emitem...é verdade (pelo menos nas Philips e Osram).

Bosch em lâmpadas não tenho opinião porque nunca usei...

Cumprs [;)]

Voltar
Superior