Tópico das Lâmpadas

Vipauer, ja recebi a encomenda, vinha tudo 5 estrelas!! apr:) apr:) [;)]

Pessoal, se precisarem de lâmpadas, já sabem com quem falar.. ele trata de tudo como se fosse para ele [;)]

(pssst, não te esqueças da minha comissãozinha.. [:D] )

Abraço e agora tenho é que ter paciência para desmontar meia Laguna para trocar as lâmpadas [:cool:]

Boas Romao,

Depois diz o que achas das lâmpadas quando as montares [;)]
Obrigada pela "publicidade" que me fazes e por acaso tem vindo muito pessoal falar comigo para lhes arranjar as lâmpadas...
Sobre a comissão temos de falar por PM [:)] porque é mais pessoal [;)]

Fica bem [;)]

o Vipauer que se prepare.. que pra semana sou eu a chatear... [:p]

Minimos Brancos + Maximos Brancos

Ja agr.. dd que coloquei o xenon faz-me impressão dar máximos.. aquela luz amarela é mesmo foleira.. LOL

Fica à espera então [;)]

Entretanto seguiu resposta à PM [;)]

Cumprs [;)]

Vipauer, obrigado pela tua atenção. A ver se amanha ou quinta recebo as minhas Osram, para ser mais um do clube com essas maravilhosas lampadas.
Mais uma vez agradeço a tua disponibilidade e a ver se chegam inteirinhas.

Abraço a todos e já agora, boas festas com muitas "luzinhas":)

Sou mais um que depositou confiança nele.. só falta ele atender o telemóvel!

http://youtube.com/watch?v=beYkCFeeA7c

e-bLaSe desculpa só te ter respondido hoje...o problema é que tenho andado nos últimos tempos completamente a leste por causa do trabalho... :(

Até Janeiro deverá de ser assim...por exemplo hoje respondi a algumas PM's e questões aqui no fórum ainda no trabalho...
São 23h13m e é a hora que me sentei em frente ao computador de minha casa :(

Peço desculpa a todos que também estão envolvidos na compra das lâmpadas Night Breaker mas acreditem que tenho tentado fazer tudo o mais rápido possível.

Continuo a ajudar a arranjar-vos as lâmpadas, sem problema nenhum, só o envio é que pode demorar mais 1 ou 2 dias que o normal...

Espero não estar a causar transtornos a alguém.

Já agora agradeço imenso a generosidade de alguns compradores a quando as transferências do dinheiro para as lâmpadas...tenho lanchado com a vossa ajuda [;)] Muito obrigado [;)]

Cumprimentos
Vipauer

Last edited:
Vectra GTS de Ago/2003

Vectra GTS de Ago/2003

Bom dia a todos,

Pessoal, já tentei encontrar informação acerca do meu carro mas não encontro...
Acontece que hoje de manha fundiu-se um médio do meu carro e agora quero colocar-lhe umas lâmpadas melhores...
Acontece que não sei qual é o modelo: H1, H4... sei lá...

Pedia ajuda aí ao pessoal para me dizerem qual o modelo que o meu carro leva...

Obrigado a todos...

Já agora, parece que alguém está a arranjar lampâdas a um preço jeitoso... O que se passa??

Mais uma vez, obrigado a todos...

Bom dia a todos,

Pessoal, já tentei encontrar informação acerca do meu carro mas não encontro...
Acontece que hoje de manha fundiu-se um médio do meu carro e agora quero colocar-lhe umas lâmpadas melhores...
Acontece que não sei qual é o modelo: H1, H4... sei lá...

Pedia ajuda aí ao pessoal para me dizerem qual o modelo que o meu carro leva...

Obrigado a todos...

Já agora, parece que alguém está a arranjar lampâdas a um preço jeitoso... O que se passa??

Mais uma vez, obrigado a todos...

Usa H7.
aqui

e-bLaSe desculpa só te ter respondido hoje...o problema é que tenho andado nos últimos tempos completamente a leste por causa do trabalho... :(

Até Janeiro deverá de ser assim...por exemplo hoje respondi a algumas PM's e questões aqui no fórum ainda no trabalho...
São 23h13m e é a hora que me sentei em frente ao computador de minha casa :(

Peço desculpa a todos que também estão envolvidos na compra das lâmpadas Night Breaker mas acreditem que tenho tentado fazer tudo o mais rápido possível.

Continuo a ajudar a arranjar-vos as lâmpadas, sem problema nenhum, só o envio é que pode demorar mais 1 ou 2 dias que o normal...

Espero não estar a causar transtornos a alguém.

Já agora agradeço imenso a generosidade de alguns compradores a quando as transferências do dinheiro para as lâmpadas...tenho lanchado com a vossa ajuda [;)] Muito obrigado [;)]

Cumprimentos
Vipauer

Caro amigo, acabei agorinha mesmo de receber as lampadas que te encomendei. Mais informo que vinha tudo excepcionalmente bem acondicionado. Este fim de semana a ver se as monto.

Um grande abraço e um obrigado, mesmo confrontado com todo o trabalho laboral.

Amigo Vipauer... já recebi a encomenda e vinha tudo ok... aliás deixe-me elogiar o modo como tudo vinha muito bem acondicionado!!!apr:)
Venho aqui agradecer públicamente o trabalho/transtorno que o meu amigo teve com o envio e tudo o resto!

O meu muito obrigado![;)]

Cumps

Olá.

Depois de ler intensamente os 1.989.568.254.123 [:D] posts do tópicos das lâmpadas, e muito por causa desses posts.......a minha dúvida entre 3 ou 4 modelos diferentes ficou reduzida a 2:

Night Breaker vrs X-Treme Power

...como as X-Treme Power não têm H1..... perderam...[:p]

Obrigado a todos! venia.gif

Então cheguei á conclusão que quero por o seguinte material no meu carro (Focus 1.6 SW 109CV)
Máximos - H1 - night breaker
Médios - H7 - night breaker
minimos - W5W - ??? tem de ser a condizer mas quais

A minha pergunta era que míninos por?

Sabendo que irão ter por companhia a night breaker...isto é se conseguir encontrar aqui em coimbra... tá muito dificil....Só arranjo umas narva (muito recomendadas)... alguém conhece? fico igualmente servido com as narva? (ai jesus esta cabeça ainda dá tilt!)

Obrigado!

Last edited:
Olá.

Depois de ler intensamente os 1.989.568.254.123 [:D] posts do tópicos das lâmpadas, e muito por causa desses posts...

Obrigado a todos! View attachment 21471

....a minha dúvida entre 3 ou 4 modelos diferentes ficou reduzida a 2:

...como As X-Treme Power não têm H1. logo.... perderam...[:p]

cheguei á conclusão que quero por o seguinte material no meu carro (Focus 1.6 SW 109CV)

Sabendo que irão ter por companhia a night breaker...isto é se conseguir encontrar aqui em coimbra... tá muito dificil....

Só arranjo umas narva (muito recomendadas)... alguém conhece? fico igualmente servido com as narva? (ai jesus esta cabeça ainda dá tilt!)

Obrigado!

Boas...

Há uns mínimos da osram que são os cool blue ou lá o que é, que acho que fica porreiro com a nightbreaker... pelo menos eu vou ter esses no meu, em conjunto com os médios nightbreaker![;)]

Cumps

Caro amigo, acabei agorinha mesmo de receber as lampadas que te encomendei. Mais informo que vinha tudo excepcionalmente bem acondicionado. Este fim de semana a ver se as monto.

Um grande abraço e um obrigado, mesmo confrontado com todo o trabalho laboral.

Sempre às ordens [;)]

Cumprs
Vipauer

Amigo Vipauer... já recebi a encomenda e vinha tudo ok... aliás deixe-me elogiar o modo como tudo vinha muito bem acondicionado!!!apr:)
Venho aqui agradecer públicamente o trabalho/transtorno que o meu amigo teve com o envio e tudo o resto!

O meu muito obrigado![;)]

Cumps

Não foi transtorno nenhum acredite.
Não me custa nada ajudar colegas aqui do fórum visto que sou, pelo que parece [:D], o único que arranja as Night Breaker rápido e a bom preço.

Foi um prazer...sempre às ordens [;)]

Cumprs
Vipauer

Olá.

Depois de ler intensamente os 1.989.568.254.123 [:D] posts do tópicos das lâmpadas, e muito por causa desses posts...

Obrigado a todos! View attachment 21471

....a minha dúvida entre 3 ou 4 modelos diferentes ficou reduzida a 2:

...como As X-Treme Power não têm H1. logo.... perderam...[:p]

cheguei á conclusão que quero por o seguinte material no meu carro (Focus 1.6 SW 109CV)

Sabendo que irão ter por companhia a night breaker...isto é se conseguir encontrar aqui em coimbra... tá muito dificil....Só arranjo umas narva (muito recomendadas)... alguém conhece? fico igualmente servido com as narva? (ai jesus esta cabeça ainda dá tilt!)

Obrigado!

Boas,

Como o Gastrocnémio disse e optando pelas Night Breaker tens para os mínimos o Cool Blue também da Osram.

P.S.: Já seguiu a resposta à tua PM [;)]

Cumprs [;)]http://forum.autohoje.com/member.php?u=17045

Será que chegam amanhã as minhas? [:blush:] Com o Safrane prometo mostrar claramente as diferenças. Com o antes e depois em chuva ou seco.

Bem, coitado do mecânico meu amigo.. para mudar os minimos e maximos demorou mais de 1hora [:vm)]

Aqueles camelos da renault.. [8b] não facilitam nada a troca das lampadas :sh)

Pois bem..la se conseguiu montar os Cool Blue e sinceramente não vejo grande diferença para os que tinha :sh) À primeira vista, olho para um e para outro e não noto diferenças no amarelado da luz.. :( Pode ser que olhando para elas numa zona mais escura, consiga ver a diferença - é que estava dentro da area da oficina com as luzes de la ligadas.. e pode fazer diferença

Agora as NightBreaker em H1, notei logo a diferença para as que tinha anteriormente... e não as considerando más de toda, as NB conseguem ser superiores [:cool:]

Agora as cool blue, realmente a lampada é azul, mas a luz não fez o tom esbranquiçado/azul claro que estava à espera.. [;)]

Para médios não preciso expressar-me que os HID 6000K dão bem conta do recado [:cool:] [:cool:]

Back