Tópico das Lâmpadas

Viva.

Então é assim, no meu punto tenho umas H4 silverstar da osram, mas tenho umas coolblue também da osram pra mudar. Alguém me pode dizer qual das duas é melhor? Em termos de cor, iluminaçao.

Obs.: nao era pra mudar já de lampadas, mas ontem na MM de Braga qualquer lampada, H4,H1,H7, piscas, stops..., tava tudo a 1cent!!! [;)]

Houve povo a sair de lá com 26 lampadas e mais... deviam ter posto limite por cliente. Pelo que trouxe paguei 8 cent... :sh) [;)]

O que é a MM? E hoje não está também essa promoção? [:p]

Eu uso Vision Plus no Clio e no Cinquecento. Estou bastante satisfeito em ambos os carros. São ambas H4. [;)]

Vou agora experimentar as Night Breaker no Clio. Se gostar, vou dar as Vision Plus à minha namorada.

Já estive para comprar Vision Plus em HB3 para os máximos do Alfa, mas como raramente os uso (o Xénon chega bem) ainda não comprei, por isso não sei o preço delas.

Boas! Será que alguém me pode ajudar? Segundo este site http://www.gelampadas.com.br/Produtos/guia_automotivo.asp?id=Mazda ,no Mazda 3 os piscas da frente e de trás têm encaixes diferentes, e realmente têm pois ja comprovei. Á frente têm o encaixe PY21W e atrás P21W.
Foto dos piscas de trás: (O encaixe se não é exactamente esse é parecidissimo)
audi_indicators_cristal_a3_a4.jpg

Ao pesquisar no google por P21W so me aparecem piscas com encaixe PY21W (mais comuns). Alguém sabe se existem (ou há aqui alguém que venda) piscas com encaixe P21W daqueles prateados (Silver Vision)?

Quais as lâmpadas para máximos H7 que têm a tonalidade mais parecida possivel com o xénon de origem? Serão as Phillips Crystal Vision? Ou há ainda mais parecidas (com muitos K)?

Desde já obrigado pela vossa ajuda.

Abraços

Última edição:
Salvad0r, não estou a perceber ao certo que piscas falas... Falas de piscas frontais e traseiros, mas depois mostras imagens de piscas laterais... :sh)

Se forem os da frente, no site da Philips, confirma-se as lâmpadas PY21W, enquanto que para trás são as W21W (em vez das P12W) que são semelhantes às W5W, mas em ponto maior.
Para os piscas laterais, no site diz que este modelo não usa... :rolleyes: O mais certo é usar W5W...

Salvad0r, não estou a perceber ao certo que piscas falas... Falas de piscas frontais e traseiros, mas depois mostras imagens de piscas laterais... :sh)

Se forem os da frente, no site da Philips, confirma-se as lâmpadas PY21W, enquanto que para trás são as W21W (em vez das P12W) que são semelhantes às W5W, mas em ponto maior.
Para os piscas laterais, no site diz que este modelo não usa... :rolleyes: O mais certo é usar W5W...

Braz obrigado, é exactamente isso! O site que eu postei é que diz que são P21W :confused: A foto que pus era so para mostrar o tipo de encaixe! Assim sendo, alguém conhece ou vende piscas prateados tipo Silver Vision W21W?
E H7 mais parecido com xenon de origem em termos de cor, quais são?

Abraços e obrigado

Voltar
Superior