Tópico das Lâmpadas

por essa e por outras e que nao ponderei o xenon, apesar de ter opticas para isso..
mais vale colocar umas boas lampadas e nao inventar..
pena nao haver Osram para o meu...
cumps,,,

tas a falar do sensor de luz???:confused:
cumps,,,

Eu explico melhor.

Os carros fabricados para os países nórdicos (VW AE) ao colocares a chave na posição 1 liga automaticamente os minimos e médios da frente (quer acha sol ou não).

Pode ser uma mariquice mas evitava de ter de ligar as luzes pois tenho como hábito andar sempre de luzes acesas.

Eu explico melhor.

Os carros fabricados para os países nórdicos (VW AE) ao colocares a chave na posição 1 liga automaticamente os minimos e médios da frente (quer acha sol ou não).

Pode ser uma mariquice mas evitava de ter de ligar as luzes pois tenho como hábito andar sempre de luzes acesas.

Olha que ligar a ignição com as luzes ligadas é como tirar horas de vida às lâmpadas...

Por cada blast de electricidade provocada eplo motor de arranque o filamento das lâmpadas ressente-se....

abraços

Olha que ligar a ignição com as luzes ligadas é como tirar horas de vida às lâmpadas...

Por cada blast de electricidade provocada eplo motor de arranque o filamento das lâmpadas ressente-se....

abraços

Sim eu sei disso (ainda sou do tempo quando tirei a carta que diziam logo nunca ligues o carro com as luzes acessas descarrega bateria etc...) mas como os carros na AE (mercados nórdicos) saem de origem com esse sistema a minha duvida era exactamente se é possivel alterar sem "estragar" nada.

Eu explico melhor.

Boas, tive um caso semelhante a esse, só k foi ao contrário, o sr. tinha importado o carro e as luzes ficavam sempre acesas, e queria mudar para o n/ sistema e a solução na altura ( a 4 anos ) foi trocar o botão k liga as luzes, no meu caso era um volvo V40, na altura até ajudei a trocar o botão e ficou a funcionar na hora, entretanto não sei se já haverá algum aparelho pra alterar isso, comps.[;)]

Boas

após (tal como já aqui tinha "relatado") ter finalmente conseguido encontrar (por cá) as Osram Night Breaker em H11 (Toyota Auris) acabei agora de saber o preço [:vm)] :
"apenas" (devem estar em saldo [:)] :sh) ) 31.1€ + IVA CADA LAMPADA [8b] [8b] = 75.26€ [s)]

[:vm)] [:vm)]

Desisti como é obvio... não vou entrar em loucuras.

Boas

após (tal como já aqui tinha "relatado") ter finalmente conseguido encontrar (por cá) as Osram Night Breaker em H11 (Toyota Auris) acabei agora de saber o preço [:vm)] :
"apenas" (devem estar em saldo [:)] :sh) ) 31.1€ + IVA CADA LAMPADA [8b] [8b] = 75.26€ [s)]

mas pediste o preço da lâmpada ou do farol? [:)][:)]

mas pediste o preço da lâmpada ou do farol? [:)][:)]
Confesso que ainda não "digeri" bem este preço... [:vm)] [s)]
Isto já para não falar na dificuldade em as conseguir arranjar (mesmo por cá) ... e também no facto de eu andar com o sensor de luz sempre en "ON", o que quer dizer que sempre que ligo o carro já as lampadas estão ligadas (quando é caso disso), o que não lhes deve dar lá muita saude...

Boas, cheguei aqui à procura de lampadas para substituir as minhas osram silverstar e o vipauer convenceu-me !!! OSRAM NIGHTBREAKER ! agora so falta compra-las !! ja mandei pedido de orçamento para www.vipauerbarato.net [:D] mas ainda não tive resposta ao PM, sera que esta de férias ?

Boas

Já agora onde descobriste as H11 das NB ?

Boas, cheguei aqui à procura de lampadas para substituir as minhas osram silverstar e o vipauer convenceu-me !!! OSRAM NIGHTBREAKER ! agora so falta compra-las !! ja mandei pedido de orçamento para www.vipauerbarato.net [:D] mas ainda não tive resposta ao PM, sera que esta de férias ?

Boas amigo ccf,

Tiveste resposta na tua caixa quase logo no dia seguinte...

Agora sou eu que espero uma resposta tua [:D]

Cumprs [;)]

Voltar
Superior