Só por curiosidade: O que é feito do Vipauer?Alguém sabe?
![]()
Tenho as minhas Vision Plus à coisa de um ano e até agora tudo ok! [:blush:]
Tenho por norma andar sempre com as luzes ligadas, ainda nestas férias (Qtª do Conde, Andorra, Carcassonne, Rocamadour, Sarlat la Caneda e Lourdes, Qtª do Conde) fiz 4000 KM sempre com as VP a bombar até posso dizer que em Espanha (Auto Vias) de noite (as viagens de ida e regresso foram feitas de noite) não precisas ligar os máximos pois és incadeado pelos paineis informativos!
As VP tem luz "amarela" comparando com as BV que tinhas.
nao é muito normal isso acontecer em tao curto espaço de tempo.Fundiu-se hoje mais um médio em H7 das NB. A semana passada foi o direito, esta semana foi o do lado esquerdo, ao fim de pouco mais de 3/4 meses de utilização.
Próxima etapa neste carro standard, ou quem sabe se as encontrar, X-Treme Power, que têm uma durabilidade superior às NB e BV, segundo li.
Fundiu-se hoje mais um médio em H7 das NB. A semana passada foi o direito, esta semana foi o do lado esquerdo, ao fim de pouco mais de 3/4 meses de utilização.
Próxima etapa neste carro standard, ou quem sabe se as encontrar, X-Treme Power, que têm uma durabilidade superior às NB e BV, segundo li.
nao é muito normal isso acontecer em tao curto espaço de tempo.
O meu direito ainda dura...mas uma cena que reparei, é que acho que algo foi modificado na resistência das Osram NB... não tenho a certeza.. mas amanhã tiro foto à fundida e à nova, e nota-se uma ligeira diferença...
A minha que fundiu estava toda preta por dentro o que até poderia ser normal, o que não é normal é na zona onde encaixa a ficha do carro na lampada estava preta também, o que já não é normal.[8b]
A voces ficou preta...no meu punto derreteu o plastico da ficha ficando so os ferrinhos...tamem,quem me mandou por lampadas xpto... [8b]
O curioso é que esta última NB vi uma coisa que nunca tinha visto, a ficha que encaixa na lampada, estava... desencaixada... tal não deve ter sido o esticão, e aquilo entra bem justo na lampada...[8b]
o mais curioso é que so as lampadas standard é que funcionam bem sem problemas...a ver se compro as vision plus.
As Blue Vision por exemplo, são umas lampadas de durabilidade reduzida, esta info pode saber-se consultando o site da marca.
Agora as NB ningue fala disso.
e o que é uma durabilidade reduzida ???
Alguem me sabe dizer onde comprar estas lampadas?