jAmobil
Balrog
experimenta na secção: "Boxes"lol devia ter posto onde? ja procurei e n encontro...
experimenta na secção: "Boxes"lol devia ter posto onde? ja procurei e n encontro...
lol devia ter posto onde? ja procurei e n encontro...
Actualmente tenho as Philips Vision Plus (fazem um ano) mas a curiosidade sobre as Osram Night Breaker é maior e acabei de comprar no ebay umas H4 por 18,83€ (já com portes, parece-me um bom preço!).
Não pretendendo generalizar, mas a classificação da Philips é em estrelas, no máximo 5. As Blue Vision levan duas estrelas na durabilidade e as X-Treme, por exemplo, levam 5 estrelas nesse campo.
Conheço pessoal em que as BV duraram entre 6 meses a 1 ano. Logo confirma-se o que a ptópria marca anuncia. Em todo o caso e como já disse não se pode generalizar, pois a durabilidade de uma lampada também depende, por exemplo, no número de horas que conduzes à noite, se ligas o carro com as luzes acesas, etc...
sim eu eu conheço a classificação da Philips, usar estrelas para mim é mais marketing que outra coisa...
no entanto, junta-me ao teu lote de pessoas conhecidas com BV e desta feita
com umas H4 que ja vai para 1 ano e 8 meses !!!
sendo que ja foram montadas e desmontadas algumas vezes...estou agradado com o desempenho !! so á um mês é que acertei com a focagem dos farois, e acho que agora é que tiro todo o partido da sua luminosidade !!
Umas BV com quase dois anos! Não deves andar muitas vezes com as lampadas acessas.
Olha que há muitos users (tal como eu) que andam sempre com as luzes acessas (dia ou noite) e sinceramente não acredito que nessas condições as BV durem tanto tempo.
Actualmente coloquei umas Osram NB (coisa de dias) e não espero que durem tanto com as Philips VP que tinha (tenho, estas com uso intensivo à um ano) pois se as lâmpadas dão um maior feixe de luz etc e tal tem que perder em durabilidade.
Por isso é que as lâmpadas stock duram que caraças mas iluminão pouco!
Umas BV com quase dois anos! Não deves andar muitas vezes com as lampadas acessas.
Olha que há muitos users (tal como eu) que andam sempre com as luzes acessas (dia ou noite) e sinceramente não acredito que nessas condições as BV durem tanto tempo.
Actualmente coloquei umas Osram NB (coisa de dias) e não espero que durem tanto com as Philips VP que tinha (tenho, estas com uso intensivo à um ano) pois se as lâmpadas dão um maior feixe de luz etc e tal tem que perder em durabilidade.
Por isso é que as lâmpadas stock duram que caraças mas iluminão pouco!
As minhas NB chegaram ontem! [:blush:]
Já as troquei, agora é esperar que façam o seu papel... iluminar e bem!
Se derem o peido mestre muito cedo as Vision Plus voltam à acção!
hehehehe
tb comprei no ebay...ofereceram-te os minimos azuis?
Que achas da diferenças para as Vision Plus?
![]()
Não!Foram só as NB H4 por 18,83€. As tuas foram por este preço?
Melhoras em relação às VP não te posso dizer nada pois quem anda com o carro é a minha Maria.
O que posso confirmar pelo que ela me diz (e como outros users já confirmaram) é que ao colocares as NB não notas diferença no imediato mas depois de "aquecerem" o feixe luminoso é forte (reflexo na traseira dos outros carros isto durante o dia; ainda não tive a oportunidade de experimentar durante a noite).
Uma coisa garanto as VP são boas e estou contente com elas (ainda as tenho estão guardadas; boa luz e até à data a funcionar sempre ligadas à um ano), vamos a ver se fico cliente NB... [kiss]
Atenção que os resultados finais podem variar consoante a óptica do carro!
Sim é verdade esse é um factor a ter em consideração mas as NB devem iluminar um pouco mais do que as VP, pois umas anunciam 90% mais de feixe de luz e a outra 50%.
Se iluminarem um tudo nada mais que as VP já fico contente... [kiss]
(Também já pensei colocar as VP nos stops e luzes presença. A diferença em relação às stocks (luzes de travão) é muita?)
Ontem fundiu-se a ultima Philips VisionPlus H4 que tinha no carro. Durou cerca de 8 meses.
Conclusão: já estão no carro as duas lampadas H4 originais. Andar a comprar lampadas XPTO para se fundirem não vale a pena.
Pois tou a ver que sim...
As minhas Nokya tão a fazer 3 meses![]()
As BV ja estao quase a fazer 1 ano e 9 meses...