Tópico das Lâmpadas

É exactamente a isto que eu me referia...
Com as ópticas duplas de origem, os médios não se desligam ao fixar-se os máximos.
Eu andava com ideias de trocar as simples pelas duplas no meu e pôr Xenon, mas com isto de desligar os médios não dá muita saúde.
Daí eu fazer a pergunta, para depois saber em que sítio se mexeu para deixar de desligar os médios...

É exactamente a isto que eu me referia...
Com as ópticas duplas de origem, os médios não se desligam ao fixar-se os máximos.
Eu andava com ideias de trocar as simples pelas duplas no meu e pôr Xenon, mas com isto de desligar os médios não dá muita saúde.
Daí eu fazer a pergunta, para depois saber em que sítio se mexeu para deixar de desligar os médios...

Boas,

Pela lógica será assim. Tendo um farol com lâmpadas H4 obrigatoriamente ao ligar os máximos ele desliga os médios, devido à lâmpada em questão.

Sendo lâmpadas separadas, já poderia haver a opção de desligar ou deixar ligados os médios. Digo isto porque o meu pai meteu no Golf III uns faróis iguais ao Golf IV e tem opção no próprio farol. Penso que seja no "chante" qualquer...

No meu ele já veio assim, mas não quer dizer que se levar a um electricista ele me meta como deveria ser. Deixar os médios ligados.

Ainda me vou informar sobre isso.

Cumprs [;)]

O mais certo é isso ser possivel de ser alterado..
Lembro me assim de repente dos Ibizas 6k2 com opticas monofocais em que a maior parte do pessoal altera para bifocal...
Passa por um electricista e ja ves[;)]

Boas

Gostaria de saber onde posso comprar numa loja ou via internet as Osram Night Breaker H7? Sou de Setúbal......mas aqui já tentei e nada encontro.

Obrigado

Boas

Gostaria de saber onde posso comprar numa loja ou via internet as Osram Night Breaker H7? Sou de Setúbal......mas aqui já tentei e nada encontro.

Obrigado

Eu apenas consegui encontrar as H4 numa loja no CC Colombo, não sei costumas vir a Lx, podes tentar ver aí...

Mesmo em outras lojas desse grupo não tinham, só mesmo nesta.

Um dos meus médios VisionPlus fundiu-se. [s)] Foi apenas um dos filamentos, o máximo continua a dar (são H4). Duraram 16 meses. Vou comprar um kit novo e substituir o que se fundiu. [;)]

Um dos meus médios VisionPlus fundiu-se. [s)] Foi apenas um dos filamentos, o máximo continua a dar (são H4). Duraram 16 meses. Vou comprar um kit novo e substituir o que se fundiu. [;)]
Bem, não encontrei um kit de VisionPlus.... mas encontrei um kit de X-treme Power por 20,00€. :)

philips_x-treme_power.jpg

Boas pessoal.

Vou aproveitar este tópico para fazer umas perguntas, também gostava de por minimos e médios de cor branca no meu yaris, gostaria de saber +/- por quanto ficará a brincadeira e se ha algum problema com as autoridades, pois ainda n percebi se é permitido por lei ou não.
Desde já o meu obrigado.

Cumps...

Boas pessoal.

Vou aproveitar este tópico para fazer umas perguntas, também gostava de por minimos e médios de cor branca no meu yaris, gostaria de saber +/- por quanto ficará a brincadeira e se ha algum problema com as autoridades, pois ainda n percebi se é permitido por lei ou não.
Desde já o meu obrigado.

Cumps...
Eu uso Philips BlueVision. Apesar do nome e aspecto da lâmpada, não é azul. ;) Não há qualquer problema com as autoridades, pois são lâmpadas homologadas para uso em estrada.

Se forem w5w, a brincadeira fica em 5€ o par. ;)

bluevision%20W5W.JPG

Eu uso Philips BlueVision. Apesar do nome e aspecto da lâmpada, não é azul. ;) Não há qualquer problema com as autoridades, pois são lâmpadas homologadas para uso em estrada.

Se forem w5w, a brincadeira fica em 5€ o par. ;)

bluevision%20W5W.JPG

Estas seriam para os minimos, certo ? Para os médios o que aconselhas ? E preços já agr.
Obg peloa ajuda:)

Cumps...

Boas pessoal.

Desde já o meu obrigado.

Cumps...

Como já te disseram, para os mínimos Philips BlueVision, para os médios recomendo Osram Night Breaker, são bastante boas. Pessoalmente só não sei qual a duração delas, no entanto as que tenho já lá vão 8 meses...
É tudo permitido por lei. [;)]

Em relação ás Philips BlueVision, recomendo que arranjes das mais recentes, que têm uma côr azulada mais carregada, dá um tom mais branco quando ligadas.

Como já te disseram, para os mínimos Philips BlueVision, para os médios recomendo Osram Night Breaker, são bastante boas. Pessoalmente só não sei qual a duração delas, no entanto as que tenho já lá vão 8 meses...
É tudo permitido por lei. [;)]

Em relação ás Philips BlueVision, recomendo que arranjes das mais recentes, que têm uma côr azulada mais carregada, dá um tom mais branco quando ligadas.

Quanto te custaram aproximadamente essas Osram?
Obg.

Como diz o Caramelo, as Nightbreaker têm uma iluminação excelente. O problema é a tal duração, há quem só as consiga fazer durar 6 meses. Se não fosse isso, tinha comprado essas. Um amigo meu vende-as e já se apercebeu dessa "desvantagem".

Voltando aos mínimos, em alternativa às Bluevision, também existem as CoolBlue da Osram.

Deixo-te o link para a loja desse meu amigo (à esquerda, na lista, tens um link para as NightBreaker): http://www.detailstore.pt/index.php?cPath=51_53

Acabei por comprar umas lâmpadas quase tão boas quanto as Nightbreaker. Vamos ver se duram mais. [;)]

Desde ja obrigado pelas dicas. Contudo hj desloquei-me à Norauto com o objectivo de ver preços e reparei que dentro das philips bluevision havia H4, H7 etc... Como é que eu sei quais as mais indicadas para o meu carro ?
Cumps...

Andaram a volta dos 24€, no StationMarché. Em relação ás Philips BlueVision que tinha, dão mais luz mas com a côr um nadinha menos branca.

Gustavo.Almeida, espero que as minhas durem :sh)
Tomara que sim. [;)]

Desde ja obrigado pelas dicas. Contudo hj desloquei-me à Norauto com o objectivo de ver preços e reparei que dentro das philips bluevision havia H4, H7 etc... Como é que eu sei quais as mais indicadas para o meu carro ?
Cumps...
H4 e H7 são diferentes e o teu carro só pode usar uma delas, e é segundo isso que tens de comprar.

Preenche este formulário e ficas a saber quais usa o teu carro. (Lê bem a descrição de cada tipo de lâmpada... a dos médios deve ser a low/dipped beam).
http://www.powerbulbs.com/

Verifica neste site também, só por segurança: http://www.lighting.philips.com/in_...ent=89083467512&id=in_en_car_lighting&lang=en

Last edited:
Back