Tópico das Lâmpadas

Para ser sincero prefiro das Xtreme. As Night pelos comment do ppl tem durado muito pouco para as lampadas que são...

E as Xtreme não tão caras. Aqui na CVL tem cá um Continente mas só tem lampadas Bluevision...

Vou ter que esperar mais uns tempos.

As minhas NB em H7 duraram 3/4 meses... mas eu ando maioritátiamente à noite. Voltei para stock power até encontrar as xtreme power que duram mais.

Olhem eu desisto..... vou largar as Night Breaker....

é o segundo conjunto e não duram mais de 6 meses....pró diabo com elas....

acho que vou atrás das Raybrig ou PIAA....

( o k gastei em NB já dava para as Raybrig)

Dicas pra comprar on-line as PIAA ou Raybrig?

Então as melhores são as Piaa e Raybrig ? em detrimento das osram e philipps ??? e as MTEC o que valem ? eu tenho a agravante que o meu celica leva lampadas HB3 e HB4

http://cgi.ebay.co.uk/MTEC-H7-55w-HID-class-xenon-gas-bulbs-Superwhite_W0QQitemZ220287368602QQcmdZViewItem?hash=item220287368602&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72:1301|66:2|65:12|39:1|240:1318

Acho piada à descrição "H7 55w SUPERWHITE XENON GAS CHARGED HALOGEN BULBS."....eu fugia disso a sete pés!

Quanto às PIAA e Raybrig, mta. gente se queixa da pouca duração delas, como de todas as outras. Todas as lâmpadas "extreme" tendem a durar bem menos que as stock.

Também ando à procura de umas boas lâmpadas de halogénio, mas neste caso são 9600 e 9500 (médios e máximos) o que diminiu as possibilidades, devo ficar mesmo pelas stock (as que estão no carro duram há 8 anos...).

pois eu gostava de bi xenon no meu mas parece que a lampada dos medios e maximos não são a mesma ou seja n são como os outros veiculos que utilizam a mesma lampada para ambos....:sh)

as minhas stock viram-se um pouco para o amarelado...

mas pelo que já li neste topico nada se iguala às mesmas, em relação ao tempo de duração?? não existem outras possibilidades??:(

pelo que andei a pesquisar as minhas lampadas medios e maximos são H1...

Olhem eu desisto..... vou largar as Night Breaker....

é o segundo conjunto e não duram mais de 6 meses....pró diabo com elas....

acho que vou atrás das Raybrig ou PIAA....

( o k gastei em NB já dava para as Raybrig)

Dicas pra comprar on-line as PIAA ou Raybrig?

Eu vou no segundo par das Night Breaker (H7)..comprei a 26 de Maio (vi agora na factura).. mas cada vez que desligo ultimamente estou à espera do "bip" do computador de bordo a dizer que foi uma ao ar.. [:D] devo manter para já.. a não ser que alguém relata por aqui alguma lâmpada com luminosidade idêntica.. Há umas Philips.. mas nunca vi à venda..

O primeiro par foi 5 meses.. este está a durar mais.. mas durante Julho e Agosto trabalharam bem menos..

Acho piada à descrição "H7 55w SUPERWHITE XENON GAS CHARGED HALOGEN BULBS."....eu fugia disso a sete pés!
Que linda descrição... [:D] Eu fazia o mesmo. [;)]

Quanto às PIAA e Raybrig, mta. gente se queixa da pouca duração delas, como de todas as outras. Todas as lâmpadas "extreme" tendem a durar bem menos que as stock.

Também ando à procura de umas boas lâmpadas de halogénio, mas neste caso são 9600 e 9500 (médios e máximos) o que diminiu as possibilidades, devo ficar mesmo pelas stock (as que estão no carro duram há 8 anos...).

Se as X-treme Power não me durarem muito, talvez opte pelas Osram Silverstar. As Philips VisionPlus não me chegaram a durar ano e meio, talvez alguns 12.000 kms.

Last edited:
Tive as Silver Star durante um ano..até me fundir uma..[:D].. e com chuva não gostava lá muito delas.. parecia que iluminavam menos.. prefiro de longe as Night Breaker..

Eu já tenho as NB à quase uns 11 meses, sem nenhuma se fundir!

Sempre que uso o carro, 50% do tempo estão ligadas, porque de uma maneira ou outra, quando vou para o trabalho ou regresso do mesmo, apanho sempre noite!

Last edited:
Eu já tenho as NB à quase uns 11 meses, sem nenhuma se fundir!

Sempre que uso o carro, 50% do tempo estão ligadas, porque de uma maneira ou outra, quando vou para o trabalho ou regresso do mesmo, apanho sempre noite!

Isso parece um milagre! [:)]

Que carro é?

Perdoem o mini desenterranço, mas os LED's suportam temperaturas entre -30ºC e +85ºC na sua generalidade em funcionamento. Em termos de armazenamento suportam -40ºC a +100ºC.

Quem tem xenon, não corre o risco do aquecimento da óptica. Mesmo que tenham lampadas de halogeneo de 55W, o aquecimento não deverá ser superior a +85ºC.

Esses minimos da Norauto os BlueXion não deixaram marcas no espelhado da óptica? É que eu tive em tempos uns Cool Blue, e a óptica por dentro ficou com marcas de uma espécie de vapor azul, e os minimos W5W da cool blue nem são muito azuis...

E quanto tempo, mais ou menos, elas se encontram acesas por dia?

Eu tive uma NB que duraram 3 meses, mas eu conduzo muito à noite...

Eu agora já não tenho os BlueXion. Coloquei uns LEDs. Bem mais branquinhos! [kiss] [kiss]

Ficam aqui umas fotografias, mas presencialmente ainda se vê melhor a diferença e o efeito final! [;)]

img1524om5.jpg

img1525hh8.jpg

img1551zm6.jpg

img1547wa6.jpg

img1554xt0.jpg

Last edited:
Pronto, ontem relatei que as tinha desde Maio e ainda não tinham fundido.. apr:)

Hoje foi-se a do lado esquerdo no Marão (raio da tolerância zero [8b]).. Este Marão come-me lâmpadas.. ainda por cima agora são duas vezes por semana [8b] .. para a próxima estou caladinho :sh)[:)]dois kits por ano.. humm.. 60€.. chato..tenho que ver se arranjo mais baratas.. ou tenho que experimentar umas Vision Plus que andam para aqui encostadas a ver se duram mais.. são mais amarelas, mas iluminam bem.. :(

Back