Tópico das Lâmpadas

Boas,

Peço desculpa estar a mudar um bocadinho o rumo deste tópico, mas tenho a óptica direita com um dos apoios partidos o que me faz com que o médio direito esteja mais baixo que o esquerdo.

Ficam as imagens a várias distâncias:

esm1js.png

f4mrt0.png

jzfwci.png

Será que se justifica instalar uma óptica nova por causa desta pequena diferença?

Cumps

allskin, não consegues colocar algo no lugar desse apoio de forma a alinhá-lo? ou então ajustar a optica um pouco mais pra cima?

Eu sinceramente não vejo que está partido, foi o que me disseram na oficina da marca, agora não percebi se me queriam levar 90€ + IVA + mão de obra ou se realmente está partido..

A ver se arranjo uns papeis ou alguma coisa, mas sinceramente parece-me que está igual à outra :confused:

já deves ter experimentado, mas já verificaste se a lampada está bem posta? vê as duas... porque a que pode estar bem, até pode ser a que está mais baixa...

já deves ter experimentado, mas já verificaste se a lampada está bem posta? vê as duas... porque a que pode estar bem, até pode ser a que está mais baixa...

Sinceramente...não [:)]

Confiei tanto na treta da oficina que nem fui ver isso, mas este fim de semana a ver se trato disso, nem que lhe meta qualquer coisa a fazer pressão para cima.

Agora estar a pagar uma óptica nova quando esta apenas tem este "problema".. [8b]

Obrigado [;)]

xTreme Power !! [:cool:]

Aqui dá para ver que não é azul xuning. Aliás até parece amarelo mas não é.

dscf2853b.jpg

dscf2852q.jpg

dscf2859g.jpg

dscf2856n.jpg

Com os máximos de origem para comparar

dscf2860.jpg

Última edição:
clio, partilho as mesmas infos que tu... nada de azulado...

muito mais brancas que original e iluminam melhor... e menos amarelo do que parece nas fotos:

dsc03242nm6.jpg

Ficam aqui mais fotos:

Os mínimos:

dscf2891x.jpg

Uma foto não desfocada dos médios novamente:

dscf2890b.jpg

Já ai vão aparecer outras fotos postadas pelo Fonseca, mas tiradas por mim [;)]

Lampadas minimos polo 9N

Lampadas minimos polo 9N

Boas, os minimos do meu polo 9N de 2003 dão uma luz muito amarelada... eu gostava de trocar por luz branca ou led's se possível, como posso fazer? qual a lampada que devo procurar? os medios acho que são H7... os farois são os de origem.

Cumpts

Voltar
Superior