Tópico das Lâmpadas

Cuidado com as luzes de cor mais quente... derretem gelados!!!

Abre a pestana.

kelvinchart.gif

Innovative LED technology
The LED taillights of the Audi R8 V12 TDI concept have a three-dimensional look that can’t be missed. But the absolute highlight is the all-LED headlights of the study vehicle. With their lenses and reflectors, not only do these innovative light sources have a ground-breaking appearance, they also have an enormous functional advantage: LED light, with its color temperature of 6,000 Kelvin, resembles daylight much more closely than xenon or even halogen light.

Que grande AZEITE...

De ORIGEM, não acredito!!!! :eek:

É um protótipo... ohhhh!!!

Afinal:

Audi has always said that its R8 sports car would get the Le Mans concept’s unique lighting arrangement, and the option will finally be available from the end of this year. The headlight will use LEDs for low and high beams as well as daytime running lights and indicators. The advantage of using LEDs is the ultra-high 6,000Kelvin temperature rating, which is roughly the same color as ordinary daylight. By comparison, xenon lights only manage a 4,100K rating and the yellowish hue of halogen lamps only rates at 3,200K.

Em quantos Kelvin andam os Led´s da Audi?!?!? [:D]

Ui... não me digas que passam os 4000k?? Por acaso há pouco tempo andei num Audi A4 dos novos e senti um certo frio... devia ser dos Leds!!! :rolleyes:

Dorme que isso passa! [;)]

Cuidado com as cores quentes, se bem que de inverno dá jeito!

Cuidado com as luzes de cor mais quente... derretem gelados!!!

Abre a pestana.

kelvinchart.gif

Isso prova o que eu disse, ou é mentira? Meter luz 6000K na sinalização das portas é a mesma coisa que meter lâmpadas de 6000K num Quarto ou numa sala, ou seja, fica mal, e não tem lógica, não é a cor apropriada.

Os led a 6000K ficam bem em qualquer lado porque iluminam como se fosse de dia -luz natural, por alguma razao os centros comerciais têm superficies vidradas para iluminar o interior com luz natural[;)].

Viva!
Sou novato neste forum ( ou não [;)] ) e queria que me esclarecessem uma duvida: Comprei LEDs para os minimos no meu C2 e funcionam perfeitamente...ate desligar o carro!
Quando desligo as luzes,da erro no CB dizendo que tenho defeito nos minimos e qd saio do carro e o tranco para ir embora os minimos continuam ligados.... :sh)

Isso prova o que eu disse, ou é mentira? Meter luz 6000K na sinalização das portas é a mesma coisa que meter lâmpadas de 6000K num Quarto ou numa sala, ou seja, fica mal, e não tem lógica, não é a cor apropriada.
qual é o mal?

se não gostas, basta dizeres isso. não precisares de andares a implicar com o pessoal que mete[;)]

esirodinad, o meu carro já não é recente pelo que não sofre desses males.

tenta comprar uns led's com a resistência ja embutida

Voltar
Superior