E por quanto fica uma bricadeira dessa? [
No meu caso era para a matricula, entao se comprar uns leds do genero que os bmw usam quer dizer que fico sem direito a 1 multinha dos amigos azuis? []
Tenta comprar no ebay, mas com LED's smd, costumam ser mais brancos do que os outros.
2 questões:
- Sempre tenho ouvido falar que as melhores em médios/máximos "normais" são as NightBreaker ou as agora NightBreaker Plus com mais durabilidade. Mas também leio agora as da Phillips Xtream-Vision ou XTream-Power...em que ficamos? Quais aconselham para maior iluminação?
- Ninguém faz lâmpadas de jeito para o raio do encaixe, supostamente os médios e máximos são HB4 e HB3 respectivamente. Mas também leio que as H4 e H3 também podem servir, é verdade?!
E por quanto fica uma bricadeira dessa? []
so da a imagem e nao a pagina com o resto das informaçoes
2 questões:
- Sempre tenho ouvido falar que as melhores em médios/máximos "normais" são as NightBreaker ou as agora NightBreaker Plus com mais durabilidade. Mas também leio agora as da Phillips Xtream-Vision ou XTream-Power...em que ficamos? Quais aconselham para maior iluminação?
- Ninguém faz lâmpadas de jeito para o raio do encaixe, supostamente os médios e máximos são HB4 e HB3 respectivamente. Mas também leio que as H4 e H3 também podem servir, é verdade?!
nao sao nada baratas, fogo tanto dinheiro por uns leds
ja experimentei umas do genero destas na matricula View attachment 90224
mas nao dava aquele branco puro que quero, e o meu colega insistia que mais branco que aquilo nao podia haver []
10 euros que custavam estas
W5W / 501 Philips Vision LED Sidelights 4000k
1º - Topo de gama: Osram Nightbreaker Plus ou Philips Xtreme Vision
- Quase-lá: Philips Xtreme Power (as concorrentes eram as Osram Nightbreaker)
- Melhores-que-a-maioria: Philips Vision
2º A ficha das H4 normais não dá para as HB4. Contudo, onde estas encaixam, são iguais. Se quiseres uma H4 normais, vais ter que fazer um pouco de bricolage. Não sei se há adaptadores H4>HB4.
Obrigado pela resposta!
Já percebi que de H4 para HB4 vai um mundo que nada tem a ver...as H4 têm 2 filamentos (médios e máximos) e tudo. As minhas são luzes separadas no próprio farol.
Lampadas de topo já vi que é tipo pneus...esqueceram-sede fazer para o meu carro.
Curiosamente para os farois de nevoeiro há Nightbreaker (H1) [](eu rio-me para não chorar [
]) Para médios (HB4) e máximos (HB3) não há.
Alguém sabe de outra solução para HB4 e HB3 melhor do que a iluminação standard?
Obrigado
Não percebeste, 10€ cá, coo outro user disse, lá fora o par custa menos de 2€.