Os médios fracos?!
As ópticas estão em bom estado, ou estão baças?
É necessário saber qual o tipo de lâmpada isso usa, se tiver olho de boi deve ser D2S ou D1S... no manual não diz?
Não axo grande coisas essas philips bluevision xenon effect! e aquilo de branco não tem nada, são amarelas![]()
Realmente as ópticas estão muito baças!!Isso interfere assim tanto com a iluminação??Qual a melhor solução então?
No manual diz D2S!
Normalmente, tudo o que tenha " blue" e "xénon efect", não vale grande coisa. O pessoal compra a pensar que é branco e sai amarelo.
Eu já testei da Philips, da Osram e da Bosch, e o que é certo, é que de "blue", só têm o nome!
O meu conselho é que esqueças o estilo e procures algo mesmo bom: Osram NB ou Philips XT.
Claro que interfere. Pode parecer que não mas interfere bastante.
Aconselho-te a, antes de mais nada, polires as ópticas para ficarem com a transparência original e só depois partir para uma solução de troca de lâmpadas, se for necessário.
Pois, como é da philips e são caras, achei q fosse de alta qualidade, mas não.
Querias que fossem parecidos ao xenon? Isso só com os "originais"[]
muito sinceramente, se querias xénon, e já que compraste um carro novo, tinhas posto logo de origem
O melhor, se ainda for possível, é tentar alterar a encomenda e pagar mais esses 800/900€, porque tentar instalar depois pode ficar pelo dobro..Vou explicar. Não estou desejoso de ter Xenon, principalmente quando custa mais 800 ou 900 euros como extra. Mas já que tenho lido que há outras pessoas que têm trocado eu vim aqui informar-me sobre o assunto e avaliar prós e contras, e quanto mais não seja, para aprender, porque o saber não ocupa lugar. Mesmo que acabe por não colocar levo daqui novos conhecimentos.
Vou explicar. Não estou desejoso de ter Xenon, principalmente quando custa mais 800 ou 900 euros como extra. Mas já que tenho lido que há outras pessoas que têm trocado eu vim aqui informar-me sobre o assunto e avaliar prós e contras, e quanto mais não seja, para aprender, porque o saber não ocupa lugar. Mesmo que acabe por não colocar levo daqui novos conhecimentos.
Vou explicar. Não estou desejoso de ter Xenon, principalmente quando custa mais 800 ou 900 euros como extra. Mas já que tenho lido que há outras pessoas que têm trocado eu vim aqui informar-me sobre o assunto e avaliar prós e contras, e quanto mais não seja, para aprender, porque o saber não ocupa lugar. Mesmo que acabe por não colocar levo daqui novos conhecimentos.