Tópico das Lâmpadas

Não escrevi bem o post. Comprar no Ebay.uk, normalmente as philips v~em da Alemanha ainda que vendidas por Ingleses.

Os médios fracos?!
As ópticas estão em bom estado, ou estão baças?
É necessário saber qual o tipo de lâmpada isso usa, se tiver olho de boi deve ser D2S ou D1S... no manual não diz?

Realmente as ópticas estão muito baças!!Isso interfere assim tanto com a iluminação??Qual a melhor solução então?

No manual diz D2S!

Não axo grande coisas essas philips bluevision xenon effect! e aquilo de branco não tem nada, são amarelas :(

Normalmente, tudo o que tenha " blue" e "xénon efect", não vale grande coisa. O pessoal compra a pensar que é branco e sai amarelo.
Eu já testei da Philips, da Osram e da Bosch, e o que é certo, é que de "blue", só têm o nome!
O meu conselho é que esqueças o estilo e procures algo mesmo bom: Osram NB ou Philips XT.

Realmente as ópticas estão muito baças!!Isso interfere assim tanto com a iluminação??Qual a melhor solução então?

No manual diz D2S!

Claro que interfere. Pode parecer que não mas interfere bastante.
Aconselho-te a, antes de mais nada, polires as ópticas para ficarem com a transparência original e só depois partir para uma solução de troca de lâmpadas, se for necessário.

Normalmente, tudo o que tenha " blue" e "xénon efect", não vale grande coisa. O pessoal compra a pensar que é branco e sai amarelo.
Eu já testei da Philips, da Osram e da Bosch, e o que é certo, é que de "blue", só têm o nome!
O meu conselho é que esqueças o estilo e procures algo mesmo bom: Osram NB ou Philips XT.

Pois, como é da philips e são caras, achei q fosse de alta qualidade, mas não.

Claro que interfere. Pode parecer que não mas interfere bastante.
Aconselho-te a, antes de mais nada, polires as ópticas para ficarem com a transparência original e só depois partir para uma solução de troca de lâmpadas, se for necessário.

Pois, realmente faz sentido! E conheces alguma casa onde possa polis as ópticas??

Obrigado pale ajuda!

Chegaram hoje da PowerBulbs as Night Breaker Plus... 5 dias úteis.

Por curiosidade, as Philips Blue Vision estavam a 22€ no continente, uma unidade! Tanto quando paguei pelo par, com portes, das Osram...

Estou à espera de um C4 II. Não optei pelo extra Xenon por não estar disposto a despender do valor mas estou agora interessado em colocar Xenon quando o carro chegar, lá para o final de Fevereiro. Acontece que não percebo nada do assunto, estou a zero.

Dá para colocar Xenon neste carro sem vir de origem? Perdemos garantia na marca? O computador de bordo dá mensagem de erro (lâmpada fundida) por o Xenon consumir menos? Quanto custam as lâmpadas? Onde me posso informar melhor sobre isso?

Agradeço qualquer feedback.

muito sinceramente, se querias xénon, e já que compraste um carro novo, tinhas posto logo de origem

muito sinceramente, se querias xénon, e já que compraste um carro novo, tinhas posto logo de origem

Vou explicar. Não estou desejoso de ter Xenon, principalmente quando custa mais 800 ou 900 euros como extra. Mas já que tenho lido que há outras pessoas que têm trocado eu vim aqui informar-me sobre o assunto e avaliar prós e contras, e quanto mais não seja, para aprender, porque o saber não ocupa lugar. Mesmo que acabe por não colocar levo daqui novos conhecimentos.

Não querendo chover no molhado, o ideal em termos de iluminação e segurança era a opção pelo xénon original. Agora há a hipótese de colocar um kit de xénon aftermarket, mas não é a mesma coisa, especialmente se as lâmpadas não forem as apropriadas para o tipo de óptica.

Vou explicar. Não estou desejoso de ter Xenon, principalmente quando custa mais 800 ou 900 euros como extra. Mas já que tenho lido que há outras pessoas que têm trocado eu vim aqui informar-me sobre o assunto e avaliar prós e contras, e quanto mais não seja, para aprender, porque o saber não ocupa lugar. Mesmo que acabe por não colocar levo daqui novos conhecimentos.
O melhor, se ainda for possível, é tentar alterar a encomenda e pagar mais esses 800/900€, porque tentar instalar depois pode ficar pelo dobro..

http://forum.autohoje.com/boxes/26292-farois-xenon.html

[;)]

O ganho que tens em iluminação face às tradicionais lâmpadas de halogéneo, compensam o investimento, principalmente pelo factor segurança.

Quando compras um carro com xénon, não estás apenas a comprar umas lâmpadas diferentes, mas sim todo um sistema que envolve: ópticas, balastros (transformadores), lâmpadas hid, sistema nivelamento automático dos faróis, que em alguns casos até são direccionais.

Back