Tópico das Lâmpadas

ora bem, má experiência com o fiesta da maria.

lâmpada fundida do lado direito, comprar as da norauto baratas(ela não queria gastar muito)

lá lhe troquei as lâmpadas. fundiu a da direita ontem, um mês depois :sh)

quando troquei as lâmpadas também dei conta que as lâmpadas já tinham sido trocadas anteriormente. (o carro tem 1 ano)

o energumeno que trocou as lâmpadas anteriormente deixou uma de cada marca e a do lado esquerdo ficou mal encaixada na optica(já desconfiava disso dado que apontava anormalmente para cima)

lampadas da norauto é para esquecer pelos vistos.

já agora, pode querer dizer alguma coisa a lâmpada fundir do mesmo lado tão pouco tempo depois? alguma descarga ou whatever? ou simplesmente rebentou por ser uma lâmpada de m****?

Ainda à uns dias passei no Continente e as Blue Vision W5W custavam 6.99€. E as H7 19.90€ cada uma. Esses preços são irreais.

Vim de lá agora, fui propositadamente ver e realmente enganei me e vi o preço das normais de cor branca [8b]
Os preços que dizes são mesmo os da bluevision [8b]

boa noite malta

estou a pensar em comprar este par de lâmpadas http://cgi.ebay.co.uk/OSRAM-H7-NIGH...arts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item2c5a84266f

o meu carro é um opel astra j de 2011, terei algumas problemas em dar erro no computador de bordo??

são legais ou ilegais?

já agora qual luzes me aconselham? eu nao percebo muito sobre este assunto.
eu quero uma luzes que se veja bem ao longe e que sejam nítidas, e que quando esta a chover se veja bem, porque quando chove faz-me aflição não ver quase nada.

agradeco qualquer ajuda
obrigado

Last edited:
eu pa semana ja as tenho mas nao te sei dizer os kelvins da lampada,
eu antes de comprar estas pensei nas blue vision ultra k tem mais kelvins . mas eram mais caras

Last edited:
eu pa semana ja as tenho mas nao te sei dizer os kelvins da lampada,
eu antes de comprar estas pensei nas blue vision ultra k tem mais kelvins . mas eram mais caras

Se andarem entre os 4000k já é bastante clara e não amarelo julgo eu [;)]

Podias tirar uma foto de uma óptica com a luz original e uma outra óptica com as Osram? Uma de frente e uma do interior para ver a tal diferença de alcance :confused:

Era bem porreiro para ver as diferenças [;)]

e tiro uma fotos amigo. neste momento nao tenho as originais, tenho umas x-treme power, tem mais alcance que as horiginais sem duvida mas nao sao assim muito mais claras, eu depois quando receber as osram faço uma comparaçao

e tiro uma fotos amigo. neste momento nao tenho as originais, tenho umas x-treme power, tem mais alcance que as horiginais sem duvida mas nao sao assim muito mais claras, eu depois quando receber as osram faço uma comparaçao

Obrigado [;)]

Back