Boas desta vez gostaria de saber se alguém sabe quais as lâmpadas que são usadas nos faróis de nevoeiro do ibiza 6J é que as que trás simplesmente não se vê nada... E ainda dizem da função corning aquilo nem sequer se nota!
Desconfio que são H3...
Ao fim de quase 8 anos, lá se fundiu um médio no meu Clio I...
Estive a ver os preços das lâmpadas H4, e uma standard custa pouco menos de 4€. Vi depois as Philips Vision Plus a ~15€, conjunto de duas.
A minha questão é se vale a pena investir nestas lâmpadas mais GT, para um carro com faróis de vidro. Justifica-se, vale a pena? E a durabilidade? Já vi por aí relatos que estas lâmpadas duram meia dúzia de meses, e assim não vale a pena...
Boas desta vez gostaria de saber se alguém sabe quais as lâmpadas que são usadas nos faróis de nevoeiro do ibiza 6J é que as que trás simplesmente não se vê nada...E ainda dizem da função corning aquilo nem sequer se nota![8b]
Desconfio que são H3...
Sendo assim, se as Philips X-treme Vision não descerem significativamente de preço, as Osram Nightbreaker Plus irão compensar.@powerbulbs Power Bulbs
Philips X-treme Power (+80%) headlight bulbs are being discontinued
Olá a todos!
Então é assim:
no meu meu Hyundai ix35 de 2011 coloquei
Médios: H7 Philips NightGuide DoubleLife
Máximos: H7 Philips BlueVision ultra
Vamos ver o que dá !
Depois posto aqui fotos!
tou a poucas horas de meter as osram plus, de salientar que neste momento tenho as philips x-treme power
Novidades? []

quem disse que as osram era mais brancas que as philips enganou se bem, elas sao da mesma tonalidade, e as philips dao mais qualquer coisa que as osram.
Tenho uma Avensis Toyota com Bi-xenon de 2009 e acabei de encomendar uma Skoda Superb também com Bi-xenon. O meu problema é :
- Na Avensis, detesto o contraste entre o Xenon e o amarelo dos mínimos (W5W), qual a solução? Mínimos W5W led ou umas cool blue w5w? Não encontro leds com canbus que tenham aquela pequena lente ( que dispersa melhor a luz e fica mais bonita dentro da optica. As cool blue, não gosto do to azulado dentro da lentequando apagada.A Avensis dá erro com leds sem canbus?
2. Superb » vou ter o mesmmo problema com os Mínimos , mais aquelas luzes de dia Amarelas ao lado dos farois de nevoeiro que se não estou em erro usam P21W. Gostava de usar uma P21W em LED com lente, mas não existe em Canbus,Qual a alternativa?
Desculpem o testamento []
NSU o que pretendes são LEDs brancos. As Cool Blue são apenas menos amarelas que o normal. O melhor local para comprar LEDs é no eBay. Recomendo-te os de 1W. Tens muita variedade, mas alguns poderão dar uma luz ligeiramente azulada.
Alguém comprou ou sabe onde comprar lâmpadas da GP Thunder?
Estas: http://www.gpthunder.com.br/gpthunder_8500k.php;
Para quê?
Philips Xtreme ou as Osram Nightbreaker PLUS