Tópico das Lâmpadas

Tens aqui por exemplo: http://cgi.ebay.com/ebaymotors/GP-T...ptZMotorsQ5fCarQ5fTruckQ5fPartsQ5fAccessories

Não era preferível veres a estrada? :sh)

Essas já as tinha visto são as GP Thunder II. Queria mesmo a versão normal.

Quanto ao ver a estrada concordo, mas já alguma vez usaste estas lampadas? É que se usaste e o feedback for mau, eu calo-me, caso contrario, quero experimentar precisamente por ler em varios sitios que estes tipos são lideres em lampadas de halogéneo.

De qualquer forma concordo com o que interessa é ver a estrada, eu já testei no meu carro mais de 10 tipos de lampadas, praticamente todas as que foram faladas aqui incluindo as que referiste, é um assunto do qual posso dizer que percebo. E como tal agora queria experimentar estas também, pode ser uma panca andar a testar lampadas mas cada um ca sua...

Cumps...

Só vi agora a resposta..

Então compensa comprar as Philips X-Treme Vision?
as x-treme vision nao experimentei, eu tinha as x-treme power, entre as x-treme power e as osram plus nao ha muitas diferenças entre tonalidade e visibilidde, somente as osram dao um pouco mesmo de mais brancas se olharmos de frente para os farois mas depois na estrada sao da mesma tonlidade.
em resumo as osram como sao mais baratas compensam, e tambem se durarem como as philips

serve para nao dar erro no CB.

ainda nao mudei as do meu 207 por causa dessa treta..sempre a apitar!!!

Epá, agora é que me lixaste, que o carro é um 207. Que erro é que ele dá?

Não duram com as Philips, por isso, lá vai por água a baixo o argumento do "mais barato"... [:p]

Mas falas das Normais ou das Plus? Eu comprei umas Philips e duraram menos de ano, agora pus umas Nightbreaker plus, vamos ver quanto tempo duram.

Epá, agora é que me lixaste, que o carro é um 207. Que erro é que ele dá?

sempre que ligas a ignição apita e aparece no CB a indicação de mínimo com defeito,(no meu caso só experimentei nos mínimos) mas se for outra lâmpada qualquer que troques por leds vai dar erro também, até as do plafonier da erro....

Por isso tem que ser canbus para enganar o CB.

Tens na Norauto da marca Blue Xion. Completamente brancas, sem tom azulado. 4200K de temperatura de côr. 10€ o par.
Tenho xenon de origem na carrinha e optei por estas.images.jpg

Na inspecção ou operação stop não implicam pelo facto dos mínimos serem azuis?

Elas são azuis, mas quando ligadas dão luz branca. Tal como as Blue Vision da Philips. A diferença é que estas têm 4200K de côr, o que se traduz numa luz branca, enquanto as da Philips tem 3400K (mais amarelas). É uma mariquice, mas ao lado do xenon de origem, parece um vela!

eu nos minimos tenho philips blue vision e dá mais luz do que uns minimos que experientei desse genero. pode ser que esses sejam mais brancos mas dao menos luz que as philips

eu nos minimos tenho philips blue vision e dá mais luz do que uns minimos que experientei desse genero. pode ser que esses sejam mais brancos mas dao menos luz que as philips

Dão um pouco de menos luz que os Blue Vision W5W, mas é mesmo muito branquinha ... linda !!! [;)] dão mesmo um "New Look" aos faróis .... "paneleirices" !!!

Back