Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
por 200 euros penso que nao podes fazer nada, no maximo podias comprar umas opticas iguais mas nao originais e so isso custara mais que 200 euros
sempre que passam por um bmw com xenon e com os respectivos angel eyes branquinhos translucidos vem como fica bonito e pensam: " Quem me dera ter aquele efeito no meu".
O que é que eu posso fazer gastando até um maximo de 200€ para ter aquele efeito?
1,2,3.... GO
Boas, eu no meu fiesta meti philips blue vision w5w nos mínimos e meti osram night breaker nos médios/máximos, ainda não testei num local sem iluminação publica mas pareceu me que gostei bastante do resultado.
Existe em Lisboa, ou perto alguma loja que venda as osram nightbreaker? já procurei e só vejo pela internet.
Experimenta as novas Mtec .... 55W = 100W
eu queria experimentar essas mas nao encontro a venda em lado nenhum, e no ebay em alguns lados nao da pa enviar pa portugalExperimenta as novas Mtec .... 55W = 100W
eu queria experimentar essas mas nao encontro a venda em lado nenhum, e no ebay em alguns lados nao da pa enviar pa portugal
Existe em "versão" H4? onde posso encontrar a venda, na zona de lisboa? E preços?
amigo mas eu queria em h4
mas nao quero essa tonalidade, queria de 4350k
e as 4350K sao amarelas?
o user BMW51 disse que sao branquinhas