Tópico das Lâmpadas

Hoje fundiu-se uma das minhas Philips BlueVisionUltra H7. Ao fim de 15k km com 60% destes feitos com as luzes ligadas...Duraram bastante pouco na minha opinião...

Para o seu lugar encomendei umas Osram Nightbreaker Plus. Acham que vou notar melhorias?

Vais notar mais luz, mas menos branca ... boa luz para o tempo em que estamos ...

No outro dia vi no Mediamarkt que vendiam as lâmpadas Osram Nightbreaker Plus.

Vou aproveitar a promoção deles amanhã e comprar um par sem pagar IVA. [;)]

MediaMarkt a vender Osram NB Plus :confused:

Tens a certeza???

Cumprs [;)]

Mais um a achar estranho a venda desse tipo de lâmpadas na Media Markt.

Mas se assim é, melhor. [;)]

Amanhã vou dar um salto à MM de Alfragide para investigar isso. Se la venderem às lâmpadas e se não houver filas de gente, vou aproveitar.

Pois já as comprei no Mediamarkt.

Um par H4 Osram Nightbreaker Plus e um par H7 Osram Nightbreaker Plus.

Preços:

Cada H4 eram 12 euros
Cada H7 eram 15 euros

Os dois pares ficaram por 44 euros (poupei cerca de 10 euros).

Acho que fiz uma boa compra.

Boa tarde,

Ando interessado em mudar de lâmpadas do meu Golf IV. Eu uso mínimos "azuis" e lâmpadas normais, H1 e H7.

Gostava que me dizessem quais as lâmpadas ? Eu gosto das que fazem aquela tonalidade branca.

Ver a estrada claro. As nightbreaker fazem cor amarelada ou ja po branco?

Tenho um colega que usa umas da LINEXTRAS e aquilo ja faz uma cor azul, não gosto muito delas, queria algo com boa iluminação e tons brancos.

Ver a estrada claro. As nightbreaker fazem cor amarelada ou ja po branco?

Tenho um colega que usa umas da LINEXTRAS e aquilo ja faz uma cor azul, não gosto muito delas, queria algo com boa iluminação e tons brancos.

Linextras? Isso é material de segunda divisão..
As Osram Nightbreaker Plus são mais brancas que as lâmpadas que costumam vir de origem.

Tenho uma Avensis de 2005 com xenon de origem, alguém me pode aconselhar quais as lampadas (nao quero iguais às de origem) para substituir as actuais, e preços? O problema é que a iluminação em médios é péssima (problema crónico destes modelos), mesmo depois de ter mandado polir os farois!Desde já agradeço uma ajuda!

Amigos minimos azuis para alem de ser super foleiro (opiniao pessoal) e proibido , sao 70€ senao me engano de multa, e ja agora nao esqueçam que os minimos e so para marcar presença parado ,num local em que o veiculo nao seja visivel numa distancia de pelo menos 100m.Em andamento marcar presença e com os medios ou luzes diurnas para quem as tiver.Circular em minimos e PROIBIDO mas perece que muita gente nao sabe. E quando sao aqueles minimos ja super queimados que mal se ve o amarelo no fundo das oticas e lindo de morrer.
Amigos o xenon ate 6000K e branco a partir dai começa a ser azulado e proibido claro , tb e proibido se nao tiver lava farois e regulador automatico da altura dos mesmos.

Entao amigo , eu ja perdi a conta aos Kits que montei de 6000K , fica ai essa foto da minha mota , e veja que cor e essa , o algodao nao engana .
008-1.jpg

Voltar
Superior