Tópico das Lâmpadas

Ou essas ou as Phillips Extreme Vision. São mais caras, acho (à volta de 35 euros na Norauto). Era pra comprar as OSRAM, só não comprei porque encontrei alguns fóruns a dizerem que as OSRAM duram menos... Lá está, também depende um bocado do uso que se lhe dá. Mas já comprei as Philips há cerca de 2 anos, talx um pouco mais, e ainda duram.
No ebay uk é onde aconselho a comprar, bem mais barato.

Sim as Osram têm menor durabilidade (apesar de anunciarem que as Plus já são melhores), mas como as uso em máximos (H1) não são muito usadas.

qualquer vendedor "Top Seller" do ebay UK é confiável?

ou corro o risco de receber em casa umas Osram falsas?

Podes estar à vontade quanto a isso.

Mas podes sempre aqui colocar o tipo de lâmpadas pretendidas e possivelmente, até já terá havido quem tenha comprado ao vendedor que tencionas comprar. [;)]

Última edição:
também é verdade :D

é para um Astra G, pelo que pesquisei são H7
do que a "apanhei" aqui pelo tópico, as Osram Night Breaker Plus seas das melhorzinhas

Boas noites a minha duvida é a seguinte. Tenho um Ibiza sxe de 97

Pode as luzes de travão não acender devido a uma delas estar fundida(Por exemplo a da direita apenas)?
E a da Esquerda ficar sempre acesa ?

Ps:Não Tenho nenhuma luz acesa no quadrante

Última edição:
Ora bem, fundiu-se um médio do carro da minha mãe e lá arranjei uma VisionPlus. Como pensei que fosse fazer um bocado de diferença em relação à outra lâmpada que lá estava, que o mais certo é ser a de origem, até comprei duas.

Montei apenas no lado que fundiu e tentei perceber as diferenças... E não é que não noto praticamente nenhuma? Parece-me que a VisionPlus "espalha" melhor a luz, mas se não soubesse que estavam lá duas lâmpadas supostamente diferentes provavelmente não notava diferença nenhuma.

A diferença é assim tão subtil ou será que as lâmpadas que estavam no carro já eram deste género? Até estive a ver se a que fundiu tinha lá a marca, mas a única coisa que dizia era "Made in Hungary".

Boas noites a minha duvida é a seguinte. Tenho um Ibiza sxe de 97

Pode as luzes de travão não acender devido a uma delas estar fundida(Por exemplo a da direita apenas)?
E a da Esquerda ficar sempre acesa ?

Ps:Não Tenho nenhuma luz acesa no quadrante

O sinal para as lâmpadas é igual .. seja esquerda ou direita à excepção dos piscas. Vê se está fundida ou algum mau contacto.
Isso de ficar sempre aceso pode ser o sensor junto ao pedal do travão.

Voltar
Superior