Tópico das Lâmpadas

Montei as xTreme Vision no meu Bravo e estou contente. Não são "brancas" como as Blue Vision mas iluminam melhor. Sobre o vendedor não posso ajudar.

boa noite,

estou tentado em comprar estas x-treme vision a este vendedot nacional.já alguém comprou a este vendedor,opinião?
LÂMPADAS AUTO PHILIPS X-treme Vision H1 100% + LUZ - Negócios - #191686426

estas são melhores que as osram nightbreaker plus principalmente em duração,certo?e iluminam mais ou igual que as NB plus?
Obrigado

Essas Philips, são as equivalentes às Osram Night Breaker Plus.

Quanto à sua compra, poderás comprar pelo Ebay, que fica mais barato.

Já agora: H1 PHILIPS X-TREME VISION UP TO 100% MORE LIGHT | eBay

Montei as xTreme Vision no meu Bravo e estou contente. Não são "brancas" como as Blue Vision mas iluminam melhor. Sobre o vendedor não posso ajudar.

Também tenho essas lampadas e de facto são boas...................só têm um defeito........a sua duração. Acho que duram pouco. Ano e meio e pimba lá vai um médio.

Fundiu-se uma Osram NightbreakerPlus do lado do pendura. Durou 4 meses...

Sugestão para umas novas lâmpadas? Pensei nas Philipps NightVision (aquelas que têm "3 cores"). Alguém usa?

Quais as melhores lâmpadas que se podem comprar em termos de luz?

Fundiu-se uma Osram NightbreakerPlus do lado do pendura. Durou 4 meses...

Sugestão para umas novas lâmpadas? Pensei nas Philipps NightVision (aquelas que têm "3 cores"). Alguém usa?

Quais as melhores lâmpadas que se podem comprar em termos de luz?

Agora se essas Osram Night Breaker Plus apenas duraram isso, as mesmas continuam a padecer do mal das suas antecessoras, que era o facto do ter um curto período de vida.

No entanto a uma das coisas que a Osram clama nestas novas NB Plus em relação às NB normais, era que tinha uma maior duração, no entanto... parece que não é bem assim.

Para isso vai para as Philips X-treme Vision.

Essas Philips, são as equivalentes às Osram Night Breaker Plus.

Quanto à sua compra, poderás comprar pelo Ebay, que fica mais barato.

Já agora: H1 PHILIPS X-TREME VISION UP TO 100% MORE LIGHT | eBay

Boa tarde,

a diferença não é muita,16,90£ dá 20,24€.no leilões são 26€.
O facto de eles virem por correio é que me "preocupa" um pouco, pode acontecer levar uns tombos e fundirem-se, não?lol ou não são assim tão sensíveis?é que nestes casos prefiro sempre compra na loja!lol

Boa tarde,

O facto de eles virem por correio é que me "preocupa" um pouco, pode acontecer levar uns tombos e fundirem-se, não?lol ou não são assim tão sensíveis?é que nestes casos prefiro sempre compra na loja!lol

Vem bem almofadado contra eventuais quedas, não te preocupes, nada a temer :)

Boa tarde,

Vocês gostam de dar dinheiro a esta malta só pode...
Compra mas e lá fora que poupas quase 5€ e não alimentas chulos.

Boa tarde,

Como referido, vem almofadado e dentro de caixa de cartão. [;)]

É que as colocadas pelo user acima e vendidas no leilões, só se fôr numa certa zona do país é que serão entregues em mão, caso contrário será na mesma por correio.

P.S: Já comprei várias pelo ebay e vieram como referidas.

Uma dúvida que me surgiu há dias e que vos coloco: Leio frequentemente que xenon aftermarket pode ser instalado em ópticas abertas desde que tenha lâmpadas D2R. A lâmpada D2R faz médios e máximos ou apenas médios? É que no meu caso tenho óptica aberta que usa uma lâmpada H4 para médios e máximos.

Obrigado

FM

Uma dúvida que me surgiu há dias e que vos coloco: Leio frequentemente que xenon aftermarket pode ser instalado em ópticas abertas desde que tenha lâmpadas D2R. A lâmpada D2R faz médios e máximos ou apenas médios? É que no meu caso tenho óptica aberta que usa uma lâmpada H4 para médios e máximos.

Obrigado

FM

Depende do teu farol. Qual é o encaixe do teu farol? H1? H7? H4?

Então há lampadas que fazem de médios e máximos mas as mais baratas só fazem uma função. Aqui fica uma imagem que explica:
D2S-D2R-H1-H3-H4-H7-H8-H9-H11-H10-Xenon-HID-Bulb-5000K.jpg

Vê as H4

Esqueci-me de acrescentar de que as ópticas do meu têm tipo um chapéu junto das lâmpadas. Esse chapéu será que tem a função de não encandear?

Última edição:
Voltar
Superior