Tópico das Lâmpadas

Eu tirei uma fotografia exemplificativa mas como foi com o telemóvel, ficou um bela porcaria. De qualquer das formas, deixo-a aqui. O que está ligado são os médios e ilumina mais do que está aí. A luz é branca, ao contrário da amarela que eu tinha anteriormente que era amarelada.

DSC00224.jpg

Eu tirei uma fotografia exemplificativa mas como foi com o telemóvel, ficou um bela porcaria. De qualquer das formas, deixo-a aqui. O que está ligado são os médios e ilumina mais do que está aí. A luz é branca, ao contrário da amarela que eu tinha anteriormente que era amarelada.

DSC00224.jpg
e passa na inspecção se são brancas

Já existe concorrência comercial dita local (via fisíca e/ou electrónica), capaz de competir directamente com preços finais exigidos ao consumidor no comércio internacional dito electrónico, é observar os exemplos já aqui referidos atrás no tópico e/ou de outros tópicos desta secção como seja por mero exemplo o referente ao do óleo, [;)]

Boas pessoal, qual a vossa opinião sobre as Vallux Premium Plus (médios e minimos) em H7.

Estão a 17€ na Norauto o pack das 4 (2 medios e 2 minimos).
A cor anda perto do branco?

Obrigado!

Boas pessoal, qual a vossa opinião sobre as Vallux Premium Plus (médios e minimos) em H7.

Estão a 17€ na Norauto o pack das 4 (2 medios e 2 minimos).
A cor anda perto do branco?

Obrigado!

Com os preços a que se conseguem lâmpadas de qualidade, não percebo o porquê de ir para lâmpadas de qualidade duvidosa...

Com os preços a que se conseguem lâmpadas de qualidade, não percebo o porquê de ir para lâmpadas de qualidade duvidosa...

Por alguma razão eu vim perguntar se eram boas...mas já agora porque é que são de qualidade duvidosa?
Duram pouco? Já vi umas e pareceram-me iluminar bem, e gostei da cor.

Mas se eu soubesse que eram de "qualidade duvidosa" não tinha perguntado. E como perguntar não ofende :)

Por alguma razão eu vim perguntar se eram boas...mas já agora porque é que são de qualidade duvidosa?
Duram pouco? Já vi umas e pareceram-me iluminar bem, e gostei da cor.

Mas se eu soubesse que eram de "qualidade duvidosa" não tinha perguntado. E como perguntar não ofende :)

Philips e Osram são apostas seguras e por isso a minha recomendação ia no sentido de usares esas marcas, cujos produtos são de qualidade reconhecida.

Vallux, segundo me parece, é um importador de material de gama barata e por conseguinte, não será de esperar grande qualidade.

Boas pessoal, tenho Ring XenonUltima nos médios e queria uma luz mais branca para os de nevoeiro, como o ric320d perguntou pelas Vallux, eu tmb vi o par H11 na norauto por 7€ e tal e gostava de saber a opinião de quem as tem. Cumps

Boas pessoal, tenho Ring XenonUltima nos médios e queria uma luz mais branca para os de nevoeiro, como o ric320d perguntou pelas Vallux, eu tmb vi o par H11 na norauto por 7€ e tal e gostava de saber a opinião de quem as tem. Cumps

As lâmpadas de nevoeiro, quanto mais amarelas melhor.

Mas se objectivo é ter uma luz "branca" em detrimento de dar o real uso aos faróis de nevoeiro, então a questão é outra.

As lâmpadas de nevoeiro, quanto mais amarelas melhor.

Mas se objectivo é ter uma luz "branca" em detrimento de dar o real uso aos faróis de nevoeiro, então a questão é outra.

Pois eu sei, mas não gosto da luz amarela num carro. Até ja pensei por em LED mas para já ainda fica muito caro um par de lampadas H11 em LED.
E como vi essas Vallux a 7€ e pouco e supostamente são 5000k...

Boas,

pessoal tenho um Astra J de 2010, estou em dúvida com 2 modelos de lampadas.. as Osram Cool Blue Hyper ou as Philips Diamond Vision em termos durabilidade e qualidade qual aconselham?

Obrigado

Boas,

pessoal tenho um Astra J de 2010, estou em dúvida com 2 modelos de lampadas.. as Osram Cool Blue Hyper ou as Philips Diamond Vision em termos durabilidade e qualidade qual aconselham?

Obrigado
Se a ideia é veres bem à noite esquece, pelo menos as Diamond Vision (alem de ilegais) são o piorio, muito bonitas pra se olhar pra elas nos farois, mas quando estiver a chover é como andar sem luz.

Voltar
Superior