Tópico das Lâmpadas

Boas pessoal,

scalhar vou para as Philips Blue Vision Ultra ou para as Osram Cool Blue Intense, q dizem?dão luz mais branca q as de origem e em relação á durabilidade?

Boas,pessoal tenho um Astra J de 2010, estou em dúvida com 2 modelos de lampadas.. as Osram Cool Blue Hyper ou as Philips Diamond Vision em termos durabilidade e qualidade qual aconselham?Obrigado
Em termos de durabilidade normalmente as Philips são superiores ás Osram equivalentes, a qualidade é ela por ela. Eu tenho umas Diamond montadas á cerca de 2 anos, estou satisfeito o senão como já disseram é mesmo com chuva mas também nesse aspecto são semelhantes ás de origem que vinham.

"We got early access to Osram’s second-generation Silverstar bulbs, straight off the production line. They go on sale this yearand promise 60 per cent extra light and a longer life than the original.

While they were too new for us to rate, the bulb was brighter in the tunnel, with a sharply defined beam. It’ll also come in H1, H7 and H11 sizes." Osram Silverstar 2.0 [;)]

Decidi tirar 1 foto.

Ring Xenon ultima vs Osram Cool blue Hyper

P4200524.jpg

Acho que dá para ver a diferença entre ambas. A parede está a 1metro.

Last edited:
Ring Xenon Ultima digamos que dá "quinje a zeruh" em quantidade!

Por isso é que as uso só em tempo seco. Porque em dias de chuva são muito fracas. Piores do que as de origem...
Mas são bonitas, lá isso são.

apagar este post sff.
Repetido

Visto isto estar um pouco parado....

É só para dizer que estou bastante satisfeito com as minhas Osram Night Breaker Limited Edition Plus, além de uma luz que tem já uma tonalidade bonita, bem... aquilo dá mesmo luz.

Desde de que as tenho colocadas, reparo que as minhas lâmpadas conseguem ter mais alcance e intensidade do que a luz dos carros que vão à minha frente, conseguindo notar-se no chão a minha luz mais forte do que a do próprio carro que tem a luz mesmo à "saída" dos faróis.

Fazendo assim "sombra" na frente desse carro.

Por isso é que as uso só em tempo seco. Porque em dias de chuva são muito fracas. Piores do que as de origem...

O mal das lâmpadas azuladas é mesmo esse. Andei há uns tempos com um carro com luzes dessas, e, debaixo de chuva, não se via rigorosamente nada. Eu entendo que as pessoas gostem do efeito azulado, mas bolas, aquilo não tem segurança nenhuma.
É preferível deixar o look xpto e apostar numas lâmpadas competentes.

O mal das lâmpadas azuladas é mesmo esse. Andei há uns tempos com um carro com luzes dessas, e, debaixo de chuva, não se via rigorosamente nada. Eu entendo que as pessoas gostem do efeito azulado, mas bolas, aquilo não tem segurança nenhuma.
É preferível deixar o look xpto e apostar numas lâmpadas competentes.

Sempre foi essa a minha linha de pensamento.

É-me indiferente a cor das lâmpadas, o que pretendo é que as mesmas sejam as mais eficientes. [;)]

Eu estava a falar da lâmpada da esquerda:
114070d1366473740-topico-das-lampadas-p4200524.jpg

São as Ring?

Sempre foi essa a minha linha de pensamento.

É-me indiferente a cor das lâmpadas, o que pretendo é que as mesmas sejam as mais eficientes. [;)]

Somos dois. Recentemente tive de mudar a um C4, 118D e Clio II e a escolha recaiu sobre as Bosch Purelight visto que os clientes estavam sem médios ao tempo e tinha de ser qualquer coisa para ontem. Boa qualidade de construção (tudo direito dentro da lâmpada). Se fores ler informação delas, é a gama de entrada Bosch e deve durar um anito. Saíram lâmpadas de marcas chinocas, Osram e Bosch respectivamente. Quando falei que as lâmpadas tinham de ser anti-UV, ficaram admirados do porquê [:p]

No carro de um amigo coloquei as (minhas do R19) Osram Ultralife e vamos ver quantos anos duram... sendo ele um descuidado.

Visto isto estar um pouco parado....

É só para dizer que estou bastante satisfeito com as minhas Osram Night Breaker Limited Edition Plus, além de uma luz que tem já uma tonalidade bonita, bem... aquilo dá mesmo luz.

Desde de que as tenho colocadas, reparo que as minhas lâmpadas conseguem ter mais alcance e intensidade do que a luz dos carros que vão à minha frente, conseguindo notar-se no chão a minha luz mais forte do que a do próprio carro que tem a luz mesmo à "saída" dos faróis.

Fazendo assim "sombra" na frente desse carro.

Boas, tens otica aberta ou em lupa?

Cumps.

Back