Em termos de durabilidade normalmente as Philips são superiores ás Osram equivalentes, a qualidade é ela por ela. Eu tenho umas Diamond montadas á cerca de 2 anos, estou satisfeito o senão como já disseram é mesmo com chuva mas também nesse aspecto são semelhantes ás de origem que vinham.Boas,pessoal tenho um Astra J de 2010, estou em dúvida com 2 modelos de lampadas.. as Osram Cool Blue Hyper ou as Philips Diamond Vision em termos durabilidade e qualidade qual aconselham?Obrigado
Boas,
estive a ver o seguinte teste, Headlight bulbs tested | Auto Express, e no final pergunto. Qual a vossa opinião nos topo de gama (60%+)?
Cumpts
Decidi tirar 1 foto.
Ring Xenon ultima vs Osram Cool blue Hyper
View attachment 114070
Acho que dá para ver a diferença entre ambas. A parede está a 1metro.
Tenho Ring XenonUltima e não é tão amarelo
Temos aqui um user que tem as mesmas lâmpadas em óptica aberta e tem uma cor branca... Pode ser por causa disso.
Decidi tirar 1 foto.
Ring Xenon ultima vs Osram Cool blue Hyper
View attachment 114070
Acho que dá para ver a diferença entre ambas. A parede está a 1metro.
Ring Xenon Ultima digamos que dá "quinje a zeruh" em quantidade!
Ring Xenon Ultima digamos que dá "quinje a zeruh" em quantidade!
Por isso é que as uso só em tempo seco. Porque em dias de chuva são muito fracas. Piores do que as de origem...
Mas são bonitas, lá isso são.
O mal das lâmpadas azuladas é mesmo esse. Andei há uns tempos com um carro com luzes dessas, e, debaixo de chuva, não se via rigorosamente nada. Eu entendo que as pessoas gostem do efeito azulado, mas bolas, aquilo não tem segurança nenhuma.
É preferível deixar o look xpto e apostar numas lâmpadas competentes.
Por isso é que as uso só em tempo seco. Porque em dias de chuva são muito fracas. Piores do que as de origem...
Mas são bonitas, lá isso são.
Sempre foi essa a minha linha de pensamento.
É-me indiferente a cor das lâmpadas, o que pretendo é que as mesmas sejam as mais eficientes. []
Visto isto estar um pouco parado....
É só para dizer que estou bastante satisfeito com as minhas Osram Night Breaker Limited Edition Plus, além de uma luz que tem já uma tonalidade bonita, bem... aquilo dá mesmo luz.
Desde de que as tenho colocadas, reparo que as minhas lâmpadas conseguem ter mais alcance e intensidade do que a luz dos carros que vão à minha frente, conseguindo notar-se no chão a minha luz mais forte do que a do próprio carro que tem a luz mesmo à "saída" dos faróis.
Fazendo assim "sombra" na frente desse carro.
Eu estava a falar da lâmpada da esquerda:
São as Ring?
Boas, tens otica aberta ou em lupa?
Cumps.
Ótica aberta (Clio II e Focus SW MK2)