xLeGaLiiZe
Active member
Então as tais "Cheap White Led W5W" são boas para as colocar na matrícula, ou não vão durar muito tempo? Já agora, podem-me dizer qual o seu preço?
Obrigado [
]
Obrigado [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
alguém me pode dizer umas lâmpadas para o meu Lupo? queria assim tipo xenon, e onde posso arranjar para dentro aquela luz led branca?
alguém me pode dizer umas lâmpadas para o meu Lupo? queria assim tipo xenon, e onde posso arranjar para dentro aquela luz led branca?
Desculpa a insistência neste 'problema'.0.66€
as duas
preço de um café
2pcs T10 W5W 168 5050 1 SMD LED Pure White Car Turnning Light Lamp Bulb DC 12V | eBay
ou
2 x Car LED T10 194 W5W 5050 Wedge Light Bulb Lamp 5SMD White 8620 | eBay
Atenção que algumas IPO acham isso azul e então fica anotação..
Sim, mas tu também disseste que tinhas umas iguais e que duram-te há quase um ano já, daí a minha pergunta se eram duradouras ou não, essas tais "Cheap White Led W5W".As que o eblase comprou no ebay e que diz que se fundiram em dois meses pareciam ser boas, agora não duram é tempo nenhum. De qualquer das maneiras se o teu problema é ir ao IPO não me digas que não podes perder 2 minutos a meter umas lampadas normais antes do IPO... O meu problema é não gostar de iluminar o chão de azul [] Parece que tenho luzes no parachoques traseiro.
Ah e fui ao IPO com estas luzes led cheap e iluminar branco azulado e passou na boa mas foi por esquecimento.
Pronto, então a ver se mando vir umas dessas a ver se gosto... Obrigado pela informação [Eu tenho as minhas cheap lead que me custaram um euro e tal as duas ja ha quase um ano, no entanto uns quantos focos de led já morreram (não se nota muito pois tem uns 6 ou 8 sim fui labrego) e alem disso devido a esses focos todos ilumina a estrada toda, na altura até achava piada manda o dito cenário ou #swag no entanto agora quero algo menos espalhafatoso.
Vi o post do eblase sobre aqueles leds com canbus e comprei 8, no dia seguinte ele posta a dizer que ja tinham morrido 3 o que não foi nada animador mas pronto [] Se as minhas morrerem rapidamente compro outras cheap led só com um foco como postaram na pagina anterior.
thank you for your confirm. as an honest seller, we tested well before selling, this lights will not last such a short time. we don't why sincerely.
pls kindly accept our apology from the bottom of our heart. that's not our intention of which you meet.
As minhas Philips Blue Vision Ultra ja chegaram e tenho de dizer que estou completamente desiludido, a luz pouco ou nada é mais branca que as lâmpadas de marca branca que tinha.
No entanto na óptica ainda se vê muito amarelo ao contrário de todas as imagens que vejo na net sobre estas lâmpadas, isto leva-me a concluir que embora a óptica esteja, aparentemente, em bom estado precisa de uma polidela interior não? É uma carrinha já com 10 anos presumo que seja este o factor principal da minha desilusão. Nem os mínimos se notam mais brancos.![]()
Secalhar queria algo mais branco azulado, algo nos 5000k, mas do que vi na net as blue vision até tinham uma cor interessante, no entanto acho que deveria ser muito mais branquinho não? Amarelo por amarelo acho que as vou tentar trocar por umas night breaker plus... ao menos ganho em muito na visibilidade.