Tópico das Lâmpadas

Já montei as Unlimited, não volto a comprar...
São mais brancas, mas dão menos luz que as x-treme...

Eu antes de decidir que modelo comprar, perguntei à Viveosom qual era a opinião deles em relação a estes 2 modelos. E eles disseram o seguinte;

"Em relação às lâmpadas de halogenio, as melhores são as Osram Night Breaker Unlimited (+110%) ou o modelo equiparável da Philips Xtreme Vision(+100%). Porque o modelo da Osram é ligeiramente mais branco, apesar de mais potente, as Philips acabam por ter um desempenho superior em situações de chuva e nevoeiro. Para tempo seco as Osram são excelentes, e superam ligeiramente as Philips.

Ambas as lâmpadas têm qualidade topo de gama."

Pedir opiniões a lojas hoje em dia não dá em nada.
O que eles disseram até eu conseguia dizer sem ter as lâmpadas: quanto mais banco pior em chuva.
No entanto também notei que as x-treme são melhores a seco...

Quais são aquelas lâmpadas para pisca da frente que acendem laranja, mas não fazem reflexo laranja na óptica? Quero umas.

O tipo é P21w ou algo do género

Há duas versões das Osram. Lâmpadas para carro OSRAM DIADEM

Algum destes 2 modelos foi descontinuado?

Entao, as Chrome como nao teem cor, passam despercebidas, enquanto que as outras teem um tom azulado. São melhores para quem dá mais importancia ao estilo.

Eu preferia sempre as Chrome, tanto para os piscas da frente como para os de traz. Na minha opiniao, nao faz muito sentido as lampadas dos piscas serem azuladas...

Tenho-me cruzado com carros em que, quando vejo os médios ao longe, vejo luzes brancas q.b, apenas um pouco menos brancas que o xénon OEM. Quando me aproximo mais, vejo-as menos brancas que ao longe, confirmando o facto de serem lâmpadas de halogéneo.

Isto é o tipo de lâmpadas como por exemplo as blue vision?

Tenho-me cruzado com carros em que, quando vejo os médios ao longe, vejo luzes brancas q.b, apenas um pouco menos brancas que o xénon OEM. Quando me aproximo mais, vejo-as menos brancas que ao longe, confirmando o facto de serem lâmpadas de halogéneo.

Isto é o tipo de lâmpadas como por exemplo as blue vision?

Sim.

Blue Vision, xenon efectt, e coisas assim.

Bem pessoa, vou deixar aqui a partilha depois de se terem fundido as lampadas dos medios, o meu mecanico colocou 2 da marca berger em H7 e eu após ajuda dos amigos aqui da zona comprei 2 osram Silverstar 2.0 e tirei fotos de modo a comparar a luz das duas, resultados foram:

Osram Silverstar 2.0

Berger

Pros meus olhos são muito semelhantes em termos de cor e luminusidade. De salientar que as osram custaram 19€ e as berger o mecanico levou-me 10€ pelo par e ainda mas colocou. Dá que pensar...

Anexos

• b91y.jpg
    b91y.jpg
    84,5KB · Visualizações: 0
  • mimk.jpg
    mimk.jpg
    76,8KB · Visualizações: 0
amigos tenho que colocar lâmpadas no meu seat Ibiza sdi do ano 2001 ...
não quero lâmpadas para o estilo ... quero umas lâmpadas para deem uma boa luz...
estava a pensar colocar osram night breaker plus , ouvi dizer muito bem delas , é uma boa aposta ?

obrigado

amigos tenho que colocar lâmpadas no meu seat Ibiza sdi do ano 2001 ...
não quero lâmpadas para o estilo ... quero umas lâmpadas para deem uma boa luz...
estava a pensar colocar osram night breaker plus , ouvi dizer muito bem delas , é uma boa aposta ?

obrigado

Sim, se procuras iluminação, essas serão aconselhadas.

Sendo que podes é ír para as Osram NB UNLIMITED... que são uma evolução.

Voltar
Superior