Já tive BV no meu carro com optica de espelho e foi uma desilusão brutal, o tom branco notava-se muito pouco comparando com as OEM (osram) e apenas à distancia (cerca de 15 metros), devolvi logo as mesmas e voltei as stock até uma delas fundir depois logo vejo os meus humores, mas vai depender da altura do ano lol se for inverno/outono arranjo umas NBP, se for verão arranjo umas cool blue hyper.
Agora ando é com uma duvida, as BV penso que eram na ordem dos 4000K, sera que se arranjar umas cool blue intense (4300) não vou ficar desiludido na mesma? Acho mais valia ir para as hyper que ja usei e gostei do efeito com um senão, o tom azulado que fica na optica devido ao revestimento azul, por outro lado secalhar isso tambem me acontecerá com as intense.
Quanto ao ser ilegal ou legal não se preocupem com o que diz no raio da embalagem... Primeiro nem nos IPO's nem as BT's/GNR's e afins têm como medir os kelvins das lampadas e segundo e muito mais importante preocupem-se sim se têm os faróis nivelados para não encadearem um avião, isso sim é importante e não se as lampadas têm 4300 ou 5000 kelvins ou se na UE são road legal ou não.
Edit: Fiz uma pesquisa sobre essas vallux que tanto falam e têm, segundo a marca, 5000K logo são "ilegais" aqui no burgo, o motivo de na caixa dizer "usar de acordo com a lei em vigor" é porque a caixa deve ser universal para todo o mundo, lampadas com temperatura acima dos 5000K apenas sao ilegais na maravilhosa UE, se as quiseres usar nas arabias, nos states ou nos kanguros é na boa.
No entanto têm um efeito fixe e por 6€ o par não se perde nada em comprar, ver se arranjo umas agora para o verão e depois se durarem os 6 meses calha mesmo bem para arranjar nas NBP no Inverno [

]