Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Além das chatices com as autoridades, irias ter com o mau tempo, digo-te por experiência própria, dão um bom look, mas quando se anda à chuva ou nevoeiro, valem zero, foram 30 e tal euros pro lixo.Já ando para as comprar há dois anos. Ainda não dei o passo porque já sei que me vou arrepender e chatear.
O que eu queria eram as diamond vision, isso sim era o que pretendia, mas como quero evitar problemas com as autoridades, ainda lá andam as h7 de origem...
Não vou gastar 30€ para ter ganhos quase nulos em termos de temperatura de cor!
Halogeneo e luz completamente branca não há, consegues arranjar mais brancas que as oem, mas terão sempre um amareloBoa noite, eu tenho uma carinha mercedez c22o classic de 2003, que usa lampadas h7, tem minimos em led que ja pos e agora gostava de por nos medios ( H7) uma luz brancas...
o que me aconselham?
obrigado
Comprei umas Philips BlueVision ultra, e tenho a dizer que a luz não me parece mais branca do que as minhas lâmpadas originais :sh) Foi meter e tirar [8b]
Cumpts
Boa noite, eu tenho uma carinha mercedez c22o classic de 2003, que usa lampadas h7, tem minimos em led que ja pos e agora gostava de por nos medios ( H7) uma luz brancas...
o que me aconselham?
obrigado
Além das chatices com as autoridades, irias ter com o mau tempo, digo-te por experiência própria, dão um bom look, mas quando se anda à chuva ou nevoeiro, valem zero, foram 30 e tal euros pro lixo.
Halogeneo e luz completamente branca não há, consegues arranjar mais brancas que as oem, mas terão sempre um amarelo
Uma dúvida!
Tenho um Citroen XM de 92. Pretendo colocar Xenon 4300k ou 3500k (o mais parecido de origem, odeio azuis) e assim também não cego o pessoal...
Posso montar sem que na IPO/polícia detectem que é xenon? Aquela porcaria vê-se bastante mal durante a noite... mesmo com os plásticos da ópticas polidos...
Não quero é estar a desmontar tudo para ir à IPO somente...
Quanto aos "problemas" o mês passado fui ao IPO e decidi arriscar e segui com os leds na matricula, nos minimos e com as hyper cool blue... o inspector foi piquinhas ao ponto de anotar que os meus piscas estão "descascados" e não apontou nada relativamente as luzes. Mas pronto vivam com medo do bicho papão de 5000K ser ilegal na UE []
é uma boa casa ? Videosom
o material é de qualidade ou é replicas ?
Uma dúvida!
Tenho um Citroen XM de 92. Pretendo colocar Xenon 4300k ou 3500k (o mais parecido de origem, odeio azuis) e assim também não cego o pessoal...
Posso montar sem que na IPO/polícia detectem que é xenon? Aquela porcaria vê-se bastante mal durante a noite... mesmo com os plásticos da ópticas polidos...
Não quero é estar a desmontar tudo para ir à IPO somente...
A polícia pode chatear-me por andar com LEDs brancos na matrícula, ou apenas a IPO o pode fazer?