Tópico das Lâmpadas

Boa noite, eu tenho uma carinha mercedez c22o classic de 2003, que usa lampadas h7, tem minimos em led que ja pos e agora gostava de por nos medios ( H7) uma luz brancas...
o que me aconselham?
obrigado

Já ando para as comprar há dois anos. Ainda não dei o passo porque já sei que me vou arrepender e chatear.

O que eu queria eram as diamond vision, isso sim era o que pretendia, mas como quero evitar problemas com as autoridades, ainda lá andam as h7 de origem...

Não vou gastar 30€ para ter ganhos quase nulos em termos de temperatura de cor!
Além das chatices com as autoridades, irias ter com o mau tempo, digo-te por experiência própria, dão um bom look, mas quando se anda à chuva ou nevoeiro, valem zero, foram 30 e tal euros pro lixo.
Boa noite, eu tenho uma carinha mercedez c22o classic de 2003, que usa lampadas h7, tem minimos em led que ja pos e agora gostava de por nos medios ( H7) uma luz brancas...
o que me aconselham?
obrigado
Halogeneo e luz completamente branca não há, consegues arranjar mais brancas que as oem, mas terão sempre um amarelo

Comprei umas Philips BlueVision ultra, e tenho a dizer que a luz não me parece mais branca do que as minhas lâmpadas originais :sh) Foi meter e tirar [8b]

Cumpts

Tambem comprei umas e foram logo devolvidas por não se notar absolutamente diferença nenhuma com as osram de stock que tinha. Entretanto arranjei umas hyper cool blue que ja se nota bastante a diferença, dá um look bastante engraçado em junção com os minimos white led, de noite em nacional noto alguma diferença na luz tambem, mais branca parece que tem ligeiramente melhor alcance. Ainda nao as testei com chuva mas nao devo precisar porque acredito nas reviews, quando vier o mau tempo saem logo fora.

Quanto aos "problemas" o mês passado fui ao IPO e decidi arriscar e segui com os leds na matricula, nos minimos e com as hyper cool blue... o inspector foi piquinhas ao ponto de anotar que os meus piscas estão "descascados" e não apontou nada relativamente as luzes. Mas pronto vivam com medo do bicho papão de 5000K ser ilegal na UE [:D]

Sem ser em halogénio claro
Além das chatices com as autoridades, irias ter com o mau tempo, digo-te por experiência própria, dão um bom look, mas quando se anda à chuva ou nevoeiro, valem zero, foram 30 e tal euros pro lixo.

Halogeneo e luz completamente branca não há, consegues arranjar mais brancas que as oem, mas terão sempre um amarelo

Uma dúvida!

Tenho um Citroen XM de 92. Pretendo colocar Xenon 4300k ou 3500k (o mais parecido de origem, odeio azuis) e assim também não cego o pessoal...
Posso montar sem que na IPO/polícia detectem que é xenon? Aquela porcaria vê-se bastante mal durante a noite... mesmo com os plásticos da ópticas polidos...

Não quero é estar a desmontar tudo para ir à IPO somente...

Uma dúvida!

Tenho um Citroen XM de 92. Pretendo colocar Xenon 4300k ou 3500k (o mais parecido de origem, odeio azuis) e assim também não cego o pessoal...
Posso montar sem que na IPO/polícia detectem que é xenon? Aquela porcaria vê-se bastante mal durante a noite... mesmo com os plásticos da ópticas polidos...

Na IPO percebem sempre. O arranque que tem não deixa margem para dúvidas.

Quanto aos "problemas" o mês passado fui ao IPO e decidi arriscar e segui com os leds na matricula, nos minimos e com as hyper cool blue... o inspector foi piquinhas ao ponto de anotar que os meus piscas estão "descascados" e não apontou nada relativamente as luzes. Mas pronto vivam com medo do bicho papão de 5000K ser ilegal na UE [:D]

É o que eu digo, os inspetores são do melhor que existem, sem comentários

amigos estou a pensar comprar estas lâmpadas Osram Night Breaker Unlimited ...
há uns tempos que ando a vigiar este tópico ... tenho um Ibiza sdi do ano 2001 e usa lâmpadas H4 ...
Eu não quero estilo quero é luz , boa luz ver a estrada ...
posso avançar com a compra ou há melhor ?

desculpem a insistência

Uma dúvida!

Como já referiram é facílimo notar que é xenon.
E o problema de andares a cegar o pessoal não tem nada a ver com a temperatura da côr das lâmpadas. Tanto vais cegar com 4300k (côr base do xenon de origem) como com outra côr qualquer.
O melhor que podes fazer é investir numas boas lâmpadas de halogéneo.

Neste momento tenho umas Philips X-treme vision e como estou de ferias na zona da Marinha Grande e no outro dia de noite apeteceu-me ir dar um "giro" ate a praia da Vieira, Pedrogao e são pedro de Moel e mais umas voltinhas dentro do pinhal de Leiria onde tudo e bem escurinho e só tenho bem a dizer destas lâmpadas. Para mim a referencia eram as Osram NB que só utilizei no modelo PLUS mas estas Philips dão melhor visibilidade. Só pecam por ser uma luz mais amarela mas isso já se sabe. Atrevo-me a dizer que estas Philips bem montadinhas e com os faróis bem limpos e regulados darão melhor luz que muitos xenon´s dos chinocas.

Voltar
Superior