Tópico das Lâmpadas

Acabou agora mesmo de me fundir um médio. [8b]

O que me aconselham a colocar no meu Renault Clio 1.5 DCI?
Quero comprar umas lâmpadas que tivessem uma boa iluminação.

Eu consigo montar em casa?

Aconselham estas?

Philips Xtreme Vision vs BlueVision Ultra VS osram night breaker plus

Consigo melhores para o meu Clio?

Última edição:
Para o meu Clio os médios são quais (Hx)?

Recomendas outras lâmpadas além destas?
Amigo, tens de definir o que que queres, se estilo ou boa visibilidade.[;)]
Se queres estilo não te posso ajudar muito, pois para mim é tudo uma treta. Umas dão mas azul outras mais branco mas no fim não se vê um boi com nenhuma delas.
A minha maria tem um clio e como já te disseram são H7 nos médios.
Eu tenho as antigas Osram NB plus na minha astra (H7) e adoro-as. As Unlimited então ainda devem de ser melhores. Mas foi por este caminho pois eu queria era ter boa visibilidade.[;)]
Pelo que sei, lojas físicas por cá sem ser Ebay`s e afins, tens aqui nesta loja uns bons preços.
Osram H7 Night Breaker Unlimited ( 2 Lâmpadas ) - Videosom

Cump.

Última edição:
Aconselham estas?

Philips Xtreme Vision vs BlueVision Ultra VS osram night breaker plus

Consigo melhores para o meu Clio?

Nenhuma delas.

Poupas dinheiro e compras estas:

Philips%20Vision%20H7%20+30.jpg

E não só poupas dinheiro na aquisição como ainda duram mais, ou seja, acabas por poupar ainda mais.

Depois, a óptica do Clio oferece um bom rendimento e torna-se desnecessário colocar lâmpadas de elevado desempenho pelas razões apontadas acima.

Eu já tive X-Treme Vision e as diferenças não compensam, muito menos se considerarmos a duração das lâmpadas.

Mas o dinheiro é teu... [;)]

Nenhuma delas.

E não só poupas dinheiro na aquisição como ainda duram mais, ou seja, acabas por poupar ainda mais.

Depois, a óptica do Clio oferece um bom rendimento e torna-se desnecessário colocar lâmpadas de elevado desempenho pelas razões apontadas acima.

Eu já tive X-Treme Vision e as diferenças não compensam, muito menos se considerarmos a duração das lâmpadas.

Eu tenho duas dessas em H4 no meu Punto. Comprei no Eleclerc a 4,70 euros cada. Dão boa luz e duram mais que as Night Breaker.

Isto é muito subjectivo.
É um bocado como as bananas da Madeira Vs Equador.As do equador são mais baratas,duram mais(são maiores),mas eu prefiro as da Madeira.[;)]

Saludos

Nenhuma delas.

Eu já tive essas lâmpadas e por acaso só duraram 1 ano e pouco...

Voltar
Superior