Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
H7sAo almoço notei que o médio esquerdo da minha carrinha octavia break 2012 estava fundido, é fácil mudar?
Qual é a lampada, H7?
Topo de gama vs Estilo vs Topo de gama.
Prefiro as últimas.
H7 nos médios e H1 nos máximos. Isto de cabeça.
Philips ou Osram. O resto é conversa.
No stationmarche custam 18€,é tudo o que sei.
Saludos
Amigo, tens de definir o que que queres, se estilo ou boa visibilidade.[Para o meu Clio os médios são quais (Hx)?
Recomendas outras lâmpadas além destas?
Cada lâmpada?
Aconselham estas?
Philips Xtreme Vision vs BlueVision Ultra VS osram night breaker plus
Consigo melhores para o meu Clio?
Nenhuma delas.
Poupas dinheiro e compras estas:
![]()
E não só poupas dinheiro na aquisição como ainda duram mais, ou seja, acabas por poupar ainda mais.
Depois, a óptica do Clio oferece um bom rendimento e torna-se desnecessário colocar lâmpadas de elevado desempenho pelas razões apontadas acima.
Eu já tive X-Treme Vision e as diferenças não compensam, muito menos se considerarmos a duração das lâmpadas.
Mas o dinheiro é teu... []
Eu tenho as nigkt breaker a quase dois anos tambem e nunca me fundiram estas ultimas plus já sairam bem bas a nivel de durabilidade.Se duram mais ou menos não sei, o que sei é que já tenho as NB à quase 2 anos e ainda não fundi nenhuma.[]
Nenhuma delas.
Poupas dinheiro e compras estas:
![]()
E não só poupas dinheiro na aquisição como ainda duram mais, ou seja, acabas por poupar ainda mais.
Depois, a óptica do Clio oferece um bom rendimento e torna-se desnecessário colocar lâmpadas de elevado desempenho pelas razões apontadas acima.
Eu já tive X-Treme Vision e as diferenças não compensam, muito menos se considerarmos a duração das lâmpadas.
Mas o dinheiro é teu... []