Tópico das Lâmpadas

boas !!!! gostava de fazer uma pergunta mas nao sei se aqui é o melhor lugar !!!!! onde posso saber as melhores lampadas xenon para a minha passat de 2003 ? andei a ver umas lampadas por aí e variam entre os 20 euros cada uma ( o que axo um pouco barato vendo para o que é ) e vai subindo o preço até apetecer matar alguem !!! alguem poderia ajudar kanto ao melhor desempenho dumas lampadas xenen para uma passat com farois de regulaçao auomatica e limpa farois !! tudo o que tem direito de origem !!!! onde posso saber que lampadas apropriadas e a vossa opiniao !!!!! quem tiver uma " maquina" como a minha e tiver as lampadas melhores !!!!!!! obs: a carrinha tem as lampadas mas estão a ficar " cansada" notando mesmo á noite " nikles" de visao p estrada!!!

boas !!!! gostava de fazer uma pergunta mas nao sei se aqui é o melhor lugar !!!!! onde posso saber as melhores lampadas xenon para a minha passat de 2003 ? andei a ver umas lampadas por aí e variam entre os 20 euros cada uma ( o que axo um pouco barato vendo para o que é ) e vai subindo o preço até apetecer matar alguem !!! alguem poderia ajudar kanto ao melhor desempenho dumas lampadas xenen para uma passat com farois de regulaçao auomatica e limpa farois !! tudo o que tem direito de origem !!!! onde posso saber que lampadas apropriadas e a vossa opiniao !!!!! quem tiver uma " maquina" como a minha e tiver as lampadas melhores !!!!!!! obs: a carrinha tem as lampadas mas estão a ficar " cansada" notando mesmo á noite " nikles" de visao p estrada!!!

O que procuras tem dois nomes:
Philips
Osram

Podes confirmar o encaixe usado? D1S?, D2S? D2R? H7?

pois mas o meu problema é saber se 35w ou nao !! 6000k ou menos !!? nao estou mesmo nada dentro do assunto quanto as ampadas que será melhor meter !!!!!! si pelo menos que sao h7 lololo !!!!

Recomendo 4000K que é o de origem e mais amigo do condutor em piso molhado.

okii ! e tanks pela ajuda!!! vou entao ver o material amanha com olhos de gente que agora ta o sono a atacar e tb quero comprar uma luzes brncas para os minimos que amarelas nao dá com nadaaaa lolo!!! e quando chegarem atiro-as para as maos do mecanico que tenho o para-choques para arranjar ( seguro paga) e aproveito a mao d obra lolo!!!1

Para ficar da mesma cor, precisa de mínimos de cor 4000K. Tens duas opções plug&play:
- Philips ou Osram na gama LED
- Com sorte achas no ebay uns leds 4000k chineses que durem mais que dois meses.

Em termos de legalidade eles andam muito em cima disto ou é só mesmo na inspecção?

É mais na estrada que na inspecção que eles andam em cima do pessoal.

Essas lâmpadas como dão luz branca, o pessoal vai pensar que é xenon (apesar de dar muito menos luz), logo é meio caminho andado para ter problemas.

É mais na estrada que na inspecção que eles andam em cima do pessoal.

Essas lâmpadas como dão luz branca, o pessoal vai pensar que é xenon (apesar de dar muito menos luz), logo é meio caminho andado para ter problemas.

Hum... Então se calhar é melhor não arriscar, vou deixar estar as blue vision. Os mínimos é que estava a pensar mudar para uma cor mais branca entre os 4000k e 5000k, mas estou com alguma dificuldade de encontrar em H6W, conhecem alguma coisa?

Boas
Hoje montei umas blue vision ultra nos médios (H7) e nos mínimos (H6W) na tentativa de obter uma cor mais branca sem perder qualidade de visão. Nunca fiquei tão descontente com uma compra, para além da cor ser quase a mesma que as anteriores (cor amarela standard) a cor dos mínimos é muito diferente dos médios ( sendo ambas bue vision ultra). Pesquisei bastante e em todos os vídeos que vi em relação a estas luzes eram bastante mais brancas.

( cor amarela standard)
View attachment 127519

(blue vision ultra)
View attachment 127518

Nas fotos parece uma cor bastante mais branca do que é na realidade.

Montaste umas lâmpadas para o look, não para qualidade de visão.[;)]

Olá a todos,

Vim à pouco do Modelo onde me queriam 22€ e qualquer coisa por cada lâmpada H7 Philips vision plus +60%. Dei meia volta e fui a uma casa de peças onde comprei um par de GE H7 +120% por 20€.:-)

Depois digo se são boas ou não.

Abraços!

Hum... Então se calhar é melhor não arriscar, vou deixar estar as blue vision. Os mínimos é que estava a pensar mudar para uma cor mais branca entre os 4000k e 5000k, mas estou com alguma dificuldade de encontrar em H6W, conhecem alguma coisa?
Os mínimos só mesmo leds é que te vão satisfazer.

Em relação a lâmpadas para o look, elas deixam um pouco a desejar em tempo molhado.[;)]

Se tiveres que trocar os máximos opta por lâmpadas +120% ou perto, das marcas top e tu vais ver uma diferença enorme. O mal delas é serem caras.:( e normalmente são mais brancas do que as normais.

Abraços!

Back