Tópico das Lâmpadas

Comprei as novas philips xtreme vision +130% e são as melhores lâmpadas que já experimentei. Mesmo a óptica sendo de projector, iluminam muito bem :D

Boas malta quais as melhores h7 para um c4 de 2005, fundiu 1 tirei fora e reparei que é de 100w nao posso andar assim pois nao? Li que era ilegal e perigoso é verdade?
Trabalhos de eletrecista profissional...
Abraço

Vai lá vai....... e as ligações foram reforçadas?
Se queimas a óptica, quero ver quem paga uma nova..

e no ebay que ajudam a desenvolver a economia nacional.[8b]

lampadas + portes acham que vai sair mais barato que se andarem em um electricista ou loja tuning??
se chegarem avariadas/defeitosas vao reclamar aos ctt.

Outra vez a conversa da treta... [8b]

lampadas + portes acham que vai sair mais barato que se andarem em um electricista ou loja tuning??
E a economia nacional preocupa-se com o meu orçamento?

Lâmpadas mais portes não fica mais barato? lol Tens que começar a usar o eBay, muitas vezes fica apenas a metade do preço, só!

Quanto a devoluções, pesquisa e chega a uma conclusão sozinho.

Correcto. Tudo quanto foi lâmpadas e leds que mandei vir do ebay ficou sempre sensivelmente a metade do preço.

A economia nacional não quer ser desenvolvida, quer encher os bolsos a uns poucos. Taxas e mais taxas e um gajo que anda roto ainda tem que pagar para trabalhar e para pedir dinheiro emprestado.

No eBay arranjas tudo quase sempre mais barato e, se vier estragado, devolvem-te o dinheiro ou enviam um novo artigo. Funciona bastante bem e posso dizê-lo por experiência.

Evito dar dinheiro a chulos.

Para não falar que essas lâmpadas, em que "vamos ajudar a economia nacional", vem na mesma de fora. Portanto, da minha parte prefiro eliminar intermediários.

comprando por ca, nas lojas, contribuem para manter e desenvolver os negocios por ca.
sim e verdade temos 1 iva um pouco alto, mas em pecas tao baratas o que muda?

comprando por ca, nas lojas, contribuem para manter e desenvolver os negocios por ca.
sim e verdade temos 1 iva um pouco alto, mas em pecas tao baratas o que muda?

Que vendam mais barato. Se eu consigo arranjar a mesma lâmpada por 50% menos, de certeza que eles ainda conseguem mais barato. Se fosse 10 ou 20% mais barato, preferia comprar numa loja física, agora a metade do preço? Tá bem abelha...

Que vendam mais barato. Se eu consigo arranjar a mesma lâmpada por 50% menos, de certeza que eles ainda conseguem mais barato. Se fosse 10 ou 20% mais barato, preferia comprar numa loja física, agora a metade do preço? Tá bem abelha...

Além de que não é por culpa do IVA.

Vai lá vai....... e as ligações foram reforçadas?
Se queimas a óptica, quero ver quem paga uma nova..
Penso que nao eblase, desde que tenho o carro sempre fui la meter lampadas ate que agora resolvi meter maos a obra, ao tirar a velha e que reparei, mas ja uma altura fui la trocar um medio e o casquilho estava queimado, o sr eletrecista trocou o casquilho por um novo e meteu outro medio de 100w em cima feito esperto.

Este medio fundiu e nao acusou no cb sera que tem alguma coisa a ver?

Se me pudessem ajudar um pouco queria umas h7 de luz o mais branca possivel e nao azulada, e de preferencia que ande legal e sem correr o risco de queimar a optica, profissionais da treta

Grande abraço

LOJA TUNING - ACESSRIOS TUNING

uma procura muito rapida, encontrei uma loja nacional com precos aceitaveis.
existem muitas mais de certeza.

para alimentar os pancudos do estrangeiro, prefiro alimentar os nossos e os nossos comerciantes, pode ser que devagar devagarinho se consiga melhorar alguma coisa...

Penso que nao eblase, desde que tenho o carro sempre fui la meter lampadas ate que agora resolvi meter maos a obra, ao tirar a velha e que reparei, mas ja uma altura fui la trocar um medio e o casquilho estava queimado, o sr eletrecista trocou o casquilho por um novo e meteu outro medio de 100w em cima feito esperto.

Este medio fundiu e nao acusou no cb sera que tem alguma coisa a ver?

Se me pudessem ajudar um pouco queria umas h7 de luz o mais branca possivel e nao azulada, e de preferencia que ande legal e sem correr o risco de queimar a optica, profissionais da treta

Grande abraço

Agora tens de ver se a óptica está queimada.. se tiver, podes meter xénon que o luz vai ser pouco reflectida. Vê aqui um exemplo de Mercedes:
eblase_mb_190d_0014.jpg

O electricista teve o cuidado de fazer as alterações eléctricas necessárias para suportar as lâmpadas. Contudo, o farol está preparado para 55/60W.....

Lâmpadas de topo já foram aqui faladas:
- Osram Nightbreaker Unlimited
- Philips Xtreme Vision
- GE +120%
- Ring +120%

Ok vou ver como esta mas em principio nao irei para xenon irei escolher uma das opçoes sugeridas, muito obrigado eblase
Grande abraço

LOJA TUNING - ACESSRIOS TUNING

uma procura muito rapida, encontrei uma loja nacional com precos aceitaveis.
existem muitas mais de certeza.

para alimentar os pancudos do estrangeiro, prefiro alimentar os nossos e os nossos comerciantes, pode ser que devagar devagarinho se consiga melhorar alguma coisa...

Eu prefiro ir directamente à fonte e comprar eu mais barato, do que andar a alimentar "pançudos" (usando as tuas palavras) que se limitam a revender material que vem comprado em bulk do ebay ou do aliexpress [;)]

esses tambem têm loja fisica... podem sempre passar la.
De qualquer das maneiras nao penso que revendam o que compram do ebay, sendo uma loja podem comprar directamente do importador para o pais, com melhores precos que no ebay.
ao vender, mesmo que tenham um preco ligeiramente superior aos precos do ebay, devido a terem de pagar impostos e pessoal a trabalhar, sao comerciantes nacionais, que dao ou podem dar contributos e emprego ca, nao no ebay da inglaterra ou da china.

Nao conheco a loja, so postei porque falavam das lampadas em portugal que custavam 50% mais, (como se tivessemos falando em 1000e[:D]) que e mentira, a menos que quem venda essas lampadas 50% mais caras queira enriquecer com as mesmas.

PS: temos bons precos no nosso pais.
eu tambem utilizo o ebay, ja comprei varios artigos usados e outros que nao conseguia encontrar na zona.

voltando as lampadas, pessoalmente e no trabalho uso OSRAM.
boa qualidade/preco

Eu prefiro ir directamente à fonte e comprar eu mais barato, do que andar a alimentar "pançudos" (usando as tuas palavras) que se limitam a revender material que vem comprado em bulk do ebay ou do aliexpress [;)]

3.5€ por um par de leds quando arranja-se a 0.60~0.75€....

Vamos todos ajudar a economia local..

Back