e no ebay que ajudam a desenvolver a economia nacional.[8b]
lampadas + portes acham que vai sair mais barato que se andarem em um electricista ou loja tuning??
se chegarem avariadas/defeitosas vao reclamar aos ctt.
E a economia nacional preocupa-se com o meu orçamento?e no ebay que ajudam a desenvolver a economia nacional.[8b]
lampadas + portes acham que vai sair mais barato que se andarem em um electricista ou loja tuning??
A economia nacional não quer ser desenvolvida, quer encher os bolsos a uns poucos. Taxas e mais taxas e um gajo que anda roto ainda tem que pagar para trabalhar e para pedir dinheiro emprestado.e no ebay que ajudam a desenvolver a economia nacional.[8b]
comprando por ca, nas lojas, contribuem para manter e desenvolver os negocios por ca.
sim e verdade temos 1 iva um pouco alto, mas em pecas tao baratas o que muda?
Que vendam mais barato. Se eu consigo arranjar a mesma lâmpada por 50% menos, de certeza que eles ainda conseguem mais barato. Se fosse 10 ou 20% mais barato, preferia comprar numa loja física, agora a metade do preço? Tá bem abelha...
Penso que nao eblase, desde que tenho o carro sempre fui la meter lampadas ate que agora resolvi meter maos a obra, ao tirar a velha e que reparei, mas ja uma altura fui la trocar um medio e o casquilho estava queimado, o sr eletrecista trocou o casquilho por um novo e meteu outro medio de 100w em cima feito esperto.Vai lá vai....... e as ligações foram reforçadas?
Se queimas a óptica, quero ver quem paga uma nova..
Penso que nao eblase, desde que tenho o carro sempre fui la meter lampadas ate que agora resolvi meter maos a obra, ao tirar a velha e que reparei, mas ja uma altura fui la trocar um medio e o casquilho estava queimado, o sr eletrecista trocou o casquilho por um novo e meteu outro medio de 100w em cima feito esperto.
Este medio fundiu e nao acusou no cb sera que tem alguma coisa a ver?
Se me pudessem ajudar um pouco queria umas h7 de luz o mais branca possivel e nao azulada, e de preferencia que ande legal e sem correr o risco de queimar a optica, profissionais da treta![]()
Grande abraço
LOJA TUNING - ACESSRIOS TUNING
uma procura muito rapida, encontrei uma loja nacional com precos aceitaveis.
existem muitas mais de certeza.
para alimentar os pancudos do estrangeiro, prefiro alimentar os nossos e os nossos comerciantes, pode ser que devagar devagarinho se consiga melhorar alguma coisa...
Eu prefiro ir directamente à fonte e comprar eu mais barato, do que andar a alimentar "pançudos" (usando as tuas palavras) que se limitam a revender material que vem comprado em bulk do ebay ou do aliexpress []