Tópico das Lâmpadas

boas, aconselhem me la umas lâmpadas (h7 ou h4 nao tenho a certeza) que durem, uma vez que assim que fica cinzento ou minimamente escuro acendo logo os médios, mesmo de dia.
Ando inclinado para umas ultra life (ou que é) da osram, dependendo do preço.

Esquece essas lâmpadas, Osram ULTRALIFE, se queres alguma qualidade com mais durabilidade estas H7 da Philips Xtreme Vision + 130
ou menos uns trocos estas H7 da Osram Night Breaker Plus, tem luz mais branca que as Philips (temperaturas 3700K vs 4300K) mas tem muito menos durabilidade.

As Philips Xtreme Vision +130 tem mais durabilidade que as Osram Ultralife? [:)]

Boas pessoal, digam-me uma coisa.. A temperatura da cor das xtreme 130 é diferente das nbu? Gostava de as colocar mas não queria fugir muito da tonalidade "branca" das nbu.. Serão as white vision suficientes para iluminar relativamente bem (sendo que o meu carro anda maioritariamente dentro da cidade)?

Boas pessoal, digam-me uma coisa.. A temperatura da cor das xtreme 130 é diferente das nbu? Gostava de as colocar mas não queria fugir muito da tonalidade "branca" das nbu.. Serão as white vision suficientes para iluminar relativamente bem (sendo que o meu carro anda maioritariamente dentro da cidade)?

Philips Xtreme-Vision+130: 3700K
Osram NightBreaker Unlimited: 3900K

Esquece essas lâmpadas, Osram ULTRALIFE, se queres alguma qualidade com mais durabilidade estas H7 da Philips Xtreme Vision + 130
ou menos uns trocos estas H7 da Osram Night Breaker Plus, tem luz mais branca que as Philips (temperaturas 3700K vs 4300K) mas tem muito menos durabilidade.

Não preciso que durem muito nem que sejam de boa qualidade e quem sugeriu é de confiança (só um bocadinho de graxa[:D])... Vamos ver

Nunca experimentaste fazer parceria com a videosom? Quase toda a gente compra lá, é um win/win pra todos, eles ganham publicidade e nós ficamos com as dúvidas esclarecidas..

Voltar
Superior