Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Lampadas halogeneo para auto ou moto a partir dos 4300K são proibidas, embora que exista algumas com 4700K, mas...Ah ok, obrigado na mesma.
É algo que ainda não percebi bem, se a lâmpada é o modelo indicado para o carro, neste caso H4, se a cor mantem-se dentro dos parâmetros, branca ou amarela, não percebo o porquê de algumas serem ilegais, mas concerteza deve haver uma razão lógica.
Eu uso as Philips WhiteVision W5W para mínimos, temperatura de cor 4.300K (Efeito branco) e uso as H7 Philips Xtreme Vision + 130 em médios (andam sempre acesos dia ou noite) uso ainda, em máximos as HB3 Night Breaker Unlimited, que tem muito menos durabilidade que as Philips, mas usadas apenas em máximos que raramente se acendem devido ao tráfego nas estradas.Alguem conhece alguns minimos que "casem" bem com as osram NBP? Como tenho os minimos separados dos médios nota-se a diferença dos minimos (3K muito amarelos) para as NBP (4K já mais esbranquiçado).
Dava preferência mandados vir dos nossos amigos chineses, já mandei vir uns quantos e ou são muito amarelos ou se tenho o azar de pesquisar por "white" lá vem o branco xunga.
Lampadas halogeneo para auto ou moto a partir dos 4300K são proibidas, embora que exista algumas com 4700K, mas...
neste momento tenho o seguinte setup no carro:
Médios: Osram cool blue intense
Máximos: osram cool blue intense
Para já são melhores que as que lá tinha embora ainda ache que tenho pouca iluminação só com médios. Depois esqueci-me que os mínimos estão ligados quando ligo os médios então fiquei com luz amarela e branca. Já encomendei então uns mínimos: http://www.ledsbylord.com/carro-mot...o=Sem_casquilho_T10_/_W5W_3_W5W_5SMD_Branco_2
Acham que posso ter algum problema com as luzes na inspecção?
Boa tarde pessoal!
Gostava que me ajudassem no seguinte:
Os faróis do meu carro parecem-me que dão pouca luz, pelo que estou a considerar trocar as lâmpadas. Pelo que pesquisei, alguns modelos da marca phillips e da OSRAM são bons. A minha dúvida é quais serão as mais aconselháveis, dado que existe muita variedade.
O carro em questão é um A3 de 1998.
Totalmente correto!as OSRAM são um pouco mais intensas e brancas e dizem que as OSRAM duram menos.
Boa tarde pessoal!
Gostava que me ajudassem no seguinte:
Os faróis do meu carro parecem-me que dão pouca luz, pelo que estou a considerar trocar as lâmpadas. Pelo que pesquisei, alguns modelos da marca phillips e da OSRAM são bons. A minha dúvida é quais serão as mais aconselháveis, dado que existe muita variedade.
O carro em questão é um A3 de 1998.
A nível de performance de intensidade luminosa a escolha está entre as Philips X-treme Vision +130% e as OSRAM NIGHT BREAKER UNLIMITED.
Penso que estão no topo e são muito semelhantes, há quem diga que as OSRAM são um pouco mais intensas e brancas e dizem que as OSRAM duram menos.
Ambas têm um branco para mim razoável mas não muito puro. Se quiseres aquele branco mais puro tens por exemplo as Philips WhiteVision ou as OSRAM HYPER COOL BLUE.
Atenção, vão ter menos um pouco de intensidade luminosa que as outras.
Agora resta saber que lâmpadas usa o teu carro, o mais provável é serem do tipo H4 ou H7, procura no manual, deve dizer lá.
Antes de investires em lâmpadas verifica o próprio estado dos faróis. Poderão já estar baços e piorar ainda mais a situação.
Poderá, só com um polimento, resolver a situação. Se vires que continuas a "não ver o boi" a frente do carro[], então aí muda as lâmpadas. Aconselho as que já foram referidas: Philips X-treme Vision +130% ou OSRAM NIGHT BREAKER UNLIMITED.
Se não estou em erro, o meu carro usa nos médios lâmpadas H1. Eu pelo que tenho lido na net estou mais inclinado para a marca phillips, pelo simples facto de muita gente referir a menor durabilidade das OSRAM.
Confirma bem se não são H7.
De facto, o farol do lado direito já está um pouco baço, dado ser o lado que apanha mais sol. O do lado esquerdo está bom. Isso poderá influenciar muito a luminosidade das lâmpadas? Eu já pensei várias vezes em polir, mas tenho receio que passado uns meses volte ao mesmo.
Como posso confirmar isso? nao tenho o manual do carro.