powerdrone
New member
Amarelo vê se melhor com chuva ou nevoeiro, em tempo seco não.
As lâmpadas que tenho no carro são de 3700k.
E o equivalente às de halogéneo. Dantes as lâmpadas eram amarelas, que é a melhor cor, pois é onde os nossos olhos vêem melhor. Estou a pensar aqui numas com chip Philips, de 30W para os médios, 60W para os máximos que encontrei no Aliexpress []
Amarelo vê se melhor com chuva ou nevoeiro, em tempo seco não.
Farto das lâmpadas queimarem a cada 8/10 meses vou colocar philips eco vision.
Concordo e quando há 3 semanas começou a chover intensamente, fui aos carros e tirei as x-treme e as NBU e coloquei as originais que vinham com os carros. Quando vier novamente o bom tempo para o próximo ano, volto a mudar para as x-treme, "se me lembrar", um carro com essas lampadas NBU e as x-treme Vision + (?) acho que as antigas eram melhores que as +130 estas ficam sombras e tem menos durabilidade.Sim, concordo, tenho umas lâmpadas amarelas para os médios que coloco no inverno, mesmo por causa disso.
As x-treme power e as x-treme vision iluminam bem em seco, mas com chuva ou nevoeiro parece que vou com as luzes desligadas...
Para mim luz amarela seja em carros ou em casa, faz-me sono.
Farto das lâmpadas queimarem a cada 8/10 meses vou colocar philips eco vision.
Osram Silverstar 2.0
Philips Vision Plus
EcoVision ou as Ultra Life duram 4xs ou 3xs mais, respectivamente []
Claro, mas à custa de menos luminosidade.
É sempre um jogo, basta encontrar o equilibrio certo.
Como aqui não sao obrigatórios médios sempre acesos, a mim não me parece fazer sentido a opção por lampada de muito longa duração.
A mim o que me faz sono é dormir pouco... seja com a luz do quarto amarela, branca ou até de luz apagada...[]
Peugeot 407.. Qualquer lâmpada serve, da imensa luz... So que brancas sao mais giras... Ja pus estad e ficam .. Ek...