ChicoSLB
Banido
Já há algum empo que lá naão vou.
Ultimamente as bolas de berlim que como são da Sacolinha.[br]
Já não vou para os lados da sacolinha há uns tempos, É uma maravilha [br
Já há algum empo que lá naão vou.
Ultimamente as bolas de berlim que como são da Sacolinha.[br]
Uma na Charneca da Caparica (Val Fetal), outra na Sobreda (Vale Figueira) e outra em Sta Marta do Pinhal junto ao Pingo Doce
Já não vou para os lados da sacolinha há uns tempos, É uma maravilha [br]
Adoro os palmiers deles. Vendem uns mini-palmiers ao Kg e adoro. Compro um bocado e nem chegam a casa... é um vício.Há poucos meses descobri as Pastelarias Emilio Preto Rego, eles têm 2 ou 3, têm bolos muito bons e a preços ainda melhores.
Tanto que têm uma selecção, e não são são os que menos vendem, são 0.65€ cada um, se quiserem a promoção são 1.30€ por 3, o dia todo, não é happy hour com as sobras.
Nada melhor que fazer um estágio acompanhando malta que já andou em "trabalho de rua"[]
Tenho uma aqui quase à porta.[]
Ando um fã assumido do Choupana Caffe... Aqueles Croissants não arrisco dizer que são os melhores de Lisboa, mas certamente estarão no TOP. [br]
Eles têm 3, uma na Charneca, outra em Vale Figueira, e outra em Santa Marta do Pinhal.Onde ficam exatamente? Barreiro?
Acredito, eu como já há uns tempos tive de começar a cortar nisso só comi um pão com chouriço num dia e um Mil Folhas no outro, estavam ambos bons, mas estou destreinado na prova de pastelaria[Adoro os palmiers deles. Vendem uns mini-palmiers ao Kg e adoro. Compro um bocado e nem chegam a casa... é um vício.
Quanto aos bolos...depende. Já tiveram melhor qualidade![]()

Já não vou para os lados da sacolinha há uns tempos, É uma maravilha [br]
Pastelaria Primavera na Charneca (as bolas de berlim são divinais)
Aceita a minha sugestão: Confeitaria Lisboa, na Av. Roma.
Coina faz parte do concelho do Barreiro e vindo de Lisboa é que é antes da Quinta do CondeEm Coina (Quinta do Conde) há uma pastelaria que se chama Santa Coina. Os travesseiros feitos por eles são deliciosos e já foram premiados.
Na Quinta do Conde já me falaram muito bem da Pastelaria Bomboca. Dizem que os bolos são muito bons e acho que à sexta-feira os fazem em tamanho XXL. E ver no facebook a diferença de tamanho![]()
Lembrei agora... Há uns tempos visitei uma Pastelaria Húngara em Lisboa que se chama Choco & Mousse. Fica ali na zona de Entrecampos perto do ISCTE.
O bolo que lá comi era delicioso