Tópico das Pick-ups

A F-150 já é vendida na Europa? Na Europa a Ford costuma vender aquela coisa estranha que é feita na Tailândia mas aposto que com a F-150 iriam vender muito mais pick-ups.

A F-150 já é vendida na Europa? Na Europa a Ford costuma vender aquela coisa estranha que é feita na Tailândia mas aposto que com a F-150 iriam vender muito mais pick-ups.
Não sei se apostas bem.. Não estás a ver bem o tamanho de uma F150. Na Europa as F150 que andam por aí não são usadas como uma tradicional pick up ou seja não são carros de trabalho, para não falar da raptor.

Não sei se apostas bem.. Não estás a ver bem o tamanho de uma F150. Na Europa as F150 que andam por aí não são usadas como uma tradicional pick up ou seja não são carros de trabalho, para não falar da raptor.

Sim é verdade, não tenho bem noção do tamanho da F-150 ao vivo mas poderiam fazer uma versão mais pequena para a Europa.

Sei que há aqui um ou outro conhecedor de Pickups e lembrei-me de colocar uma questão:

A minha D22Y King Cab está a deixar passar agua para a embaladeira esquerda. Dou-lhe uma pancadas na chapa e a agua acaba por escorrer pela união dos paineis da carroçaria (que estão soldados por pontos), desde que a carrinha esteja com a frente mais alta do que a traseira. Algum de vós sabe onde estão os canais de escoamento desta carrinha? Algum defeito que costume acontecer e que provoque isto?

Já desmontei o banco traseiro para ver se descobria de onde vem a agua mas parece-me que vem da frente e, por aí, é um 31 para dar com o gato às cegas. O mecânico também não tem muita vontade em tratar do problema e a solução de furar a embaladeira não me agrada de todo.

Se alguém souber de alguma coisa, agradeço!

Desta geração:

800px-Truck09.jpg

O que me dizem desta Amarok a nível de negócio?
VW Amarok TDI 4MOTION - BI-TURBOhttps://www.standvirtual.com/anuncio/vw-amarok-tdi-4motion-bi-turbo-ID8KSdGx.html
Não gosto muito do interior nem da infeliz escolha de jantes, muito menos daquele avental preto. Mas não olhando a isso, sendo uma viatura de 2012 com aquela suposta quilometragem acham que está dentro do preço justo?
Por uma Hilux de 2008 estão a pedir 21900€, acho um abuso.

Por alguma razão a Hilux vale mais. Muita fraca fiabilidade as Amarok. E vais apanhar com o problem das emissões. Tenta procurar uma Isuzu, são mais baratas e também resistentes

Voltar
Superior