Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não sei se apostas bem.. Não estás a ver bem o tamanho de uma F150. Na Europa as F150 que andam por aí não são usadas como uma tradicional pick up ou seja não são carros de trabalho, para não falar da raptor.A F-150 já é vendida na Europa? Na Europa a Ford costuma vender aquela coisa estranha que é feita na Tailândia mas aposto que com a F-150 iriam vender muito mais pick-ups.
Não sei se apostas bem.. Não estás a ver bem o tamanho de uma F150. Na Europa as F150 que andam por aí não são usadas como uma tradicional pick up ou seja não são carros de trabalho, para não falar da raptor.
São enormes!Sim é verdade, não tenho bem noção do tamanho da F-150 ao vivo mas poderiam fazer uma versão mais pequena para a Europa.
São gigantes. Já andei com algumas F150 e F250 e aquilo parecem salas sobre rodas. Diria que em algumas ruas dos centros históricos não passam.Sim é verdade, não tenho bem noção do tamanho da F-150 ao vivo mas poderiam fazer uma versão mais pequena para a Europa.
A versão mais pequena é a que vendem... [Sim é verdade, não tenho bem noção do tamanho da F-150 ao vivo mas poderiam fazer uma versão mais pequena para a Europa.
A versão mais pequena é a que vendem... []
A versão mais pequena é a que vendem... []
A Ranger nova esta muito bonita, mas a F-150 é outra loiça.
Tenham calma, apenas comentei em tom de brincadeira pessoal.[A Ranger não está relacionada tecnicamente com a F-150, são pick-ups tecnicamente muito diferentes.
Já vi algumas.
E penso que uma Chevi grande como o raio, em Tróia.