RDSBorges
New member
Qual é o mínimo de pessoas para o rodízio?
Costumo ir só eu e a minha namorada... Acho que não há limite nenhum, até podes ir sozinho.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para rodizio de Pizza e massas também tens o Zeno no Almada Fórum, se estiveres perto da zona. Custa 9€ por pessoa.
Podias mudar o titulo para "Tópico das Pizzarias"
Eu como não gosto nada de pizzas... [:blush:]
Devo ser o unico que nao acho piadinha nenhuma esse conceito de Rodizio de pizzas ... Prefiro pedir uma boa pizza escolhida por mim !
No Porto recomendo o varanda do Sol para se comer uma boa pizza ... ou o D'Oliva ... mas é carote.
Aqui na minha zona, das que exprimentei, prefiro as do Locanda. Batem as francesinhas, também conhecidas neste local, na minha opinião.
Onde comi as melhores pizzas foi numa terra onde deve ter o maior rácio de pizzarias por habitante. []
Falo da aldeia da Gralheira, na Serra do Montemuro, Cinfães, onde existem duas Pizzarias muito, mas muito boas. [br]
Aqui na minha zona, das que exprimentei, prefiro as do Locanda. Batem as francesinhas, também conhecidas neste local, na minha opinião.
Onde comi as melhores pizzas foi numa terra onde deve ter o maior rácio de pizzarias por habitante. []
Falo da aldeia da Gralheira, na Serra do Montemuro, Cinfães, onde existem duas Pizzarias muito, mas muito boas. [br]
Muitas vezes fui de eu de Bustelo à Gralheira à boleia. []
Bons tempos, mas nesses sítios eu prefiro comer a nossa comida tradicional. Nada de borregos e afins.
Subiste até la cima para comer a Pizza ??
Tambem ja o fiz ... de BTTCome-se muito bem !
Bons tempos, mas nesses sítios eu prefiro comer a nossa comida tradicional. Nada de borregos e afins.
De bicicleta nunca fiz mas sei quem já o tenha feito a pé. Vou lá algumas vezes até porque a minha família é de perto, Resende. Adoro aquela zona.
Eu tenho uma quinta em Cinfães vou lá praticamente todos os dias as plantações assim o exigem.
Gosto muito de Resende e Lamego ... vou lá buscar um presuntinho![]()
Boa terra também! A "minha aldeia" é colada a Ramires, basta atravessar o Cabrum. []
(...)
Eu tenho uma quinta em Cinfães vou lá praticamente todos os dias as plantações assim o exigem.
Gosto muito de Resende e Lamego ... vou lá buscar um presuntinho![]()