Tópico das Pizzarias

Qual é o mínimo de pessoas para o rodízio?

Não tem. Podes ir com um grupo de 10 e seres o único a comer o rodízio. Eles estão sempre a levar a comida à mesa, ou seja, é por rondas, deixam-te uma fatia de uma pizza, depois vem outra e outra, por ai fora, depois as massas, de seguida começa outra ronda, mais uma fatia, etc.

6 ou 7 pizzas e 4 ou 5 massas, já não tenho a certeza.

Agora estou com umas saudades de ir lá lol

Edit: STS a qualidade está nos olhos de quem a vê, eu prefiro as do Zeno, forno a lenha, ingredientes mais fortes, logo sente-se melhor o sabor.

STS vais editar o teu primeiro post, depois fazes pré-visualizar e ai já aparece o titulo para alterares.

Última edição:
Devo ser o unico que nao acho piadinha nenhuma esse conceito de Rodizio de pizzas ... Prefiro pedir uma boa pizza escolhida por mim !

No Porto recomendo o varanda do Sol para se comer uma boa pizza ... ou o D'Oliva ... mas é carote.

Devo ser o unico que nao acho piadinha nenhuma esse conceito de Rodizio de pizzas ... Prefiro pedir uma boa pizza escolhida por mim !

No Porto recomendo o varanda do Sol para se comer uma boa pizza ... ou o D'Oliva ... mas é carote.

Eu ate´prefiro rodizio, não gosto de estar sempre a comer a mesma pizza, mas são gostos.

Na ultima vez que fui ao da pizza hut jantar, sai de lá mesmo mal, 11€ pelo rodizio de pizzas e bebidas, e comi tanto tanto que no final ate estava mal disposto :sh) Já para não falar no litro de fanta que bebi.

Não fiquei com muita vontade de voltar, a não ser que esteja com muita fome.

Aqui na minha zona, das que exprimentei, prefiro as do Locanda. Batem as francesinhas, também conhecidas neste local, na minha opinião.

Onde comi as melhores pizzas foi numa terra onde deve ter o maior rácio de pizzarias por habitante. [:D]
Falo da aldeia da Gralheira, na Serra do Montemuro, Cinfães, onde existem duas Pizzarias muito, mas muito boas. [br:)]

Aqui na minha zona, das que exprimentei, prefiro as do Locanda. Batem as francesinhas, também conhecidas neste local, na minha opinião.

Onde comi as melhores pizzas foi numa terra onde deve ter o maior rácio de pizzarias por habitante. [:D]
Falo da aldeia da Gralheira, na Serra do Montemuro, Cinfães, onde existem duas Pizzarias muito, mas muito boas. [br:)]

Subiste até la cima para comer a Pizza ??

Tambem ja o fiz ... de BTT :) Come-se muito bem !

Muitas vezes fui de eu de Bustelo à Gralheira à boleia. [:D]

Bons tempos, mas nesses sítios eu prefiro comer a nossa comida tradicional. Nada de borregos e afins.

Subiste até la cima para comer a Pizza ??

Tambem ja o fiz ... de BTT :) Come-se muito bem !

De bicicleta nunca fiz mas sei quem já o tenha feito a pé. Vou lá algumas vezes até porque a minha família é de perto, Resende. Adoro aquela zona.

Bons tempos, mas nesses sítios eu prefiro comer a nossa comida tradicional. Nada de borregos e afins.

Não é muito longe, assim ganhavas mais apetite. [:p]
Por acaso da última vez que lá fui não comi pizza, optei por outro prato.

De bicicleta nunca fiz mas sei quem já o tenha feito a pé. Vou lá algumas vezes até porque a minha família é de perto, Resende. Adoro aquela zona.

Eu tenho uma quinta em Cinfães vou lá praticamente todos os dias as plantações assim o exigem.

Gosto muito de Resende e Lamego ... vou lá buscar um presuntinho :)

422715_283984991662552_100001531617273_799625_270239113_n.jpg

[:p]

(...)

Eu tenho uma quinta em Cinfães vou lá praticamente todos os dias as plantações assim o exigem.

Gosto muito de Resende e Lamego ... vou lá buscar um presuntinho :)

Ena, tanta gente da "minha" zona.

Os meu pais são de uma aldeia perto das Portas de Montemuro e essas pizzarias na Gralheira são de pessoal que ainda é da minha família (para aí em 3º ou 4º grau [:D]).

Voltar
Superior