Tópico das Pizzarias

Sempre que vou a Lisboa, podendo ir a uma Pizzaria vou a Oeiras, perto do Mac de St. Amaro de Oeiras.

São das melhores pizzas.

393324_251702861557432_100001531617273_708200_1026723495_n.jpg

[br:)]

Epá, vocês deviam ir todos presos! Este tópico é um crime! [:D]

Adoro pizzas, do fundo do coração. [br:)]

O ano passado estive para fazer o meu jantar de aniversário no Come Prima porque tinha visto boas recomendações, mas acabei por ir ao Casanova em Santa Apolónia. Óptimas pizzas, óptimas entradas e os gelados nas sobremesas... [br:)] Recomendo a esplanada.

O Mezzogiorno no Chiado é outro lugar a visitar. E a esplanada também é boa.

Depois, temos o Lucca. Pizzas enormes. [:D]

Fora de Lisboa, num sítio perdido onde existe um festival de metal, existe uma terra, o Calvão, que tem um café, a Broa do João que serve para tudo. E fazem umas pizzas caseiras muito boas. Tinha gostado mais se não me tivessem feito perder um concerto. [:D]

E agora vou ali chorar porque fiquei com vontade de comer pizza.

Isso não se faz seus...seus..nem sei!

Uma pessoa com fome para ir tomar o peq. almoço, e vocês espetam aqui estas coisas...[s)]

Ena, tanta gente da "minha" zona.

Os meu pais são de uma aldeia perto das Portas de Montemuro e essas pizzarias na Gralheira são de pessoal que ainda é da minha família (para aí em 3º ou 4º grau [:D]).

Adorei a zona de Cinfães, fiquei numa quinta muito porreira em Pelisqueira, a minha 1ª refeição na zona foi na Gralheira, muito fixe! Adorei as pizzas.

Os meu pais são de uma aldeia perto das Portas de Montemuro e essas pizzarias na Gralheira são de pessoal que ainda é da minha família (para aí em 3º ou 4º grau [:D]).

Tu aparece lá de ano a ano para a distribuição de resultados, estou a ver que as pizzas têm fama.

Fui almoçar e jantar muitas vezes às Portas.

Tu aparece lá de ano a ano para a distribuição de resultados, estou a ver que as pizzas têm fama.

Fui almoçar e jantar muitas vezes às Portas.

Nã... eu continuo a ser pobre! É que só descobri que ainda são da minha família aqui há umas 3 semanas, em conversa com um colega de trabalho que é da família dos donos das pizzarias e que afinal ainda é meu primo. [:D]

Eu prefiro almoçar e jantar à mesa... é mais prático que às portas... [:p]

Txii, não sabia que a Gralheira era assim tão conhecida. [:D][:D]

Tb já andei por lá e jantei divinalmente mas num restaurante tradicional. [:p]

Sempre que vou a Lisboa, podendo ir a uma Pizzaria vou a Oeiras, perto do Mac de St. Amaro de Oeiras.

São das melhores pizzas.

Se for o restaurante que estou a pensar, só lá fui uma vez, há uns 4 anos. Pura e simplesmente detestei :o e não sou nada esquisito com comida/restaurantes.

Na zona do Porto, mais concretamente em Vila Nova de Gaia (na Aguda, junto ao mar, a poucos metros da ELA - Estação Litoral da Aguda) está uma das que provavelmente será das melhoras pizzarias de Porto e Arredores: Ciao Bella. Muito muito boa...e ainda consegue oferecer uma vista deslumbrante.
Óptimas pizzas / pão de alho, boa carta de vinhos (embora não muito extensa) e com possibilidade de vinho a copo, boa sangria. O café é oferta da casa (e da nespresso). Para grupos sugiro o rodízio de pizzas.
Abraços e bom almoço!!

Mais um com raizes lá perto. Pimeiró

Mas quando vou à Gralheira opto pelo Cabrito [br:)].

Isso do rodízio de pizzas na Pizza Hut pode-se chegar lá a qualquer hora que estão sempre a servir? Ou à hora da janta há uma hora marcada em que começam a servir e quem não estiver perde umas fatias?

Alguém me pode informar se os outros Zenos também possuem este rodízio de pizzas? Ou é só o de Almada?

Mais um a recomendar o Zeno do Fórum Almada.

Eu que sou um bocadinho esquisito com a comida, só paro na terceira ronda.

E não é só por ser forno a lenha, a escolha dos ingredientes é das melhores, não há cá misturas estranhas.

::: Restaurante Zeno :::

Pois, eu presumo que sim.
No entanto conheço o do Beloura e não estou a ver grande espaço para meterem as pizzas.
só há mesmo o balcão e as mesas. Só se colocarem no piso superior...
Gostava mesmo de saber porque gosto muito das pizzas deles

Pela lógica, em Carcavelos e na Beloura deveria ser igual.

Pois, eu presumo que sim.
No entanto conheço o do Beloura e não estou a ver grande espaço para meterem as pizzas.
só há mesmo o balcão e as mesas. Só se colocarem no piso superior...
Gostava mesmo de saber porque gosto muito das pizzas deles

É uma questão de ligares para o número que vem indicado no site.

Back