Topico de Anedotas....hehehe

A argumentação de um português que foi apanhado a 250 Km/h numa estrada onde o limite era de 70!

Sr. Dr. Juiz,

Confirmo que vi a estrada a marca 70 em números negros inscritos num círculo vermelho, sem qualquer informação de unidades.
Ora como sabe, a Lei de 4 de Julho de 1837 torna obrigatório em Portugal o Sistema Métrico, e o Decreto 65-501 de 3 de Maio de 1961, modificado de acordo com as directivas europeias, define, COMO UNIDADE DE BASE LEGAL, as unidades do Sistema Internacional, S.I. . Poderá confirmar tudo isso no site do Governo.
Ora, no SI, a unidade de comprimento é o " Metro", e a unidade de
Tempo é o " Segundo". Torna-se, portanto, evidente que a unidade de Velocidade é o " Metro por Segundo". Não me passaria pela cabeça que o Ministério aplicasse uma unidade diferente.
Assim sendo, os 70 Metros por Segundo correspondem exactamente a 252 Km/h.
Ora a Polícia afirma que me cronometrou a 250 Km/h o que eu não contesto.
Circulava, portanto , 2 Km/h abaixo do limite permitido.
Esperando a aceitação dos meus argumentos, de Va. Exa...

Uma anedota que dizem que é verídica.[;)]

Isso não é verídico, porque o juíz pode ter passado o código de estrada. E além disso são eles que revêm a jurisprudência! Não são burros apesar do pensamento inteligente

se conseguisses ver nas tuas próprias claques (claques não que disso não há lá), digo, grupos de adeptos já terias visto muitos ofensivos para os azuis

[não é que concorde nem com uns nem com outros, mas vir aqui que só os FCP fazem cachecois assim é muito curto de vistas]

MCunha

Ainda bem que só conheces coisas que te interessam, já viste se fosses à procura e encontrasses coisas diferentes? Era o fim do mundo!
então a culpa é da tvi[:)]porque sendo sincero so tinha visto mesmo os dos portistas:sh)(é o quanto gosto do benfica, santo Estrela da Amadora do meu coração[:blush:] )

então a culpa é da tvi[:)]porque sendo sincero so tinha visto mesmo os dos portistas:sh)(é o quanto gosto do benfica, santo Estrela da Amadora do meu coração[:blush:] )

Claro que é da TVI, é responsabilidade da TVI informar a população. Onde é que já se viu pedir às pessoas que se informem? tss tsss....

Claro que é da TVI, é responsabilidade da TVI informar a população. Onde é que já se viu pedir às pessoas que se informem? tss tsss....
chama-lhe o que quiseres...peço desculpa por de facto nunca ter visto os do benfica contra outros clubes... diga-se de passagem(e pelos vistos nem acreditam) que não sou muito adepto das claques desportivas nem "adeptos doentes"...........

vejo alguns jogos.... mas já gostei mais....

retribuo o tss tsss

[8b]

chama-lhe o que quiseres...peço desculpa por de facto nunca ter visto os do benfica contra outros clubes... diga-se de passagem(e pelos vistos nem acreditam) que não sou muito adepto das claques desportivas nem "adeptos doentes"...........

vejo alguns jogos.... mas já gostei mais....

retribuo o tss tsss

[8b]

Oh pa desculpa lá, mas nunca foste ver um jogo a um estádio dos grandes ou quando um grande vai jogar contra uma equipa pequena? Costumam estar cheios de barracas com cachecóis de todo o tipo!

Oh pa desculpa lá, mas nunca foste ver um jogo a um estádio dos grandes ou quando um grande vai jogar contra uma equipa pequena? Costumam estar cheios de barracas com cachecóis de todo o tipo!
estas desculpado[;)]

sempre que fui ao estádio da luz fiquei, como direi, LONGE, das claques...elas estão no primeiro anel nas pontas, eu normalmente ficava na bancada sagras no ULTIMO anel...a esta distancia não vejo os cachecois[:p] ...alem disso, quando vou a um jogo, vou direto para o estádio normalmente pelo lado do alto dos moinhos, e as barracas estão do lado do colegio militar(pelo menos era assim...porque passava para este lado do estadio para entrar na porta respectiva do bilhete e dava para as ver...)

de qualquer modo, como há muito tempo que não vou a um jogo lá...gosto mais de ir ver o estrelaapr:)

Kussumbé, lá nos Angola, foi numa estação de gasolina onde havia um cartaz que dizia:

'Encha os depósito e concorras a uma noite de sexo grátis'

Depois de encher o depósito, Kussumbé chamou o funcionário e perguntou:

- Como si faz pa concorere a esse promoção?
- É fácil, basta dizer um número de 1 a 10. Se for o mesmo número em que eu estou a pensar, o senhor ganha - explicou o empregado.
Kussumbé disse então:
- 8
- Errou. Eu estava a pensar no número 4...
Uns dias depois, Kussumbé voltou ao posto com o seu amigo João, encheram o depósito, chamaram o mesmo funcionário e perguntaram:
- Ainda está nos promoção?
- Sim... diga um número de 1 a 10. Se coincidir com o número em que estou a pensar, ganha uma noite de sexo grátis.
E Kussumbé disse:
- 5
O funcionário:
- Errou... Eu estava a pensar no número 2...
Depois de voltarem varias vezes sem nunca terem acertado, João comentou com Kussumbé:
- Acho que o gajo do posto está a enganare a genti pá... nois nunca acerta!...
- Deixa di disconfiança João... só nus semana passada minha mulher acertou treis vez.... nois é que é burros!

[FONT=arial,helvetica,sans-serif]Se pensarmos bem, chegamos à conclusão de que "*****", deve ser a palavra mais versátil da língua portuguesa![/FONT]

[FONT=arial,helvetica,sans-serif]O uso do vocábulo "*****" é uma questão de educação.[/FONT]

[FONT=arial,helvetica,sans-serif]Ninguém pode negar que a utilizamos em variadíssimas circunstâncias e em relação a muitíssimas coisas.[/FONT]

[FONT=arial,helvetica,sans-serif]Por exemplo:[/FONT]

[FONT=arial,helvetica,sans-serif]Orientação geográfica:[/FONT]
[FONT=arial,helvetica,sans-serif]- Vai à *****![/FONT]

[FONT=arial,helvetica,sans-serif]Adjectivo qualificativo:[/FONT]
[FONT=arial,helvetica,sans-serif]- Tu és uma *****![/FONT]

[FONT=arial,helvetica,sans-serif]Momento de cepticismo:[/FONT]
[FONT=arial,helvetica,sans-serif]- Não acredito nesta *****![/FONT]

[FONT=arial,helvetica,sans-serif]Desejo de vingança:[/FONT]
[FONT=arial,helvetica,sans-serif]- Vou fazê-lo em *****![/FONT]

[FONT=arial,helvetica,sans-serif]Acidente:[/FONT]
[FONT=arial,helvetica,sans-serif]- Já fizeste *****![/FONT]

[FONT=arial,helvetica,sans-serif]Efeito visual:[/FONT]
[FONT=arial,helvetica,sans-serif]- Não se vê ***** nenhuma![/FONT]

[FONT=arial,helvetica,sans-serif]Sensação olfactiva:[/FONT]
[FONT=arial,helvetica,sans-serif]- Cheira a *****![/FONT]

[FONT=arial,helvetica,sans-serif]Dúvida na despedida:[/FONT]
[FONT=arial,helvetica,sans-serif]- Por que é que não vais à *****?[/FONT]

[FONT=arial,helvetica,sans-serif]Especulação de conhecimento:[/FONT]
[FONT=arial,helvetica,sans-serif]- Que ***** será esta?[/FONT]

[FONT=arial,helvetica,sans-serif]Momento de surpresa:[/FONT]
[FONT=arial,helvetica,sans-serif]- *****![/FONT]

[FONT=arial,helvetica,sans-serif]Sensação gustativa:[/FONT]
[FONT=arial,helvetica,sans-serif]- Isto sabe a *****![/FONT]

[FONT=arial,helvetica,sans-serif]Desejo de ânimo:[/FONT]
[FONT=arial,helvetica,sans-serif]- Anda-me rápido com essa *****![/FONT]

[FONT=arial,helvetica,sans-serif]Situação de desordem:[/FONT]
[FONT=arial,helvetica,sans-serif]- Isto está uma *****![/FONT]

[FONT=arial,helvetica,sans-serif]Rejeição, despeito:[/FONT]
[FONT=arial,helvetica,sans-serif]- O que é que esse ***** pensa?[/FONT]

[FONT=arial,helvetica,sans-serif]Para descobrir o paradeiro de qualquer coisa:[/FONT]
[FONT=arial,helvetica,sans-serif]- Não sei onde foi parar aquela *****...[/FONT]

[FONT=arial,helvetica,sans-serif]Interjeição comum:[/FONT]
[FONT=arial,helvetica,sans-serif]- Mas que *****![/FONT]

[FONT=arial,helvetica,sans-serif]A crise das 17:30h:[/FONT]
[FONT=arial,helvetica,sans-serif]- Vou-me embora desta *****![/FONT]

[FONT=arial,helvetica,sans-serif]Futebol:[/FONT]
[FONT=arial,helvetica,sans-serif]- Isto parece o BENFICA…[/FONT]

Última edição:
Voltar
Superior