Topico de Anedotas....hehehe

Em proximidade de eleições esta vem mesmo a calhar:

"Sócrates morreu e Deus e o Diabo brigam porque nenhum dos dois quer ficar com ele. Sem acordo, pedem a mediadores uma solução, que decidem por uma proposta que se alterne um mês no céu e outro no inferno.

No 1° mês, Sócrates fica no céu.

Dois dias depois, Deus já não sabe o que fazer, quase fica louco.

O engenheiro bagunça tudo.
. Atrapalha todos os elementos das orações e da liturgia;
. Dissolve o sistema de assessoria pessoal dos anjos; cria sistemas de avaliação,
. Tenta formar uma coligação de maioria absoluta, na base da compra de votos;
. Suborna os arcanjos e os querubins;
. Transfere um km quadrado do céu para o inferno e tenta construir um TGV para ligar os dois.
. Propõe a construção de um HeavenShop
. Nomeia anjos provisórios aos milhares;
. Intervém nas comunicações aos Santos;
. Troca as placas das portas de São Pedro;
. Envia um projecto de lei aos apóstolos para reformar os Dez Mandamentos e amnistiar Lúcifer.
. Funda o PTC, o "Partido dos Trabalhadores Celestiais", com estrela azul clarinho.

O céu vira um caos.

As pessoas não o suportam mais e promovem piquetes e invasões. Deus não vê a hora de chegar o fim do mês para mandá-lo para o inferno.Quando Sócrates, finalmente, se vai, Deus respira aliviado. Mas lá pelo dia 20, começa a sofrer novamente, pensando que dentro de 10 dias terá que voltar a vê-lo.

No primeiro dia do mês seguinte nada acontece e Sócrates não volta do Inferno.

No 5° dia, ainda sem notícias, Deus estava feliz, mas logo começou a pensar que, tendo passado mais tempo no inferno, Sócrates poderia querer passar dois meses seguidos no Paraíso...

Desesperado com a mera possibilidade, Deus decide ligar para o inferno para perguntar ao diabo o que estava acontecendo.

Ring...ring...ring...!!!

Atende um diabinho e Deus pergunta:

"Por favor, posso falar com o Demónio?"

"Qual dos dois?", - responde o empregado - "O vermelho com chifres ou o que anda de fato Armani ?"

O BALDE

Um velho senhor tinha um bonito lago na sua enorme herdade.

Depois de algum tempo sem ir ao local, decidiu naquele dia ir dar uma olhada geral para ver se estava tudo em ordem.

Pegou num balde para aproveitar o passeio e trazer umas frutas das árvores pelo caminho, e ao aproximar-se do lago, escutou vozes femininas, animadas, divertidas...

Então viu um grupo de jovens mulheres a tomar banho no lago, completamente nuas.

Chegou mais perto e, com isso, todas elas fugiram para a parte mais funda do lago, deixando apenas a cabeça fora de água.

Uma das mulheres gritou:

-Não saimos daqui enquanto o senhor não for embora!

O velho respondeu:

- Calma moças, eu não vim até aqui para as ver a nadar ou para as ver sair nuas do lago!

Levantando o balde e esboçando um sorriso, ele disse:

-Eu só vim dar comida ao jacaré... [:D]

muito boa... [:)]apr:)apr:)apr:)apr:)

O menino da mamã!

Maria, jovem esposa desesperada, vai ao psicanalista:

- Ai doutor, eu não aguento mais.. Apesar de todos os meus esforços, o meu marido não me liga nenhuma. Desde que nos casamos, ele só fala na mãe, na mãe, na mãe. É como se eu não existisse.

- Já experimentou preparar um jantar especial?

- Já. E não adiantou!

- Ouça, tenho uma ideia. Se há um domínio onde a sua sogra não pode rivalizar, é na cama. Esta noite vista lingerie preta. Cuequinha preta. A cor preta é muito sexy e muito excitante, incluindo uma liga negra também... Ele não vai resistir!

Maria seguiu à risca o plano, sem esquecer nenhum detalhe. De facto,
nunca estivera tão sexy e voluptuosa..

Chega o Joaquim a casa, arregala os olhos e diz:

- Mariaaaa, estás toda de preto...!!! Aconteceu alguma coisa com a minha mãe???!!!

[:D][:D]

Ultima hora

Ultima hora

Já foram contratados pelo Benfica os 3 melhores jogadores chineses da actualidade, os irmãos "xau":

o xau-li-ga, o xau-ta-ça e o xau-du-blin.

O GOLPE DO ANO !!!

Acompanhado de uma belíssima mulher, o homem entrou na joalharia e pediu-lhe que escolhesse a jóia que quisesse, sem se preocupar com o preço.

Examina, experimenta uma, depois outra e duas horas depois decide-se por um colar de ouro com diamantes e rubis. Preço: 280 mil.

Ele manda embrulhar, retira o livro de cheques e começa a preencher.

Assina e ao entregar, percebe a fisionomia constrangida e preocupada do vendedor enquanto examina o cheque.

Então, num gesto de cavalheiro diz::

-Vejo que está a pensar que o cheque pode não ter cobertura, não é? É natural, eu também desconfiaria. Afinal, é uma quantia assinalável...
Façamos o seguinte: hoje é sexta-feira e o banco já fechou, o senhor fica com o cheque e com a jóia, na segunda-feira verifica que o cheque tem cobertura e manda entregar a jóia em casa da senhora, está bem assim?

Cheio de mesuras e agradecimentos pela compreensão, o vendedor encaminha o casal até a saída, desejando-lhes um bom fim-de-semana.

Na segunda-feira, o vendedor liga ao cliente para lhe dizer que, infelizmente, deveria ter havido algum equívoco do banco pois o cheque não tinha cobertura.

Ouviu, então, uma voz meio sonolenta: Não há problema! Pode rasgar o cheque que eu já comi a gaja...

O GOLPE DO ANO !!!

Acompanhado de uma belíssima mulher, o homem entrou na joalharia e pediu-lhe que escolhesse a jóia que quisesse, sem se preocupar com o preço.

Examina, experimenta uma, depois outra e duas horas depois decide-se por um colar de ouro com diamantes e rubis. Preço: 280 mil.

Ele manda embrulhar, retira o livro de cheques e começa a preencher.

Assina e ao entregar, percebe a fisionomia constrangida e preocupada do vendedor enquanto examina o cheque.

Então, num gesto de cavalheiro diz::

-Vejo que está a pensar que o cheque pode não ter cobertura, não é? É natural, eu também desconfiaria. Afinal, é uma quantia assinalável...
Façamos o seguinte: hoje é sexta-feira e o banco já fechou, o senhor fica com o cheque e com a jóia, na segunda-feira verifica que o cheque tem cobertura e manda entregar a jóia em casa da senhora, está bem assim?

Cheio de mesuras e agradecimentos pela compreensão, o vendedor encaminha o casal até a saída, desejando-lhes um bom fim-de-semana.

Na segunda-feira, o vendedor liga ao cliente para lhe dizer que, infelizmente, deveria ter havido algum equívoco do banco pois o cheque não tinha cobertura.

Ouviu, então, uma voz meio sonolenta: Não há problema! Pode rasgar o cheque que eu já comi a gaja...

Lindo apr:)

Um fogo deflagra numa grande herdade Alentejana.Os bombeiros foram
imediatamente chamados para extinguir as chamas.
O fogo estava cada vez mais forte, e os bombeiros não conseguiam dominar as
chamas.
A situação já estava a ficar fora de controlo, quando alguém sugeriu que se
chamasse o grupo de voluntários da Vidigueira.
Apesar de alguma dúvida quanto às capacidades e equipamento dos
voluntários, sempre seria mais uma forma de auxilio. Assim foi.
Os voluntários chegaram num camião velho, desgastado pelos anos e operações
de combate. Passaram em grande velocidade e dirigiram-se em linha recta para
o centro do incêndio! Entraram pelo fogo adentro e só pararam mesmo no meio
das chamas.
Estupefacta, a população assistiu a tudo.
Os voluntários saltaram todos do camião e começaram a pulverizar
freneticamente em todas as direcções. Como estavam mesmo no meio do fogo, as
chamas dividiram-se, e restaram duas porções facilmente controláveis.
Impressionado com o trabalho dos voluntários da Vidigueira , o
latifundiário dono do monte respirou de alívio quando viu a sua
herdade ser poupada à devastação das chamas. Na hora puxou da carteira e
passou imediatamente um cheque de 5000 euros à corporação voluntária.
Um repórter do jornal local perguntou logo ao comandante dos bombeiros:
- 5000 euros! Já pensou o que vai fazer ao dinheiro?
- Penso que é óbvio, né? - responde o comandante ainda a sacudir a cinza do
capacete. - A primeira coisa que vamos fazer é arranjar a
porra dos travões do camião!!!

Um turco pediu dinheiro emprestado a um judeu. Acontece que o turco gabava-se de nunca ter pago uma dívida sequer. Por outro lado, o judeu nunca havia perdido nenhum centavo em negócio nenhum.Passa o tempo e o turco enrolando e fugindo do judeu e este na captura do turco. Até que um dia eles cruzaram-se no bar de um português e começaram uma discussão. O turco encurralado não encontrou outra saída, pegou num revólver encostou à própria cabeça e disse:

- Eu posso ir para o inferno, mas não pago esta dívida!
E puxou o gatilho, caindo morto no chão.
O Judeu não quis deixar por menos, pegou o revólver do chão, encostou em sua própria cabeça e disse:
- Eu vou receber esta dívida, nem que seja no inferno!
E puxou o gatilho, caindo morto no chão.
O português, que observava tudo, pegou o revólver do chão, encostou-o à sua cabeça e disse: LOL, isto vai dar m*rda! Tenho de ir ver!

[:)][:)] tá 5*

Um advogado conduzia distraído quando, num sinal de STOP, passa sem parar, em frente a uma viatura da GNR.

GNR: - Ora muito boa tarde. Documentos e carta de condução, fáchavor...

Advogado: - Mas por quê, Sr Guarda?

GNR: - Não parou no sinal de STOP, ali atrás.

Advogado: - Eu abrandei, e como não vinha ninguém...

GNR: - Exactamente... Documentos e carta de condução, fáchavor...

Advogado: - Você sabe qual é a diferença jurídica entre abrandar e parar?

GNR: - A diferença é que a lei diz que num sinal de STOP, deve-se parar completamente. Documentos e carta de condução, fáchavor...

Advogado: - Ou não, Sr Guarda. Eu sou advogado e sei das suas limitações na interpretação de texto de lei. Proponho-lhe o seguinte: Se você conseguir explicar-me a diferença legal entre abrandar e parar, eu mostro-lhe os documentos e você pode multar-me. Senão, vou-me embora sem multa.

GNR: - Afirmativo, concordo... Pode fazer o favor de sair da viatura, Sr. Advogado?

O advogado desce e então a patrulha da GNR saca dos cacetes, e aquilo é porrada que até ferve, para cima do Advogado. Socos pra tudo quanto é lado, lambadas, biqueiradas nos dentes...
O advogado grita por socorro, e implora para pararem.
E o GNR pergunta:

- Quer que eu pare ou que abrande...!?

Advogado: - PARE!... PARE!... PARE!...

GNR: - Afirmativo, Documentos e carta de condução, fáchavor...

Zé Bento

Zé Bento

Numa aldeia pacata, onde todos se conhecem uns aos outros, havia um rapaz de nome José António Ferreira, tinha uma vida normal, começou a namorar com uma moça da terrinha, casou-se com ela, engravidou a mulher, mas na altura de ter o filho, na maternidade, a mulher soltou uma bufa de ar e filho nem vê-lo.

A noticia correu logo a aldeia toda e o José passou a ficar com a alcunha de Zé Bento. Ora era Zé Bento para aqui, Zé Bento para ali, o Zé Bento andava farto que lhe chamassem Zé Bento e partia à porrada contra toda a gente.

Certo dia, o Padre decide chama-lo para resolver esse problema:
- Ohhh Zé Bento, tu não podes partir para a violencia cada vez que te chamam Zé Bento.
-Oh Sr. Padre, mas eles gozam tanto comigo!
-Mas não pooooodes Zé Bento, tens de ser forte, não podes andar a bater nos meus paroquianos.
-Tá bem, só porque o Sr. Padre pediu, eu não volto a bater em mais ninguém.

O Zé Bento sai da Igreja, e passado uns segundos ouvem-se 2 tiros, o Padre sai logo a correr todo atrapalhado e vê 2 corpos no chão e o Zé Bento com uma caçadeira na mão:
-Oohhhhhh Zé Bento o que tu foste fazer Zé Bento!!!!
-Oh Sr. Padre, assim também não dá, que me chamem Zé Bento eu aguento, agora pedir-me a piroca emprestada para dar ar à biclicleta é que não!!!

Esta é mesmo verídica. Passou-se na minha terrinha [:D]

Um alcoólico foi a uma consulta de rotina aqui no posto de saúde. Óbvio que já se encontrava a meio gás a nível de alcool. Eram portanto umas 14 horas.

Médico: Boa tarde senhor "António" como está?
António: Bem senhor doutor. Rijo como o aço.

Médico: Ouça lá, o senhor bebe?
António: Ah... Hum... Pode ser sim. Um copinho para acompanhar o senhor doutor [:)][:)][:)]

Sabedoria popular
Um certo dia o padre da aldeia entra na esquadra da GNR todo esmurrado para apresentar queixa contra incertos, porque alguém, que não conseguiu identificar, lhe tinha dado uma valente coça.

Na aldeia não se falava noutra coisa e a curiosidade em saber quem tinha sido o autor de tamanha selvajaria aumentava a cada hora que passava.

Uns dias depois a Sr.ª Maria das Rezas, encontrando-se no lavadouro da aldeia, confidencia que quem tinha dado a valente coça no padre tinha sido o Manuel Cabra, pois ela naquela noite tudo tinha visto da janela do seu quarto que ficava mesmo em frente da igreja.

Ora, logo a história se espalhou por toda a aldeia e mal chegou aos ouvidos do padre este foi, de imediato, apresentar queixa, indicando como principal testemunha a Sr.ª Maria das Rezas.

Quando o Manuel das Cabras é interrogado sobre o assunto, fica a saber quem a testemunha que pode incriminá-lo e fazer com que passe uns bons anos na cadeia. Sem demora vai ter com a Sr.ª Maria das Rezas ameaçando-a de que se ela contar em tribunal aquilo que disse à GNR a coisa vai ficar feia para ela, pois desta vez vai ser ela a levar uma valente coça que a vai atirar para uma cama do hospital por uma valente temporada.

Já pouca gente na aldeia se lembrava da história quando finalmente é marcado o dia do julgamento.

No julgamento o juiz manda entrar a Sr.ª Maria das Rezas, principal testemunha do caso.

Juiz – Blá, blá, blá (do costume). Segundo consta dos autos, na noite do dia X, pelas XX.XX horas, a Sr.ª encontrava-se na janela do seu quarto, donde presenciou uma cena em que o Réu aqui presente agrediu violentamente e à traição o Sr. Padre. Confirma?

Testemunha – Não Sr. Dr. Juiz. Eu não vi nada disso que o Sr. esteve para aí a dizer.

Juiz – Mas consta aqui que a Sr.ª, no dia X, no lavadouro da aldeia, afirmou quer tinha visto o Manuel das Cabras a dar uma coça no Padre.

Testemunha – Isso é verdade Sr. Dr. Juiz.

Juiz – E também consta que quando foi ouvida no posto da GNR confirmou tudo o que tinha dito no lavadouro da aldeia.

Testemunha – Isso também é verdade Sr. Dr. Juiz.

Juiz – Mau! Então em que é que ficámos? A Sr.ª não está a crer brincar com o tribunal?

Testemunha – Claro que não Sr. Dr. Juiz! Saiba V. Exa. que as verdades dizem-se no Tribunal e não no lavadouro da aldeia. [;)]

Última edição:
Dois casais, um de Brasileiros e outro de Portugueses, estavam a jogar às cartas e uma carta caiu debaixo da mesa. O Português abaixou-se para pegar a carta e deu uma olhadela na boazona da mulher do Brasileiro por momentos. Ela estava sem cuecas. Alguns minutos depois o Português, a transpirar, levantou-se para beber água e a mulher do Brasileiro disfarçou e foi atrás dele. Chegando na cozinha ela perguntou:

- E aí? O que achou?

-Maravilhoso – respondeu o Português.

- Por 1.000 € a gente conversa – disparou a Brasileira safada e oportunista, porém gostosa.

- Tudo bem, é só dizer quando!

- Amanhã a tarde o meu marido não estará em casa e você pode ir lá.

- Combinado!

No outro dia à tarde, o Português chegou na hora marcada, pagou os 1.000 € e comeu a mulher do Brasileiro. Serviço completo. No fim da tarde, o Brasileiro chega do trabalho e pergunta à mulher:

- O Portuga esteve aqui à tarde?

- Sim – respondeu a mulher assustada.

- Deixou 1.000 €?

- Sim – respondeu a mulher, completamente apavorada.

- Ufa! Que alívio. Aquele Portuga filho da mãe esteve no meu escritório pela manhã, me pediu 1.000 € emprestado e disse que passava aqui hoje à tarde sem falta para me pagar. Ainda bem que Português é homem de palavra!!!

- Ufa! Que alívio. Aquele Portuga filho da mãe esteve no meu escritório pela manhã, me pediu 1.000 € emprestado e disse que passava aqui hoje à tarde sem falta para me pagar. Ainda bem que Português é homem de palavra!!!

Se todos acreditassem assim na nossa palavra não era necessária tanta confusão só por causa de 78milM€. [:D]

Lembrei-me agora de uma anedota boa:

jose_socrates-c400.jpg

Voltar
Superior