Um jovem militar paraquedista conta pelo telefone ao pai o seu primeiro salto de paraquedas. Eis a conversa: Pois, pai hoje eu saltei pela primeira vez de paraquedas, mas estava cheio de medo. - Sim, filho e o que aconteceu - Bem, eu era o ultimo da fila e quando chegou a minha vez, assustei-me com a altura e a deslocacao do ar - Sim e depois. - Depois como eu me recusei a saltar o sargento que estava atras de mim disse: "Rapaz, olha que eu sou ********* e estamos aqui sozinhos. Por isso ou saltas ou teras de te haver comigo " - E tu filho, saltaste, claro. - Ao principio um bocadinho mas depois habituei-me.
Havia num certo sitio dois conventos, separados por uma lago, um com frades e outro com freiras. Ora isto nao trazia problemas se o lago nao fosse o unico local onde eles ( e elas ) podiam tomar banho, e assim fizeram um acordo : os frades tomavam banho as segundas quartas e sextas e as freiras tomavam as tercas quintas e sabados. Um dia, um dos frades teve uma tremenda vontade de tomar banho, mas era sabado. Mas ele nao consegui resistir e la foi ele. Estava ele no meio do banho e comeca a ouvir umas vozes. " As FREIRAS !!! " pensou ele , " tenho de sair daqui ! ", mas nao dava tempo e assim ele teve que se disfarcar. Pegou na toalha po-la em cima do "instrumento" e adoptou uma pose de estatua, com um sabonete na mao. As freiras ao chegar , depararam logo com a estatua , aproximaram-se mas nao sabiam o que aquilo era ... Mas uma das freiras , que era mais atrevidota disse logo: - Deve ser uma daquelas maquinas que a gente poe uma moeda e sai uma coisa ! - Pois deve , vamos procurar a ranhura para por a moeda! Procuraram procuraram e la acharam ! - Ta' aqui , na parte de tra's ! - Ora deixa ca por a moedinha ... Nisto o frade deixa cair o sabonete. - Olha , a mim saiu-me um sabonete! - Agora sou eu ! ( e o frade deixa cair a toalha ) Olha saiu-me uma toalha ! - Agora eu ! A freira pos a moedinha na ranhura , mas nada acontecia ... - Ei , eu tambem quero a minha surpresa ! Eu tambem pus a moedinha ... mas esperem ai .. isto tem aqui uma alavanca .. deixa ca ver o que e que isto faz ... ( e comeca a mexer na alavanca pra cima e pra baixo ). - Olha , saiu-me SOFT SENSE !
Durante uma visita interplanetaria de cortesia, um casal de marcianos sugeriu aos seus anfitrioes da Terra uma noite de troca de casais. Tudo acertado, a mulher da Terra foi para o quarto com o marciano e, no inicio, decepcionou-se ao ver que o orgao sexual do seu parceiro tinha dimensoes muito reduzidas. Mas logo o marciano comecou a torcer a orelha direita e depois a orelha esquerda e seu orgao sexual foi aumentando de extensao e volume ate' atingir proporcoes, realmente, extraterrestres. Na manha seguinte, muito satisfeita, a mulher perguntou ao marido o que ele tinha achado da experiencia dele. - Nao deu para fazer nada- lamentou-se ele.- A marciana e' doida. Passou a noite inteira a torcer as minhas orelhas.
Havia um homem que era muito solidario. Gostava muito de ajudar as pessoas, compartilhar tristezas, transmitir alegrias ... Estava num comboio, numa viagem tranquila, quando ouve uma rapariga a vomitar. A rapariga estava palida, estava a passar mal. Ela saiu da casa-de-banho acompanhada da mae e sentaram-se. O homem ficou preocupado e resolveu ir ate la, para ajudar e saber o que aconteceu a rapariga. Ao tentar adivinhar a causa do enjoo, perguntou a mae da rapariga: - "Foi comida ?" - "Foi, mas vai casar."
Sabes de onde se extrai a pura la virgem ???? R - Das ovelhas que correm mais que o pastor!
Certo dia, um homem e uma mulher encontraram-se num elevador. Ela carrega no 2o e ele no 5o. Ela pergunta: -O senhor nao esta' aqui para dar sangue, pois nao? Pagam-me 1000 escudos por cada cc. -Nao, responde ele. Estou aqui para doar esperma. Pagam-me 5000 escudos por cada cc. Passado um mes voltam a encontrar-se no mesmo elevador. Ela carrega no 5o e ele diz-lhe: -Desculpe, mas a senhora enganou-se a carregar no andar. Ela respondeu negativamente, abanando a cabeca, sem poder abrir a boca.
Num jogo de futebol com o estadio completamente cheio estava a CLAUDIA CHIFER numa das bancadas.De repente ela tira o casaco e o pessoal levanta-se e comeca todo a bater palmas e a gritar. De repente ela tira a camisola e o pessoal comeca ainda a gritar mais ainda de euforia. Depois ela tira as calcas e o pessoal comeca a aplaudir e a gritar. Depois ela tira a t-shirt e o pessoal fica completamente passado e comeca a gritar e a aplaudir ainda mais quando subitamente ela tira as cuecas e o pessoal fica todo calado e param de bater palmas. SABEM PORQUE E QUE O PESSOAL PAROU DE BATER PALMAS? R

orque nao se pode bater palmas com uma mao!