Tópico de discussão do Concurso de Fotografia

Carrega-lhe,
Ambas as fotos estão óptimas...

O único senão que me levou a não a escolher logo em vez da outra é a pouca luminosidade na frente do carro :(

Em termos meramente fotográficos, a outra era um pouco melhor, mas em termos de enquadramento do carro na foto e a paisagem prefiro esta [;)]

O único senão que me levou a não a escolher logo em vez da outra é a pouca luminosidade na frente do carro :(

Em termos meramente fotográficos, a outra era um pouco melhor, mas em termos de enquadramento do carro na foto e a paisagem prefiro esta [;)]

Eu fiz o seguinte: fiz upload das duas fotos para a página do auto hoje e depois comparei as duas, sempre ajuda mais um pouco a escolher a foto que desejamos. [;)]

Lembras-te do tal preto/cinza? [:D][:D] É a cor do dele [;)]

Pois, agora já nem disse que era preto porque já estava com dúvidas! [:D] Mas, pelos vistos, gostei mesmo da cor! Também gosto das jantes e das 3 portinhas. [:p] Também tem DB, que eu não tenha visto?

Eu fiz o seguinte: fiz upload das duas fotos para a página do auto hoje e depois comparei as duas, sempre ajuda mais um pouco a escolher a foto que desejamos. [;)]

Eu tenho as duas uma em cima da outra [:)] no meu DB...[;)]

Mas mesmo assim não me consegui decidir. E agora já me tão a dar na cabeça que a outra era melhor...tou fdd [:)][:)][;)][:blush:]

posso trocar a minha por uma mais autêntica? Não é do meu carro!

Então?

Last edited:
O ricardo Fig, devia meter fotos de 5 em 5 concursos, é que até ver é nele outra vez que vou votar!!! [:D]

Hummm parece-me que não!

Last edited:
Back