Tópico de todas as dúvidas em excel.

Se dizia Microsoft Office, não está completamente errado, está omisso qual será pode ser o tal One Note.

Mas vinha com o Excel instalado?

Então ou pagaste mesmo o Office completo e foste enganado e não te deram o cd.
Ou eles afinal só ofereciam mesmo o One Note, e instalaram uma cópia ilegal por simpatia!

Se dizia Microsoft Office, não está completamente errado, está omisso qual será pode ser o tal One Note.

Mas vinha com o Excel instalado?

Então ou pagaste mesmo o Office completo e foste enganado e não te deram o cd.
Ou eles afinal só ofereciam mesmo o One Note, e instalaram uma cópia ilegal por simpatia!

Silver, o portátil que a minha mulher recebeu das E-oportunidades também trazia o office sem CD. Trás é uma folha A4 com o holograma da microsoft com a chave de activação e a dizer que aquela licença pertence ao ministério dos transportes e comunicações![:D]

Silver, o que não falta por aí são portáteis com o Windows e Office (normalmente parcial) instalados de origem e que não trazem nem CD de Windows nem de Office.

Normalmente estes PCs trazem apenas (a porcaria dos) CDs de "recuperação" (colocação da máquina de origem) do fabricante.

Silver, o que não falta por aí são portáteis com o Windows e Office (normalmente parcial) instalados de origem e que não trazem nem CD de Windows nem de Office.

Normalmente estes PCs trazem apenas (a porcaria dos) CDs de "recuperação" (colocação da máquina de origem) do fabricante.
Sim eu sei, mas por norma esses CD's de restauro podem ter lá alguma coisa só para re-instalar só o office ou o word ou assim.

Sim eu sei, mas por norma esses CD's de restauro podem ter lá alguma coisa só para re-instalar só o office ou o word ou assim.

No meu antigo Compaq não tinham. No actual Asus (da empresa) tb não. Nos Compaq de familiares tb não.

Infelizmente esses CDs são do tipo "ou tudo, ou nada". Por isso é que disse que eles são uma bodega...

Não digo que não existam excepções. Eu é q ainda n tive essa sorte...

Já tentaste as actualizações ou não?

Já. Fui ao site que me deu, tentei e a dada altura pede-me o cd do Microssoft office com frontpage.

[s)]

E depois diz que a actualizaçao nao pode ser aplicada.
Mas isto, á uma semana atras, nao fazia nada disto. Nao percebo.

Vou tentar 'comprar' o office. A ver se resolvo o problema.

Obrigado[kiss]

Há um sistema de diagnósticos do próprio Office. Não é lá grande coisa, mas quem sabe se não te ajuda?

Ou então recorre a um amigo que saiba um pouco destas coisas.

Quem te instalou o office meteu água. O mais certo é ter escolhido, no setup do Office, a opção que diz "instalar na primeira utilização", ou seja, aquilo deixa-te lá os ícones, e quando tentas utilizar pela primeira vez, aquilo instala... se tiver o CD, claro!
Reclama na loja.

Quem te instalou o office meteu água. O mais certo é ter escolhido, no setup do Office, a opção que diz "instalar na primeira utilização", ou seja, aquilo deixa-te lá os ícones, e quando tentas utilizar pela primeira vez, aquilo instala... se tiver o CD, claro!
Reclama na loja.

Boas! Fui á pouco á loja, primeiro era preciso deixar o pc para compor, porque ta ta ta. Depois disse que precisava dele, e la veio m sr com uma copia do office, e la me compos o pc. Disse que so o One note é que é oficial, perguntei pelo cd, e disseram que devia ter reclamado no acto da compra. [8b] Pelo menos deram um jeito. E a copia do office, veio no leitor, esqueceu-se de a tirar apr:)apr:)apr:) Eu tambem nao fiz questao de o avisar. [:D][:D]

Voltar
Superior