Topico desabafo III

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por andred

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por Neruson

Pessoal atenção ao tamanho do quotes...

O que tem o tamanho dos quotes?

Não estás a ver? Ele quis dizer: "de"quotes!:D

LOL era isso, editem os quotes antes de responderem senão ficamos com uma lista de quotes enorme..

LOL era isso, editem os quotes antes de responderem senão ficamos com uma lista de quotes enorme..

Olha o quotes caramba!![}:)]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Olha o quotes caramba!![}:)]

ar156ob4.gif

[}:)][}:)][}:)]

Neruson, mas quem falou em saires já com a miuda? ;) Mantém um pouco as conversas na reprografia, para ela também não ficar com a sensação que podes tar a avançar muito rápido..

Há algum café nessa faculdade? Senão podias perguntar se ela não queria tomar um café mesmo lá contigo, é um local "neutro" para começarem a conhecer-se melhor :)

E se tens essa sensação que ela não é rapariga para sair logo com um rapaz, ainda mais afirmo o que eu disse.

E não tenhas receio, sei que foste muito magoado na tua relação anterior, mas se não arriscares e deixares o medo para trás poderás nunca vir a conhecer "a tal" ;)

Há o bar, mas parece estranho fechar a reprografia para ir beber um café...
Logo vejo como as coisas se desenrolam quando ela lá for...

Ah, não sabia que estavas sozinho na reprografia.. Mas mesmo assim depois de algumas conversas ela até deve achar engraçado tu fechares a reprografia só para ires tomar café com ela ;)

Desculpem interromper a conversa mas o que é uma reprografia?[8)]

Eu concordo com que o JFamendes disse. Fazer coisas dessa envergadura só para estar com ela, ela vai achar isso muito querido e pronto.

citação:Originalmente colocada por Thats me

Eu concordo com que o JFamendes disse. Fazer coisas dessa envergadura só para estar com ela, ela vai achar isso muito querido e pronto.

reprografia são as "papelarias" que há nas escolas :D
:)

citação:Originalmente colocada por andmiguel

Não é não[:p], é o sitio onde tiras copias, fazes encadernações e assim;)

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Ah, não sabia que estavas sozinho na reprografia.. Mas mesmo assim depois de algumas conversas ela até deve achar engraçado tu fechares a reprografia só para ires tomar café com ela ;)

Tenho de analisar bem isso, ao cinema já tentei algo do genero mas ela não pareceu muito virada para aí(ou pelo menos não deu seguimento á conversa)...

Cinema é muito à frente ;)
Se fosse eu no lugar dela também não aceitava isso, só após uns cafés e mais conversas é que aceitaria uma proposta de cinema :)
Vai com calma e tenta que ela te conheça, a tua maneira de pensar e de ser, para poder confiar em ti e então ter outro tipo de saídas ;)

citação:Originalmente colocada por andmiguel

Não é não[:p], é o sitio onde tiras copias, fazes encadernações e assim;)

por isso é que eu meti as aspas [:p]

Se fosse eu no lugar dela também não aceitava isso, só após uns cafés e mais conversas é que aceitaria uma proposta de cinema :)
Vai com calma e tenta que ela te conheça, a tua maneira de pensar e de ser, para poder confiar em ti e então ter outro tipo de saídas ;)

Presta atenção aos conselhos femininos e vais longe ;)

Mas afinal qual é o problema das quotes ficarem enormes? Bloqueia a página? Deita o site abaixo? Porque é que a moderação fecha o tópico a cadeado se as quotes forem gigantescas?

Sim eu sei, também não foi á descarada, ela insinuou que o tipo de filmes que ela gosta ninguém quer ir ver com ela e eu perguntei-lhe quais eram. ao que ela respondeu animação, então eu disse que rambém gostava e que por acaso o ultimo que fui ver até foi o balburdia na quinta e quando ela ia embora disse-lhe que se um dia quisesse companhia para um filme de animação eu não me importava de ir com ela.

Vou para a caminha jogar gt4 a ver se passo os records do pessoal cá do forum :D

Durmam bem e não escrevam muito senão amanhã vejo-me obrigada a trabalhar menos para conseguir ler tudo :D

Status
Not open for further replies.
Back