Topico desabafo III

Estado
Não está aberto a mais respostas.
C3 já tinha visto o teu [:p] Só acho é que naquela foto do alfa falta uma coisa.. O triângulo atrás do carro e o colete cor de rosinha [}:)]

Luis Miguel, prazer em conhecer-te de corpo e rosto :D:D

Neptuno, há uns mais apressados que outros! A minha devia ter nascido na penultima/ultima de fevereiro (estou dizer bem não estou RicKs? :D) e nasceu a 5 de Março. Estava bem cá dentro!

Que ela continue a crescer bem e com muita saúde ;)

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

C3 já tinha visto o teu [:p] Só acho é que naquela foto do alfa falta uma coisa.. O triângulo atrás do carro e o colete cor de rosinha [}:)]

Luis Miguel, prazer em conhecer-te de corpo e rosto :D:D

Obrigado! Gostava de poder dizer: igualmente![:p]

Eu sei que prometi dar luta ao pessoal do turno da noite, mas isto hoje tá complicado[:p]

Já tinhas visto o meu? Mas não me apareces nas pessoas que viram o meu perfil:(

E tambem não és a primeira que me ve e não aparece lá...:(

Treta de hi5[xx(]

Luís Miguel: As musicas são bem giras[:p]

Ps: Quanto ao comentario do alfa á gente quando eu tiver mais folgado falamos[:p]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Eu sei que prometi dar luta ao pessoal do turno da noite, mas isto hoje tá complicado[:p]

Já tinhas visto o meu? Mas não me apareces nas pessoas que viram o meu perfil:(

E tambem não és a primeira que me ve e não aparece lá...:(

Treta de hi5[xx(]

Luís Miguel: As musicas são bem giras[:p]

Ps: Quanto ao comentario do alfa á gente quando eu tiver mais folgado falamos[:p]

ar156ob4.gif

O triângulo não se vê porque está tapado pelo carro.[|)]

C3.. C3.. Tenho que te ensinar tudo. Já vi que a VW não traz só status mas também conhecimentos [}:)]

No hi5 tens uma parte em cima mesmo que diz "account". Clicas lá e podes mudar opções da tua conta como receber newsletters ou não, etc, mas tens também uma parte em que perguntam se deixas que as outras pessoas vejam que viste o profile delas ou não. Se clicares no não vais poder ver o profile de todos mas não vais aparecer, capice ;)

Penúltima / Ultima de Fevereiro? Os médicos tinham medo que nascesse em Janeiro, mais para o fim. E depois foi o que se viu. :D
Só me lembro de alguém dias a fio sentada na cama a jogar Animal Crossing (a versão importada, nós somos muito à frente :D) e a mandar outra pessoa buscar yogurtes com cereais como se não houvesse amanhã. E eu ia :)

A fase seguinte foi pior, era mais do tipo "TIREM ISTO DE DENTRO DE MIM EU NÃO AGUENTO MAIS!!!" :D

Foi muito bom, qualquer dia repetimos a dose. Aliás, se sair o Euromilhões, dedicamo-nos só à paternidade. ;)

citação:Originalmente colocada por RicKs

Penúltima / Ultima de Fevereiro? Os médicos tinham medo que nascesse em Janeiro, mais para o fim. E depois foi o que se viu. :D
Só me lembro de alguém dias a fio sentada na cama a jogar Animal Crossing (a versão importada, nós somos muito à frente :D) e a mandar outra pessoa buscar yogurtes com cereais como se não houvesse amanhã. E eu ia :)

A fase seguinte foi pior, era mais do tipo "TIREM ISTO DE DENTRO DE MIM EU NÃO AGUENTO MAIS!!!" :D

Foi muito bom, qualquer dia repetimos a dose. Aliás, se sair o Euromilhões, dedicamo-nos só à paternidade. ;)

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Quanto ao alfa estar avariado, pelo menos avariou á sombra, e não numa autestrada á esturra do sol[:p]

Jf: As coisas que tu sabes:D

Tou a ver que te ando a substimar...

Por esse andar qualquer dia compras um alfa[}:)]

Luís Miguel: És um brincalhão[:p]

Que carro tens msm?:D

ar156ob4.gif

Bem, cheguei, papar e caminha, hoje foi duro! Tou q nem posso!

Já sei que quando acordar la para as 18 hrs vou ter mto que ler ahahaha ate logo pessoal!

[}:)][}:)][}:)]

Depois de ler isso... fiquei com uma vontade de ser pai... [8D][8D][8D]

Se a minha maria lê isto, ainda se assusta e foge do país... [8)][8)][8)]

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

[}:)][}:)][}:)]

Depois de ler isso... fiquei com uma vontade de ser pai... [8D][8D][8D]

Se a minha maria lê isto, ainda se assusta e foge do país... [8)][8)][8)]

Bons dias!

Então mas a tua maria não quer ter filhos?:)

E casar quer?

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Quanto ao alfa estar avariado, pelo menos avariou á sombra, e não numa autestrada á esturra do sol[:p]

Jf: As coisas que tu sabes:D

Tou a ver que te ando a substimar...

Por esse andar qualquer dia compras um alfa[}:)]

Luís Miguel: És um brincalhão[:p]

Que carro tens msm?:D

ar156ob4.gif

Em Lx uso um Siemens-Sorefame com motorista.[8D]:D Às vezes o Corsa do meu avô, que ele deixou de guiar. Convenhamos que o carro bebe que se farta.[xx(] Na zona de minha casa (moro entre o Bombarral e Óbidos), uso os carros dos meus pais que são daquela marca que não avaria![8D] Um Yaris e um Avensis.[8D] Adoro-os! Qualidade/Preço, devo dizer que o Yaris deve ter sido o melhor que eu já guiei nesse aspecto! Até já disse ao meu pai que lhe compro o carro se ele algum dia o quiser vender.[:X]

bem, logo à tarde vou comprar umas prenditas pro meu portátil:

- mais memória
- uma pasta nova (a outra era do antigo e ja tem uns aninhos)
- uma base de refrigeração (agora com 60 gigas de trafego internacional vão ser muitas horinhas ligado a sacar e o rapaz aquece com facilidade)

o meu carrito tamem "merecia" uma prenda - um volante novo - mas isso vai ter de esperar, os trocos não chegam para tudo [8)]

[}:)][}:)] Mas é mesmo verdade, ninguém aguenta aquele barrigão [}:)]

Pedrocas mas a Maria não quer filhotes?

Se nos saisse o euromilhoes era uma equipa de futebol :D

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

[}:)][}:)] Mas é mesmo verdade, ninguém aguenta aquele barrigão [}:)]

Pedrocas mas a Maria não quer filhotes?

Se nos saisse o euromilhoes era uma equipa de futebol :D

O melhor é criares duas, para eles estarem entretidos.:D

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior