Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
C3 já tinha visto o teu [] Só acho é que naquela foto do alfa falta uma coisa.. O triângulo atrás do carro e o colete cor de rosinha [}
]
Luis Miguel, prazer em conhecer-te de corpo e rosto![]()
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Eu sei que prometi dar luta ao pessoal do turno da noite, mas isto hoje tá complicado[]
Já tinhas visto o meu? Mas não me apareces nas pessoas que viram o meu perfil
E tambem não és a primeira que me ve e não aparece lá...
Treta de hi5[xx(]
Luís Miguel: As musicas são bem giras[]
Ps: Quanto ao comentario do alfa á gente quando eu tiver mais folgado falamos[]
![]()
citação:Originalmente colocada por RicKs
Penúltima / Ultima de Fevereiro? Os médicos tinham medo que nascesse em Janeiro, mais para o fim. E depois foi o que se viu.
Só me lembro de alguém dias a fio sentada na cama a jogar Animal Crossing (a versão importada, nós somos muito à frente) e a mandar outra pessoa buscar yogurtes com cereais como se não houvesse amanhã. E eu ia
A fase seguinte foi pior, era mais do tipo "TIREM ISTO DE DENTRO DE MIM EU NÃO AGUENTO MAIS!!!"
Foi muito bom, qualquer dia repetimos a dose. Aliás, se sair o Euromilhões, dedicamo-nos só à paternidade.![]()
Bom descansocitação:Originalmente colocada por PitBull
Bem, cheguei, papar e caminha, hoje foi duro! Tou q nem posso!
Já sei que quando acordar la para as 18 hrs vou ter mto que ler ahahaha ate logo pessoal!
Penúltima / Ultima de Fevereiro? Os médicos tinham medo que nascesse em Janeiro, mais para o fim. E depois foi o que se viu.
Só me lembro de alguém dias a fio sentada na cama a jogar Animal Crossing (a versão importada, nós somos muito à frente) e a mandar outra pessoa buscar yogurtes com cereais como se não houvesse amanhã. E eu ia
A fase seguinte foi pior, era mais do tipo "TIREM ISTO DE DENTRO DE MIM EU NÃO AGUENTO MAIS!!!"
Foi muito bom, qualquer dia repetimos a dose. Aliás, se sair o Euromilhões, dedicamo-nos só à paternidade.![]()
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
[}][}
][}
]
Depois de ler isso... fiquei com uma vontade de ser pai... [8D][8D][8D]
Se a minha maria lê isto, ainda se assusta e foge do país... [8)][8)][8)]
citação:Originalmente colocada por C3_soul
[}][}
][}
][}
]
Quanto ao alfa estar avariado, pelo menos avariou á sombra, e não numa autestrada á esturra do sol[]
Jf: As coisas que tu sabes
Tou a ver que te ando a substimar...
Por esse andar qualquer dia compras um alfa[}]
Luís Miguel: És um brincalhão[]
Que carro tens msm?
![]()
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
[}][}
] Mas é mesmo verdade, ninguém aguenta aquele barrigão [}
]
Pedrocas mas a Maria não quer filhotes?
Se nos saisse o euromilhoes era uma equipa de futebol![]()