Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
[}][}
] Mas é mesmo verdade, ninguém aguenta aquele barrigão [}
]
Pedrocas mas a Maria não quer filhotes?
Se nos saisse o euromilhoes era uma equipa de futebol![]()
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
[}][}
] Mas é mesmo verdade, ninguém aguenta aquele barrigão [}
]
Pedrocas mas a Maria não quer filhotes?
Se nos saisse o euromilhoes era uma equipa de futebol![]()
Ela até quer ser mãe, mas ainda é muito nova para tal e só o poderá ser quando tivermos uma vida estável, com emprego e casa... [|)][|)][|)]
Eu é que já não sou lá muito novo... se isto continua assim, em vez de pai, passo logo a ser avô... [8)][8)][8)]
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Epa ó luís miguel logo tinham de ser toyotas pá
Agora como digo mal desses carros?
Há já sei!!! Isso é carro de velho e tal[]
![]()
citação:Originalmente colocada por RicKs
Vou buscar a pequena criatura à escola, já volta. Era bom que para a semana fosse já de Civic...![]()
citação:Originalmente colocada por RicKs
Vou buscar a pequena criatura à escola, já volta. Era bom que para a semana fosse já de Civic...![]()
Trabalha trabalha que esse é o dever de pai
Luis Miguel, se a brigada dos Fiats aqui vem vais ser fuzilado![]()
citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
![]()
Pá, comigo é à vontade. Agora com o meu pai, é que esquece!Ele é um Toyotista convicto. Ainda bem que ele não vem ao fórum! Seria mais um daqueles das brigadas das marcas.[8][}
]
Mas eu dou-te uma ajuda: eu também acho os Alfas muito mais bonitos que os Toyotas. Pena é o resto.Um colega meu foi fazer um trabalho a uma fábrica portuguesa que faz intercoolers para a Toyota, para a Audi e para a Fiat. O responsável da fábrica disse que os tipos da Toyota vêm todos os meses inspeccionar a fábrica, se num lote houver um intercooler com defeito, ainda que seja mínimo, mandam o lote todo para trás. Os da Audi não são tão rigorosos como os da Toyota, mas ainda assim são muito exigentes. Os da Fiat, nunca vieram cá ver a fábrica e nunca devolveram um intercooler que seja. Bem, agora vou-me esconder, senão já sei que estou em apuros.
![]()
![]()
Pá, comigo é à vontade. Agora com o meu pai, é que esquece!Ele é um Toyotista convicto. Ainda bem que ele não vem ao fórum! Seria mais um daqueles das brigadas das marcas.[8][}
]
Mas eu dou-te uma ajuda: eu também acho os Alfas muito mais bonitos que os Toyotas. Pena é o resto.Um colega meu foi fazer um trabalho a uma fábrica portuguesa que faz intercoolers para a Toyota, para a Audi e para a Fiat. O responsável da fábrica disse que os tipos da Toyota vêm todos os meses inspeccionar a fábrica, se num lote houver um intercooler com defeito, ainda que seja mínimo, mandam o lote todo para trás. Os da Audi não são tão rigorosos como os da Toyota, mas ainda assim são muito exigentes. Os da Fiat, nunca vieram cá ver a fábrica e nunca devolveram um intercooler que seja. Bem, agora vou-me esconder, senão já sei que estou em apuros.
![]()
Mas claro!!!
Sabes pq isso acontece??
Simples, os intercoolers da Fiat nunca vão com defeito![}]
Pra toyota vão sempre os mal feitos, por isso é que eles andam sempre lá a rondar[}]
![]()
Vou almoçar com um colega meu. Devo ir comer à cidade universitária, que a comida do IST é uma [)][
)]. Depois devo passar em Direito para tomar um cafézito, que a vista vale a pena.[8D]
Estava a ver que hoje ninguém falava de meninas ou "vistas"Falta cá o pensante para ajudar [
]
citação:Originalmente colocada por Neruson
Jf mende Cu não te calha de certeza LOL.
E nem todos do turno do dia viram as tuas fotos, só quem descobriu o teu hi5, assim como também vi o teu marido e filha.
Achas que não me calha um CU? Voltou a entrar na lista das matrículas, é possível [] Eu já vi um 93-CJ-xx portanto já se vai para o CL e o volume de vendas em novembro e dezembro é sempre um pouco mais alto (vivam os subsídios que não recebo!)
Mas duvidas?[]
Tenho a certeza que o intercooler do meu carro NUNCA vai avariar[]
Mas valos lá falar de carros e não de carroças (toyotas)[]
![]()